Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Dulce 👸🌼
Depois que vi Alfonso, não soube como reagir. Meu coração batia tão rápido. Eu ainda sentia raiva dele, mas o coração estava tão disparado, eu só queria ter controle sobre isso. Mas de todos os lugares do Mundo, eu não imaginei que ele estaria aqui, é muito coincidência. Pra completar a noite, eu estava bêbada, ainda bem que não falei nada. Lucas me levou para fora, onde tinha um jardim, tinha poucas pessoas alí fora. Era um jardim bonito de se admirar. Nos sentamos em um banco feito de concreto.
Lucas - Descobri isso por acaso - disse se referindo ao lugar.
Dulce - Aqui é muito bonito. - Admirei o lugar fazendo ele sorrir.
Lucas - Eu não achei que iria te encontrar - confessou ele pegando em minha mão.
Dulce - Mas encontrou, meu bem- puxei minha mão - Você e aquele rapaz... qual o nome dele mesmo?- fingi ter esquecido - Poncho... são amigos a muito tempo?
Lucas - Sim, desde quando éramos pequenos - ele sorriu - jogamos no mesmo time. Por coincidência fomos contratados juntos.
Dulce - Legal - fingi um sorriso - Você faz o que nesse time, é goleiro ? - perguntei fazendo ele rir.
Lucas - Sou atacante, amor. Sou o que vai em busca de gol.
Dulce - Legal, já marcou quantos gols ? - ele suspirou.
Lucas - Nenhum ainda, mas dei assistência - ele sorriu - Me fala de você, amor. Mora aqui a muito tempo?
Dulce - Não, cheguei aqui a pouco tempo, vim cuidar de uma empresa. - ele sorriu.
Lucas - Uma pena, você poderia ter seguido carreira de modelo. - ele se aproximou - Eu gostei de você, você é tão calma é uma coisa que me deixa louco.
Dulce - As calma são as piores - falei em um tom sensual mordendo levemente meus lábio fazendo ele dar uma risada.
Lucas - Você é bem humorada, eu gosto disso - ele acariciou minha mão.
Dulce - Você ainda está com vontade de meu beijar ? - perguntei me aproximando dele e falando em um tom provocante.
Lucas - Sim, mas como eu disse, estou te respeitando. Se você quiser me beijar, só vou aceitar se você me beijar - ele respondeu olhando para minha boca. Me afastei dele rindo
Dulce - Tudo bem, então não terá nem um beijo -
Lucas - Tudo bem - Ele olhou nos meus olhos - Eu posso te confersar uma coisa? - perguntou ele sorrindo.
Dulce - Claro - respondi desviando o olhar
Lucas - Eu quando olhei suas fotos eu gostei de você. Não sei explicar - Ele franziu a testa como se estivesse tentando entender. - Você me passa uma coisa diferente, eu sinto que quero cuidar de você - ele bufou - Cara - ele riu - To me sentindo estranho por falar essas coisas, parecem coisas que eu não falaria normalmente. - Ele balançou a cabeça rindo
Dulce - Você não está acostumado com isso ? - ele olhou para baixo.
Lucas - Na verdade não - ele me olhou de novo - Por isso estou aqui, sendo uma pessoa diferente, se não já teria te agarrado e levado pro meu apartamento - ele riu.
Dulce - Você é muito atirado - eu ri da cara de frustração dele. Me aproximei dos lábios dele novamente. - Por isso não quer me beijar, para que eu não pense mal de você ? - ele olhou nos meus olhos e depois para minha boca.
Lucas - Você está se divertindo com isso, não é ? - perguntou me fazendo rir. Ele levou sua mão até meu cabelo e deslizou lentamente até chegar em minha nuca a puxando para juntar nossos lábios. O beijo era lento, nossas línguas, se acariciavam de forma sensual. O beijo era bom. Tinha que ser, afinal, ele é um mulherengo. - Seu lábio é bem macio - comentou assim que nos separamos.
Dulce - Igual de todas as outras, não ? - comentei revirando os olhos.
Lucas - Claro que não. Já disse, você é diferente. - ele sorriu e me puxou novamente para outro beijo.
Ficamos um tempo nos beijando. Estava sendo quente e excitante. Ele tentava controlar sua mão, mas as vezes ele vacilava, e acariciava minha coxa. Eu não precisava nem o repreender, pois ele tirava quando se dava conta. Paramos de nos beijar quando meu celular apitou. Era mensagem de Aarón, estava querendo saber onde eu estava.
Dulce - tenho que ir, meu amigo está me procurando. - Falei me levantando.
Lucas - Mais já ? - ele perguntou fazendo bico.
Dulce - Sim, passei muito tempo com você já - eu ri. Ele pegou o seu celular.
Lucas - Toma, bota seu número aí - me entregou o celular para por o número. Coloquei o número e o entreguei - Vou salvar como " Futura mãe dos meus filhos" - disse ele enquanto digitava no celular. Ele guardou e levantou e me deu um beijo de despedida. Saí e fui direto aonde Aarón disse que estaria me esperando.
Dulce - Cheguei - falei meio enrolado fazendo Aarón me olhar confuso
Aarón - Você bebeu ? - me perguntou chegando perto de mim.
Dulce - Um pouco - eu ri e ele revirou os olhos - Você está sendo chato - fiz bico.
Aarón - Não estou. - Ele suspirou e envolveu o braço na minha cintura - Vamos, vou te levar para casa.
Ele me ajudou a chegar até o carro dele, pois o salto não estava me deixando andar direito. Ele me botou dentro do carro. A todo momento me perguntava se eu queria comer, pois eu tinha que comer algo de sal para não passar mal, mas disse que não estava com fome. Quando chegamos na minha casa ele falou que seria bom eu tomar um banho. Ele me levou até o banheiro e me enfiou de baixo da água gelada. Tomei banho de roupa e tudo.
Aarón - Olha calma, vou pegar alguma coisa para você vestir. Enquanto isso se seca - ele saiu do banheiro. Tirei a roupa que estava vestindo e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e sentei na minha cama. Não demorou para ele me entregar uma roupa. Me vesti. - Agora deite - ele bateu na cama.
Dulce - Obrigada por cuidar de mim - agradeci enquanto deitava.
Aarón - Que nada, anjo - ele beijou minha testa. - eu estou indo, tenha uma boa noite. - Logo apaguei.
Acordei com uma dor de cabeça e fui em busca de tomar um remédio. Assim que tomei me arrumei para ir trabalhar. Me arrumei rápido pois já estava em cima da hora. Antes de sair vi que tinha mensagens de 3 conversas. A Primeira era do Aarón, que dizia " Como você está? Espero que bem. Pode me ligar se precisar de alguma coisa." Ele parecia está preocupado, então respondi assim " Eu estou bem, estou indo para empresa." A se segunda mensagem era do Lucas, dizia " Eu adorei te conhecer, uma pena não termos tido mais tempo. Quero te vê de novo" eu respondi " Também gostei de te conhecer, vamos nos vê qualquer dia " E a última era do Daniel, respirei fundo e abri, dizia " Dulce, me perdoa eu sou um idiota, não quero ficar sem você por culpa das minhas inseguranças idiotas. Eu te amo de verdade, não termina comigo " me doeu aquela mensagem, respondi " Tudo bem Daniel, entendo que tenha sido por ciúmes, mas sua desconfiança me magoou. Não sei se isso vai dar certo" enviei. Respirei fundo e fui para o trabalho. o tempo passou de pressa e já era de tarde, havia acabado de voltar do meu almoço. Quando havia retomado o trabalho minha secretária me avisou que o Aarón estava querendo falar comigo, pedi para que ela o mandasse entrar.
Dulce - Boa tarde - falei assim que ele entrou.
Aarón - Boa tarde - ele sorriu. - Você está bem ? - Perguntou preoucupado.
Dulce - Estou, quando acordei estava com dor de cabeça mas tomei um remédio e passou.
Aarón - Ainda bem - ele riu - Ontem você exagerou um pouco.
Dulce - Nem fala - eu ri - Espero que não tenha ido parar em nenhuma revista - ele riu
Aarón - Não parou não - Me tranquilizou rindo - Vim aqui pra te dar uma notícia triste - ele sentou na cadeira de frente para minha mesa.
Dulce - O que aconteceu ? - perguntei preocupada.
Aarón - Bom, eu fui contratado por uma empresa do Estados Unidos - ele fez carinha triste - Então não vou mais te perturbar.
Dulce - Isso é sério ? - perguntei fazendo bico
Aarón - sim - confirmou com uma carinha triste.
Dulce - E quando você volta ? - perguntei triste.
Aarón - Bom, não tem data certa, é uma viagem com volta indefinida.
Dulce - Eu não acredito, logo quando tinha feito um amigo. - fiz bico
Aarón - Amigo ? - ele riu
Dulce - Sim, você é meu amigo. - eu ri da cara dele - Por que ? não gostou ?
Aarón - Não é isso - ele riu - Bom, eu tenho que ir - ele me deu um beijo na bochecha - Se cuida e não da uma de louca - ele riu e saiu.
Resolvi os problemas que tinha em alguns relatórios e fiz alguns ajustes em algumas aréas da empresa, pois assim poderia fazer uma coisa mais organizada. Eu estava lendo uns documentos quando escuto meu celular tocar.
Dulce - Alô. - Disse quando atendi
Lucas - Oi minha princesa - ele respondeu do outro lado da linha.
Dulce - Oi Lucas, me ligou por algum motivo ? -
Lucas - Na verdade, te liguei para te chamar para ir no meu jogo - falou animado - Você aceitaria ? - perguntou com receio.
Dulce - Sim, sempre quis assistir partida de futebol - falei animada. - Quando é esse jogo ?
Lucas - É amanhã, tem algum problema de ser em cima da hora ? - perguntou desajeitado.
Dulce - Não, tudo bem. Vou ver os ingressos. - falei mexendo com o mouse.
Lucas - Não precisa, Eu estou te chamando. Você vai ficar em uma aréa vip.
Dulce - Nossa, gostei. Então amanhã estarei torcendo pra você.
Lucas - Tá bom. Tchau. - Ele desligou.
Eu não menti, eu sempre quis ir em jogo de futebol, mesmo não entendendo nada. Lucas me pareceu ser um garoto legal, mas parece ser daquele garoto que não presta, que não leva ninguém a sério.
...
Estava me arrumando para ir para o jogo. Como estava um pouco frio, eu comprei um casaco do time. E devo confessar que gostei, botei uma calça jeans e fiz uma maquiagem discreta. Tinha combinado de encontrar o Lucas antes de começar o jogo, pois eu tinha que entrar com ele. Fui para rua e pedi um táxi. Desci no lugar combinado e ele já esta alí me esperando. Ele estava com uma calça e o casaco do time, pois é a roupa que tem que chegar nos jogos. Ele me levou para uma arquibancada que ficava vazia pois era reservada. Tinha uma visão privilegiada do campo, pois era bem perto. Conversei com algumas pessoas, e pareciam animados com o jogo. Me sentei na arquibancada. Peguei um refrigerante para beber enquanto assistia o jogo. O time estava em campo e parecia que eles estavam ganhando de 3a1, Lucas tinha marcado um gol e fez um coração para onde eu tava. Era até divertido, está assistindo o jogo, a vibração da torcida, a emoção, o nervoso. Eu tinha gostado da experiência. Quando acabou o jogo Lucas veio junto com Alfonso para onde eu estava. Ele me chamou e me levou para uma sala onde tinha uns sofá e falou para eu esperar pois ia tomar banho. Ele saiu rápido me deixando com Alfonso alí.
Poncho - O que você quer com o Lucas? - Perguntou parecendo irritado. Eu reparei que ele estava com a roupa do time, estava bem bonito com os cabelos despenteado e um pouco suado.
Dulce - Não te interessa - dei de ombro e fingi que ele não estava alí.
Poncho - Você está com ele para tentar me provocar ? -
Dulce - Não seja infantil, Poncho - pronunciei seu nome de forma debochada para irrita-lo - O mundo não gira ao seu redor. - dei de ombro novamente. - ele é uma pessoa legal
Poncho - Você pode está uma puta de uma gostosa, mas não acha que ele vai ficar com você - comentou tentando parecer tranquilo mas seu comentário dava para perceber sua irritação.
Dulce - Aí Poncho, está incomodado com a minha amizade com o Lucas ? - Perguntei levantando e andando em direção a ele.
Poncho - Não quero você perto dele, pois tenho certeza que você quer me afetar com isso. - falou me fazendo gargalhar,
Dulce - Não seja idiota, não tem só você no mundo - ri da cara dele de irritado - Você mesmo viu minhas fotos, você acha que não posso ter o homem que eu quiser. Não vou atrás de um homem que nem você que só usa as mulheres.
Poncho - isso mesmo, você pode ter o homem que quiser, então deixa ele em paz - falou em um tom mais alterado.
Dulce - Hum... - fingi pensar - Não quero, ele é tão legal, e te falar beija muito bem, ele é bem gostoso e parafe ser bom de cama- ri provocativa. A cara dele ficou vermelha de raiva.
Poncho - Está se comportando como uma vagabunda - me insultou com raiva.
Dulce - Uma vagabunda gostosa né, Ponchinho - Ri e pisquei pra ele que deu um passo para perto de mim.
Poncho - Para com isso, está sendo idiota. Sei que gosta de mim ainda, não precisa ficar com ele pra me provocar. - ele chegou perto de mais me deixando sem espaço para recuar. Vendo que eu queria fugir ele me agarrou pela cintura e a outra mão parou na minha nuca. Ele me puxou para ele uniu nossos lábios. Ele pediu passagem para língua dele. Eu estava tentando resistir, mas sua língua acabou passando e tocando a minha língua, senti meu corpo estremecer. Ele movimentou sua lingua para acariciar e explorar minha boca. O beijo não era como quando éramos casados, tinha mais intensidade e vontade. Ele terminou o beijo com um selinho. Quando nos separamos e voltei a mim dei um tapa no rosto dele. Ele levou a mão ao rosto me olhando com um sorriso debochado.
Dulce - Nunca mais faça isso, você é um idiota. O que eu sentia por você já morreu faz tempo - Menti, queria que fosse verdade, mas desde quando vi ele de novo parecia que tudo voltou, só que dessa vez ele não vai me fazer de idiota. ele me olhou com ar de deboche e quando ia dizer algo Lucas chegou.
Lucas - Vamos, meu amor - Ele estava com uma Blusa branca e calça jeans também.
Dulce - Vamos - ele me ofereceu o braço e saímos dali pelos olhares de raiva de Poncho. - Para onde vamos ? - Perguntei assim que saímos da sala
Lucas - Vamos jantar - ele riu - tenho que repor minhas energias -
Dulce - Tá bom, então deixa eu ir lá em casa para trocar de roupa. - Ele me olhou confuso
Lucas - Por que ? você está tão linda assim - ele sorriu meigo. - Vamos, temos reserva.
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona