Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Poncho 🤵⚽
Estava no meu apartamento me preparando para ir para o treino mas tinha que esperar o Lucas então avisei para ele que ia esperar fora do condomínio. Fui para o meu carro e fiquei lá dentro esperando ele. Fiquei mexendo no celular até que ele entrou no carro com uma cara de filha da puta, mais que o normal.
Poncho - O que tu aprontou muleque ? - perguntei ligando o carro.
Lucas - Comi a vizinha - Ele gargalhou.
Poncho - Quero novidade, tu come todo mundo porra - comentei rindo.
Lucas - Claro, mano. Deu mole é vapo - nós rimos do coméntario - Mais e tu mano, tá como com a mina lá?
Poncho - Já comi pô, agora tenho que achar outra - ele riu.
Lucas - Ai mano, te falar, achei que tu ia ter um bagulho sério com a mina.
Poncho - Ta louco mano, a mina é mó surtada, não dá. Po chovendo mulher pra caralho pra mim e tu acha que vou ficar sério, tá louco - ri debochado.
Lucas - Você é brabo irmão - ele bateu em meu ombro rindo.
Chegamos no CT e colocamos o uniforme de treino e fizemos nosso aquecimento. Treinamos trocas de passes e finalizações. O treino era bem puxado, me deixava morto, mas me divertia bastante, sempre estavamos fazendo brincadeira ou desafios, como sempre. Quando acabamos o treino tomei um banho, assim que sai vi eles com uma revista na mão rindo e me aproxi ei para ver o que estavam vendo.
Poncho - O que estão olhando aí? - perguntei tentando olhar.
Gerard - Saimos na revisa da Espanha - Falou amostrando a pagína que falava do Barcelona.
Lucas - Deixa eu dá uma olhada - Falou puxando a revista e começando a folhear. Parou quando viu fotos de uma mulher - Caralho, quem é essa modelo ? - Perguntou virando a revista para perguntar.
Frenkie - Não sei, nunca tinha visto essa modelo - Comentou enquanto pegava a revista para olhar melhor - Ela é bem gata - ele sorriu de lado.
Lucas - Queria conhecer ela, acho que me apaixonei.
Gerard - Você pode conhecer, hoje a noite vai ter uma festa para os que sairam na revista - comentou dando de ombro.
Poncho - Temos que ir ? - perguntei confuso.
Frenkie - Sim, é algo obrigatório. Temos que manter a imagem do time não podemos faltar esses eventos pois se não param de fazer matérias sobre o time. E sem matéria não tem patriocinio - Explicou levantando. - Vocês vão se acostumar com isso - ele sorriu.
Lucas - Mano, olha como ela é gata, puta que pariu - ele me entregou a revista e dei uma olhada. Não sei porque mas ela me parecia muito familiar, pode ser que posso já ter visto nesses eventos, mas como Lucas falou ela era bem gata, tinha um corpo perfeito. Ela era linda, era perfeita, queria eu ter sorte com uma mulher dessas. - Ou, não olha tanto não pois ela já é minha. - Falou pegando a revista da minha mão.
Poncho - Tá maluco irmão, tu viu primeiro não vou talaricar não - ri da cara dele - Qual o plano ? - perguntei me afastando do time junto com ele.
Lucas - O plano é eu conhecer ela e casar - ele riu - Não sei mano, to sem idéia. Mas a gente arquiteta na festa.
Poncho - Já é. - peguei a chave do carro e fiquei brincando com ela.
Lucas - Mano me deixa lá no shopping, Quero ir trajado pra conhecer a futura mãe dos meus filhos - eu ri da cara dele.
Deixei ele no shopping. Aproveitei e comprei um terno pra eu poder ir. Quando acabamos o momento "viado" fomos para casa. Fui para o meu apartamento, olhei as hora e vi que estava muito cedo para me arrumar. Me joguei na cama e deitei pra descansar um pouco o corpo. Quando acordei percebi que estava em cima da hora e tinha mensagens e ligações do Lucas no meu celular, reclamei um pouco. Me levantei e tomei um banho para tirar a sonôlencia e depois fui fazer a barba. estava ajeitando minha roupa e ouço batidas na porta, batidas descontroladas, bufei e fui abrir.
Lucas - Caralho mano, achei que tava morte - Ele falou e reparei que ele já estava arrumado.
Poncho - Po mano dormi de mais - eu ri - estou terminando já. Espera aí - Voltei para o quarto e acabei de me vestir. - Partiu mano - falei pegando a chave do carro.
Lucas - Bora - falou bloqueando o celular e guardando no bolso.
Descemos em direção ao meu carro. Segui em direção ao endereço. Eu não conhecia muita coisa por aqui, mas o GPS foi criado para salvar a gente. O caminho o Lucas só falava dessa mulher, não vou negar que eu também estava intereçado na modelo. Mas se eu acha-la primeiroeu dou o papo e se ela quiser ele aí é com ela, mas vou chegar nela. Não é talaricagem se ele não tem nada com ela. Estacionei o carro e passamos pelos fótografos. Entramos e Lucas falou que ia dar uma volta pra conhecer o campo. Dei uma volta também, fiquei com os outros jogadores um tempo, para sermos fótogrados juntos. Tinha muita gente no salão e isso deixava meio confuso. Convesei com algumas outras pessoas que haviam saido na revista. Quando estava entediado de ficar alí resolvi dar uma volta, queria conhecer alguém, quem sabe não encontre a mina. Hoje eu não estava na vibe de beber, queria ficar suave, é meio estranho mais amanhã te treino e sei que se eu não tiver bem o treinado vai querer pegar mais pesado ainda e estou tentando ganhar vaga no time titular.
Depois de andar um pouco pelo salão, fiquei um pouco cansado e os únicos lugares pra sentar era no bar. Parecia irônia eu não querer beber e a tentação ter que ficar tão perto de mim. Caminhei até o bar e quando estava quase chegando lá, vi a modelo da revista sentada sozinha, estava bebendo feito louca. Estranhei um pouco, nunca vi uma modelo beber igual a essa, estão sempre preocupadas com a imagem e perto dos fótografos para que tenham matérias dela pro dia seguinte. Eu tomei coragem e rezei pra ninguém ter chegado nela, mas provavelmete não. Para está sozinha. Caminhei até a ela e me sentei ao lado dela e ela não havia notado minha presença ainda.
Poncho - Nossa você é bem mais linda pessoalmente - falei encarando ela sorrindo. Ela me encarou parecendo um pouco assustada - você está bem? percebi que estava bebendo muito.
- Estou bem sim, e o que você tem haver se estou ou não bebendo muito ? - perguntou irritada.
Poncho - Nossa desculpa - me senti envergonhado, eu tinha começado mal. - Olha comecei mal - revirei os olhos - Vamos começar de novo - eu virei para o outro lado e despois voltei para o lado onde ela estava - Boa noite linda me chamo Alfonso Herrera e você ? - perguntei sorrindo.
Dulce - Prazer, Sou Dulce Maria Saviñón, sua ex mulher - Ela deu um sorriso de lado.
Eu fiquei pasmo, ela estava linda e eu não entendia como. Não sabia como reagir, não sabia se puxava assunto ou fugia dalí. Eram tantos pensamentos que passavam em minha cabeça por questão de segundos. Eu ficava me perguntando como aquilo era possível, se era uma pegadinha. Como ela tinha mudado tanto ? Quando aconteceu ? E porque ? Eu piscava para tentar vê se aquilo era real. Parecia uma pegadinha não é possivel, só podia ser uma pegadinha. Mas não tinha como não dizerque não era ela, eu percebi os traços que ela tinha e era ela mesmo, por isso tinha achado a modelo tão familiar.
Lucas - Iae irmão - Falou batendo na minha mão me tirando do transe. - Conheceu minha amiga - ele riu dando uma piscada para ela que estava sorrindo ainda me encarando.
Poncho - Cara, ela é... - Ela me interrompeu.
Dulce - Pois é, ele veio conversar comigo agora - ela riu encarando ele - São amigos ?
Lucas - Claro, ele vai ser o padrinho do nosso casamento, minha linda - Ele sorriu fazendo ela gargalhar. - Ele é meu Amigo Alfonso Herrera. Mas chama ele de Poncho
Dulce -Ok, mas seu amigo já se apresentou - ele sorriu me olhando.
Lucas - Que isso irmão ? -
Poncho - Eu achei que ela estava sozinha e eu a reconheci ela da revista.
Lucas - Ela está comigo, não é ? - ele deu um selinho nela.
Dulce - Óbvio - falou sorrindo para ele.
Poncho - Mano, tenho que falat com você - Felei na inteção de contar o que estava acontecendo.
Lucas - Pô mano, nem dá tenho que dar atenção a esse bebê. - falou passando a mão pelo cabelo dela - Nunca sabe quando outro homem vai chegar aqui.
Dulce - Pois é o que seu amigo quer falar com você, não deve ser importante. - Me olhou com um sorriso febochado.
Poncho - Tudo bem, depois conversamos, mano - Bati no ombro dele e olhei para ela. - Boa noite Dulce - falei em um tom sério.
Dulce -Boa noite, Poncho - Falou em tom de deboche e abraçou Lucas.
Sai dali sem acreditar o que estava acontecendo. Nada parecia ter sentido. Eu não sei explicar o que eu senti, e vê o Lucas ali com ela me deu raiva. O que ela quer com ele. Por que ela está aqui? Será que ela veio atrás de mim querendo volta? Ela estava tão linda, tão atraente. Que droga porque ela está na minha cabeça agora ? Eu nem gosto dela, porque to sentindo raiva ? Eu preferia não ter descoberto que era Dulce, mas uma hora ou outra iria descobrir. Espero que as coisas entre os dois não dê em nada, que não passe de uma noite. Bom eu acho que isso nem vai acontecer já que ela é virgem, a não ser que ela esteja na intenção de perder com ele. Chega Poncho, para de pensar nela, ela nem faz parte da sua vida. Você sabe que ela nunca significou nada para você.
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrando Dulce 👸🌼 Depois que vi Alfonso, não soube como reagir. Meu coração batia tão rápido. Eu ainda sentia raiva dele, mas o coração estava tão disparado, eu só queria ter controle sobre isso. Mas de todos os lugares do Mundo, eu não imaginei que ele estaria aqui, é muito coincid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona