Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Poncho:
Cara como eu fui babaca, caralho. Onde já se viu eu falar que Dulce era feia. Poncho você ferrou com tudo, repetia diversas vezes. Eu tinha que mudar meu jeito, porque a dragão com certeza está magoada, e vai ir correndo contar pra aquelas duas cobras. Como eu odeio elas, me odeio mas por ter me colocado nessa posição. Pensa Alfonso, Pensa. Me forçava pensar em como eu ia fazer aquela ridicula achar que eu a amo. E se eu come-se ela ? me perguntei mas logo afastei isso da mente, não é pra tanto Herrera. Talvez se eu compra alguns doces e um urso talvez seja o suficiente. Mas isso exige um sacrifício maior, vou ter que dar uns amassos nela, pra convencer, porque se não, não dá em nada. Então fiz, fui o shopping e comprei algumas coisas que talvez Dulce gostasse. Eu realmete estava torcendo pra que ela gostasse do que comprei e acreditasse que eu a amava. Eca, era nojento eu me imaginar amando aquilo, eu só tenho pena, acho que seria meu unico sentimento por ela. Eu nunca amaria ela, olha pra mim e olha pra ela, eu soou gostoso pra caralho, qualquer mulher na face da terra me quer, e ela é tão feia, tão reta, meu deus como e vou dar uns amassos naquilo. Respira Alfonso, por algumas coisas exige sacrificio. respirei fundo e comecei a arrumar as coisa pra tentar impressionar a feia, opa quero dizer, Dulce.
Assim que terminei, tomei um banho e pedi pra que fizessem comida favorita de Dulce, rezei pra que eles soubessem por que eu não fazia a menor idéia. Mas assim eles fizeram. E então assim estava tudo perfeito para a operação pra feia não querer o divórcio. Olhei o relógio e era estranho Dulce ainda não havia chegado, pronto tudo que eu fiz foi em vão, bufei. Eu ja estava começando a me irritar, Onde aquela Feiosa estava? eu não conseguia ficar quieto em um só lugar, até que me assustei com a porta abrindo.
Poncho - meu amor - fui até a ela com um sorriso falso no rosto lhe dando um selinho
Dulce - Oi Alfonso - falou indiferente
Poncho - Poxa amor, Ainda está chateada comigo - Fiz carinha triste
Dulce - Não estou chateada, eu estou triste mesmo
Poncho - Amor, eu já disse que não falei aquilo por mal - eu bufei - olha fiz uma surpresa pra você - a peguei pelo o braço e levei aonde tinha um urso grande escrito um eu te amo com um balão e uma caixa de bombom em forma de coração - Gostou ? - Perguntei assim que vi ela dando um sorriso leve
Dulce - Sim - suspirou - mas iso ainda não muda o fato de eu estar magoada
Poncho - Eu sei que não, por isso... venha - a puxei pelo braço ate chegar na cozinha - eu fiz sua comida favorita - Sim eu sei que não fui ei que fiz, mas foda-se precisava impressionar ela
Dulce - Você fez ? - Os olhos dela brilharam.
Poncho - Sim, amor - lhe dei um selinho - não sei se está bom - dei uma risada - vamos provar ? - ela assentiu então coloquei para mim e para ela e servi. - espero que esteja gostoso amor - falei falso.
Depois de comermos e ela se deliciar na "minha comida" resolvemos vê um filme. Ela escolheu uma comédia romantica e deitou ao meu lado. o Filme já estava na metade eu estava tentando juntar coragem pra dar uns pega nela. Por que tinha que ser tão difícil, Deus. Vamos Poncho você consegue, me encorajei. Puxei o rosto del docimente, e uni nossos lábios, Eu logo pedi passagem pra minha língua que teve todo caminho livre. As nossa linguas se tocavam de forma sensual, era até engraçado. Eu explorava cada canto da boca dela ela fazia o mesmo. Por alguns segundo eu até tinha esquecido que era Dulce. Comecei sentir algo no meio das minhas pernas, Droga, Você é um traidor. Minha delizou pelo pescoço até chegar seus seios, eu nunca havia reparado que era grande, me peguei imaginando qual seria a cor de seu bico, talvez rosados. Droga Alfonso, o que você está pensando.
Poncho - Nossa amor, fiqui com um sono de repente - Me afastei dela. Eu estava torcendo para que ela visse o volume em meu short
Dulce - tudo bem, também estou cansada - coçou os olhos
Poncho - Eu queria dormir com você, seria estranho ? - Pergutei olhando para ela
Dulce - Claro que não, somos casados esse é o certo estarmos fazendo - sorriu para mim.
Vocês devem está pensando, Olha o Poncho está começando a gostar dela, Não é isso. Preciso mostar pra ela que estou apaixonado, mesmo não estando. Tenho que mudar algumas atitudes para que as couisas deem certo e ela continue a mesma babaca apaixonada Fomos para o quarto dela, onde ela botou seu pijama e deitou ao meu lado, eu a abracei. Foi dficil, mas quando você pensa o quanto de dinheiro você pode ganhar com isso, as coisas começam a ficar fácil.
No dia seguinte quando acordei, noitei que Dulce não estava do meu lado. Agradeci a Deus e saí da cama. Tomei meu banho e escovei meus dentes. Quando eu estava me perguntando o que eu ia fazer hoje, meu telefone toca.
Lucas - Coé mano, tá fazendo o que ? - me perguuntou assim que atendi o telefone
`Poncho - Fala mano, pô não estou fazendo nada. por quê ?
Lucas - Brota, resenha dos cria, várias mina gostosa pra você amassar - eu logo me animei
Poncho - Já é mano, daqui a pouco estou ai. - Desliguei o telefone e corri pra botar uma roupa maneira.
....
Quando cheguei na resenha, tinha realmente muita mina gostosa. Não pude ficar muito tempo admirando pois logo eu ouço alguem me chamndo
Lucas - e aí mano, bora lá pegar bebida - Ele me guiou até onde tava as bebidas e peguei meu copão e taquei bastante vodka - Aí tá sabendo da nova? - me perguntou rindo
Poncho - Não, qual foi ? - perguntei pra ele que estava rindo da minha cara
Lucas - Daniel está trabalhando na empresa da sua feia - Eu quase cospi oq eu eu tinha bebido
Poncho - Mas como esse filha da puta está trabalhando lá ?
Lucas - sei lá mano - ele riu - só estou te falando porque ele é um filha da puta, e se ver fazendo qualquer merda vai querer ir falar com a sua feia, então pega a visão. A gente sempre soube que ele gostou da sua feia - Realmente, o Lucas estava certo Daniel, tinha gostado de Dulce mas eu fui mais esperto no jogo e conquistei primeiro.
Poncho - Po valeu mano pela visão. Vou tomat mais cuidado - bati na mão dele - Mas foda-se esse filha da puta, vamos beber e transar - ele deu uma gargalhada e seguimos em direção de umas minas que estava olhando muito para nós
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrando Dulce: Acordei totalmente feliz. Eu ainda não acredito o que aconteceu ontem, foi simplismente tudo perfeito. Alfonso nunca tinha sido tão carinhoso comigo e aquilo me deixava radiante. Talvez eu estivesse errada sobre ele, Talvez nada que que ele tenha dito foi verdade, ele realmete estava bebâdo, disse algo idiota que veio sua me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona