Fanfics Brasil - Capítulo 6 Patife - Trendy

Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 6

367 visualizações Denunciar


 


Narrando Dulce:


Acordei totalmente feliz. Eu ainda não acredito o que aconteceu ontem, foi simplismente tudo perfeito. Alfonso nunca tinha sido tão carinhoso comigo e aquilo me deixava radiante. Talvez eu estivesse errada sobre ele, Talvez nada que  que ele tenha dito foi verdade, ele realmete estava bebâdo, disse algo idiota que veio sua mente. Ele realmente me ama, e ontem ele me provou isso. Quando acordei, não pude acreditar. Meu coração estava batendo tão rapído só de olhar ele ali na minha cama dormindo feito um bebê. Eu realmente sempre admirei a beleza de Alfonso, eu posso me considerar muito sortuda de tê-lo alí comigo, de ser casada com o homem mais gostoso de todo o mundo. Mordi os lábios ao imaginar suas mãos por meu corpo, enquanto me beijava. Balancei a cabeça para  tirar esses pensamentos de minha cabeça. " São sete horas da manhã, Dulce Maria. Pare de pensar coisas erradas a essa hora. Você deveria está indo para seu trabalho" Me repreendi em pensamentos e me levantei em direção ao banheiro. Bufei quando vi que não queria ir trabalhar, só queria passar o dia alí nos braços desse homem maravilhoso. Após tomar um banho, desci em direção a cozinha e comi bem rápido, precisava chegar na empresa cedo.


...


O dia estava tão entediante, praticamente já não havia o que fazer, já tinha resolvido tudo. Eu apenas ficava girando em minha cadeira, parecia realmente uma criança entediada. Me virei para porta gigante que ficava de frente para minha mesa e sorri.


 


Dulce - Amigas - Soltei um grito empolgado qundo vi as duas cruzarem a porta.


Anahi - Oi Dul - sorriu meigamente para mim. - Achei que estava triste por cauda do que conversamos ontem. - Arqueou a sombrancelha parecendo um pouco confusa.


Maite - Realmente, até viemos vê como você estava. - Ela chegou perto de mim e me deu um beijo em minha testa.


Dulce - Aí meninas, eu estou completamente apaixonada- Dei um sorriso bobo fazendo elas se olharem confusa


Anahi - Por Poncho ? - perguntou um pouco confusa


Dulce - É claro que é por ele, por mais quem seria - Revirei os olhos


Maite - Achei que você estava triste ou magoada com ele - Me olhou com a sombrancelha arqueada


Dulce - Eu estava, mas ontem foi tão lindo - Sorri ao lembrar da noite anterior - Alfonso fez uma surpresa tão linda para mim. Ele me fez de jantar minha comida favorita, vocês acreditam ? - Elas negaram com a cabeça me fazendo bufar - Ele é perfeito. Até dormimos juntos.


Anahi - Pelo amor de Deus, Dulce. Não me diz que você deu para aquele filha da... - Não a deixei termninar pois já sabia o que ela ia dizer.


Dulce - Não Anahi, eu nãotive relações com ele. - Ela pareceu respirar aliviada - Ainda - Completei - e não pude deixar de dar risada que as duas fizeram - Gente, ele é meu marido. Uma hora faremos sexo. - Maite Bufou


Maite - Tudo bem, Dulce. Nó já vamos. - Eu assenti. Anahi e Maite me deram um beijo e partiram.


 


Anahi e Maite sempre foram super protetoras comigo. Desde quando nos conhecemos no último ano do ginásio. Sempre gostei de tê-las por perto. Quando alguns garotos vinham me provocar, dizendo que eu era feia, Anahi sempre batia, e quando digo bater eu quero dizer que ela realmente quebrava a cara deles. Era impossível olhar para Anahi e achar que ela já fez esse tipo de coisa, mas para ela era inadmissível que zombassem de mim. Já Maite, era mais de querer me dar conselhos. Quando gostei de um menino no nosso segundo ano do ensino médio, Maite vivia me dando comselhos de como agir para que ele pudesse notar em mim. Mas foi inútil, ele quando soube que gostava dele, disse muitas coisas horríveis que até hoje não superei. Anahi odiou aquilo, e não preciso dizer que ela bateu tanto nele que ele nunca mais olhou para mim por medo de Anahi fazer algo com ele. Ri em lembrar delas duas, Eu realmente as amava, queria que elas entendessem e respeitasse meu amor por Poncho.


...


Algumas semanas havia se passado e eu e Poncho continuavámos bem. Ele as vezes era carinhoso comigo o que me deixava feliz, eu apenas não gostava quando ele chegava tarde do futebol e bebâdo ele nesses dias não queria nem assunto, Apenas deitava de costas para mim e adormecia. Eu havia levantado cedo mais uma vez, e suspirei. Queria ter um dia mais carinhoso com Alfonso. Bufei com meus pensamentos e segui a fazer minha rotina diária. Quando cheguei da sala dei uma risada com a cena. Maite na cadeira rodando pela sala enquanto ficava para lá e para cá, e Anahi que estava deitada em minha mesa.


Dulce - O que vocês duas estão fazendo aqui ? - Perguntei enquanto levava minha mão a cintura fazendo as duas se assustarem.


Anahi - Dulce!! - Levantou correndo da mesa e me abraçou


Maite - Estávamos te esperando - ela sorriu para mim


Dulce - E posso saber para que ? - Arquiei uma sombrancelha olhava para as duas


Maite - Queriamos saber se está bem - Deu de ombro


Anahi - Na verdade queriamos saber se aquele babaca não tinha feito nada com você. - Suspirei ao me lembrar em como as como as coisas mudaram um pouco.


Dulce - Bom, Alfonso voltou a ficar distante e um pouco frio - Disse enquanrto sentava em minha cadeira


Anahi - Ele é um babaca, Dul. - disse ela com raiva


Dulce - Não diga isso, por mais que ele me trate desse jeito eu continuo o amando. - fiz bico


Maite - Dulce, nós duas já sabia que essa mudança de Poncho não iria durar muito. Ela é nojento.


Dulce - Meninas, se vocês não se incomodam, tenho muito o que fazer. - Peguei os papéis acumulados em cima da minha mesa e os bati contra mesa para os organizar.


Maite - Tudo bem, Dulce já estamos indo - Elas se despediram e sairam da minha sala.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrando Poncho: A semana tem sido corrida e difícil. Eu ando tão sem paciência para Dulce. A todo momento ela quer carinho, e eu odeio isso. Eu praticamente não tinha paz com ela. Eu tinha que beber todos os dias para chegar em casa e ter que dormir na mesma cama que ela. Perdi a conta de quantas vezes não quis voltar para lá. Eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08

    Continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38

    Continuaaa

  • Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09

    Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa

  • dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29

    Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17

    Estou com um ranço do Alfonso,continuaa

  • dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16

    Cont..

  • dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27

    Obaaaa vc voltou. Cont..

  • Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45

    Pensei q tinha abandonado,continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03

    Faz maratona,continuaa

  • dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07

    Cont...maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais