Fanfics Brasil - Capítulo 20 Patife - Trendy

Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 20

23 visualizações Denunciar


 


Narrando Dulce 👸🌼


Já estava de tarde, tinha acabado de sair de uma reunião e fui para minha sala. Minha secretária me informou que o fotografo estava me esperando em minha sala. Agradeci e entrei.


Dulce  - Estava me esperando ? - perguntei o cumprimentando com um beijo no rosto.


Aarón - Sim - ele retribuiu o beijo na minha bochecha. - Vim te convidar para um coquetel - Fiz cara de desânimo o fazendo rir.


Dulce - Não estou afim de ir a um coquetel hoje a noite - Disse enquanto sentava em minha cadeira.


Aarón - A Dulce, não seja assim. Você tem que ir - Ele sorriu para mim me fazendo bufar.


Dulce- Me dá um motivo e eu penso no caso - estreitei os olhos como se estivesse o desafiando.


Aarón - Bom é o coquetel da revista, e como você foi publicada é uma das convidadas de honra. Todos que saem na revista são convidados para um coquetel pelas vendas bem sucedidas.


Dulce - Mas não sei se vou, Aarón - falei um pouco desanimada. Não estava com ânimo para festas.


Aarón - Não se faça de durona - sorriu divertido - Eu vou te acompanhar, para que não fique sozinha. Posso te buscar na sua casa a hora que quiser para irmos juntos - ele fez cara de cachorro pidão. - Por favor, você não pode fazer essa desfeita a revista, seria muito mal educado da sua parte e complicaria a empresa. - Respirei fundo.


Dulce - Tudo bem, eu vou com você - me dei por vencida - Mas só por causa da empresa, não estou afim de festa.


Aarón - Mas essa não é qualquer festa, não seja boba - ele riu - Que horas posso te buscar?


Dulce - Não sei, que horas começa esse coquetel ? -


Aarón - Ás nove horas.


Dulce - Então pode ser as oito e meia. Deve dar tempo de chegarmos. - Ele assentiu. - Daqui a pouco estou indo embora. Era só isso ? - perguntei enquanto escrevia em um papel - Aqui meu endereço.


Aarón - Sim, era só isso. Já estou indo - ele se retirou.


Terminei o serviço e dei uma olhada em alguns relatórios, e fiz algumas anotações. Quando percebi que não tinha mais serviço para hoje terminei meu expediente. Assim que cheguei em meu apartamento, peguei meu celular e liguei para Daniel para avisa-lo que iria para esse coquetel.


Daniel - Oi amor, estava com saudades de ouvir sua voz - Podia sentir que ele estava falando sorrindo.


Dulce - Oi bebê,  também estava com saudade da sua voz - sorri - Te liguei para dizer que vou para o coquetel da revista.


Daniel - Tudo bem amor. Vai com a senhora que você comentou comigo ? - Perguntou curioso.


Dulce - Bom, na verdade não, vou com o Aarón, o fótografo - Escutei ele bufar do outro lado da linha.


Daniel - É sério isso Dulce? - Sua voz se alterou - Esta me achando com cara de ótario ? Duvido que esse cara não está com segundas intenções.


Dulce - Não, ele não está. Ele só se ofereceu para ir comigo para que eu não vá sozinha. - respondi sentindo a raiva tomar conta.


Daniel - Pelo amor de Deus, ele só quer uma brecha pra ter uma chance com você  e você está dando - ele  estava bastante irritado dava para perceber pela voz dele.


Dulce - Você está dizendo que qualquer um  que aparecer na minha frente eu vou te trair ? - Perguntei incrédula.


Daniel - Não sei, me diz você pô.


Dulce - Olha se você está tendo essa crise de ciúmes me acusando de uma coisa que eu nunca faria com você, não sei porque estamos . Melhor você seguir sua vida e eu seguir a minha e procurar uma garota que te passe confiança  - Falei super irritada  - Boa noite, Daniel - desliguei na cara dele sem nem menos esperar ele responder.


Eu não acreditava que ele acreditaria que eu faria isso com ele, logo eu que já passei por isso e sei como é doloroso. Eu não podia ficar com alguém que sabe que estou longe e ficar achando que vou magoa-lo. Eu gosto muito dele mas essas acusações foram imperdoável. Respirei fundo e falei pra mim mesma pra não chorar pois eu não merecia passar por isso. Eu estava com tanta raiva do Daniel, mas estava tentando deixar de lado para conseguir me arrumar. Resolvi começar a me preparar. Tomei meu banho, passei meus cremes para o corpo, fiz minha maquiagem e depois fiquei na busca da roupa perfeita... Já tinha provado quase todo meus vestidos e não me decidi qual iria vestir. Olhei um branco que tinha em meu armário e fiquei meio incerta de vestir por causa do decote, mas resolvi prova-lo. Eu acabei gostando do vestido, me deixou elegante e provocante ao mesmo tempo... Fui até a porta depois de ouvi umas batidas e Aarón estava lá, todo elegante, com um terno azul marinho sem gravata, estava muito bonito.


Aarón - Parece que a senhorita já está pronta - Falou se inclinando para trás e soltando um assobio.


Dulce - Sim, estava só esperando você vir me buscar - sorri.


Aarón - Então vamos ? - Me juntamos os braços e descemos até o carro assim, de braços dados.


Quando chegamos no salão e tudo que se via era um lugar espaçoso preenchido por cristal, era bem lindo, as luzes eram amarela para dar uma impressão de escuro dando o charme. Caminhamos e pousei para uma foto para marcar presença.



Andei pelo salão com Aarón e a todo momento  falava com alguém ou comprimentava, era estranho ele parecia conhecer todo mundo que estava lá



Andei pelo salão com Aarón e a todo momento  falava com alguém ou cumprimentava, era estranho ele parecia conhecer todo mundo que estava lá.


Aarón - Olha vou cumprimentar uns amigos, não saia daqui - Não deu tempo de eu responder, pois saiu me deixando ali sozinha no meio de monte de gente desconhecida. Estava me sentindo deslocada, ia pegar meu celular mas uma voz tirou minha atenção.


- Olha se não é modelo mais gata que tem nessa festa - me virei para vê e sorri ao vê um homem muito bonito atrás de mim.


Dulce - Bom, deve está falando com a pessoa errada - dei uma risada baixa.


- Claro que não, nunca apagaria da minha mente aquelas fotos suas que foram publicadas na revista - deu um sorriso malicioso


Dulce  - Ah e quem é o senhor? - Perguntei curiosa


Lucas - Me chamo Lucas Ferreira - Ele beijou minha mão e sorriu em seguida - e qual é o seu nome ? - Perguntou arqueando a sobrancelha.


Dulce - Me chamo Dulce Maria. - respondi  lhe dando um sorriso.


Lucas - Você tem um nome lindo, mas não tão lindo quanto você - elogiou me deixando sem graça. - Está sozinha aqui princesa ? - perguntou olhando ao redor.


Dulce - Na verdade vim com um amigo - corri o olhar pelo o salão em busca do Aarón mas não o achei.


Lucas - Amigos, são sempre assim, sempre nos deixa sozinho em festa - ele deu uma risada. - Mas vem, vamos para o bar, pois uma companhia dessa não é todo dia que se encontra - me ofereceu o braço e agarrei, não estava afim de ficar sozinha mesmo.


Dulce - Mas me diga, o que está fazendo aqui ? é convidado ou um de honra como eu ? - Ele acabou de falar com o bartender e olhou para mim com sorriso de lado.


Lucas - Sou jogador do Barcelona - ele riu convencido.


Dulce - Ah legal, mas não entendo de futebol - dei de ombro e ele bebeu a dose que havia pedido - Me dá uma Cosmopolitan - pedi para o bartender.


Lucas - Você é uma modelo incrível sabia, não sei como nunca havia ouvido falar sobre você - ele  se virou para mim.


Dulce - Eu não sou modelo - ri da cara que ele fez - Sou uma empresária. - dei alguns gole em minha bebida


Lucas - Nossa, isso é meio inesperado, confesso. Você é tão linda, nunca adivinharia que era uma empresaria - Falou sincero.


Dulce - Eu só aceitei pois me pediram muito, e né até que ficaram boas.


Lucas - Acho que tudo ficaria lindo se você estivesse, tipo a minha vida - ele me deu uma piscada e pediu outra dose para o garçom. - Mas me diz, o que achou de mim ?


Dulce - Não te conheço o suficiente, mas é bem bonito - ele sorriu convencido - E bem convencido.


Lucas - Não, claro que não - ele gargalhou - Você namora, é casada, viúva ou algo assim ? -


Dulce - Bom, terminei um namoro hoje, então estou solteira - forcei um sorriso.


Lucas - Olha como é o destino, você acha que estou aqui para que ? - me perguntou sério - Para curar seu coraçãozinho, olha te garanto que posso cuidar muito bem - sorriu malicioso.


Dulce - Não sei - ri do que ele tinha dito. - Você me parece um homem que só quer uma mulher por uma noite, ainda mais por ser jogador de futebol - Dei mais alguns gole na minha bebida fazendo ela terminar, mas tratei de pedir outra.


Lucas - Claro que não - ele ficou sério - Olha vou te falar uma coisa, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas quando vi suas fotos, meu amor, foi amor na hora - ele se aproximou. - Olha, estou me controlando para não te beijar - ele riu divertido olhando para minha boca. Eu lambi meus lábios.


Dulce - Deve ser difícil para você não, é ? - perguntei olhando nos olhos dele fazendo ele sorrir.


Lucas - Sim, e você está resistindo muito. - Ele riu se afastando.


Dulce - Ah então normalmente as garotas já te beijam quando você se aproxima assim ? - perguntei vendo ele terminar sua dose.


Lucas - Sim, mas gosto de mulheres como você. - Ele riu - Por mais que essa sua boca linda esteja me deixando louco para lhe dar um beijo, vou respeitar e caso você queira, eu vou ter o prazer de te proporcionar o melhor beijo.


Dulce - Isso parece tentador - eu ri sedutora-mente - Acho que um dia quem sabe não experimente. - ele riu


Lucas - Você pode provar agora - ele se aproximou de novo de mim - É só você me pedir - ele alternou o olhar entre minha boca e meus olhos - Ou terei que descumprir o que disse e te beijar. - ele sorriu olhando para os meus lábios. Ele não esperou eu responder e se afastou novamente. - Olha só não sai daqui, vou no banheiro rápido - ele sorriu e me deu um selinho rápido me fazendo franzir a sobrancelha por ele fazer isso.


Ele saiu de perto de mim e andou calmamente para o lado que eu acho que era o banheiro. Fiquei ali e pedi uma dose de whisky e tomei de uma vez. Estava com raiva da briga que tinha tido com Daniel mais cedo, mas eu não precisava ficar com raiva dele agora, não ali se eu estava ali porque não me divertir, o termino já tinha acontecido e não vou ficar sofrendo por uma pessoa que pensa o errado de mim. Pedi outra dose e bebi rápido de uma vez por todas. comecei a ver tudo ficar diferente, fiquei um pouco tonta, provavelmente por efeito da bebida. Tudo o que eu não faria sóbria começam a ser tentador e me perguntar por que não fazia. Pensei na possibilidade em pegar o Lucas, não tinha nada de errado, a Dulce que não se arrisca tinha ido embora graças a bebida. O que acontecer hoje é consequência do álcoon ou da raiva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrando Poncho 🤵⚽ Estava no meu apartamento me preparando para ir para o treino mas tinha que esperar o Lucas então avisei para ele que ia esperar fora do condomínio. Fui para o meu carro e fiquei lá dentro esperando ele. Fiquei mexendo no celular até que ele entrou no carro com uma cara de filha da puta, mais que o normal. Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08

    Continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38

    Continuaaa

  • Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09

    Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa

  • dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29

    Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17

    Estou com um ranço do Alfonso,continuaa

  • dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16

    Cont..

  • dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27

    Obaaaa vc voltou. Cont..

  • Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45

    Pensei q tinha abandonado,continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03

    Faz maratona,continuaa

  • dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07

    Cont...maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais