Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Poncho:
A semana tem sido corrida e difícil. Eu ando tão sem paciência para Dulce. A todo momento ela quer carinho, e eu odeio isso. Eu praticamente não tinha paz com ela. Eu tinha que beber todos os dias para chegar em casa e ter que dormir na mesma cama que ela. Perdi a conta de quantas vezes não quis voltar para lá. Eu sempre me questionava, " Por que é tão difícil ?". Lucas havia me ligado, disse que queria falar comigo sobre Daniel. Era o que me bastava, Dulce já era um grande pé no saco e Daniel agora resolver ser uma pedra em meu sapato. Eu definitivamente preciso de um plano pra tirar esse filha da puta do meu pé.
Poncho - Fala mano - comprimentei assim que cheguei perto de Lucas.
Lucas - Fala cria - Ele bateu na minha mão e eu em seguida sentei na cadeira na frente dele.
Poncho - iai mano, pensou em algo pra tirar o Daniel de perto da Dulce ?
Lucas - Mano, pensar eu até pensei, Mas talves seja algo difícil a se fazer.
Poncho - Como assim? seja direto - Pedi para ele
Lucas - Eu pensei que você poderia fazer uma cena de ciúmes, para que Dulce ache que você não gostou da idéia. - Ele disse me fazendo gargalhar
Poncho - Cara é algo impossível. Não tem como eu sentir algo por aquilo - falei depois de gargalhar.
Lucas - Mano, presta atenção se você fizer isso ela vai demitir ele. Confia em mim. - Ele riu para mim enquanto levava seu copo de cerveja a boca - Aí mano, vamos logo se não vamos perder o futebol.- Disse isso ele acabou de entornar o resto da sua cerveja e levantou da mesa.
Seguimos em direção ao campo onde jogavamos futebol. Quando chegamos nos direcionamos para o vestíario onde colocamos o uniforme e fomos nos aquecer. No tempo em que estavamos nos aquecendo vim Daniel entrar dentro da quadra, e como impulso fui até a ele.
Poncho - Olha só se não é o maior filha da puta desse mundo - Sorri sinico q tbm me olhava com um sorriso debochado
Daniel - Bom, então aí estaria falando de você, né ? - ele riu
Poncho - Já estou sabendo que você está trabalhando na empresa de Dulce.
Daniel - E isso te incomoda ? - perguntou fingindo a preocupação
Poncho - Não, porque sei que Dulce ira te demitir assim que eu pedir - Sorri vitorioso
Daniel - Aí Poncho, eu acho melhor você se preparar porque eu vou te desmascarar para Dulce. Você vai ver - Ele cruzou os braços.
Nesse momento eu senti meu sangue ferver, Quem ele pensa que é para falar assim comigo. Fechei meu punho e o acertei bem no seu queixo. Ele se abaixou quando recebeu o golpe levando a mão ao rosto, onde eu havia acertado. Ele então se recuperou do golpe e veio me acertar, mas fui mais rápido que ele e joguei meu corpo para trá, fazendo assim sua mão passar em minha frente sem ao menos me acertar. Eu ia acertar outro, quando senti uma mão me puxando para trás
juiz - Vocês estão maluco ? Aqui é lugar de jogar futebol e não de se socarem - Gritou assim que separou a gente.
Poncho - Se você tentar alguma coisa, eu acabo com você - A pontei o dedo em sua direção que deu uma risada em resposta.
Daniel - Pode ter certeza que quem vai está acabado quando tudo isso acabar vai ser você. - ele riu da minha cara - ou realmente eu posso esta acabado quando eu conquistar Dulce e ela me mostrar o quão ela pode ser uma grande mulher. - ele mordeu os lábios. Isso me irritou de mais, quem ele acha que é pra tirar o dinheiro de Dulce de mim, quero dizer a Dulce.
juiz - Calem a boca vocês dois preciso começar o jogo. Então se não querem tomar um cartão amarelo, sugiro que vão para suas posições. - Obedecemos e seguimos para nossas posições.
Durante o jogo, eu sempre tentava machucar Daniel, sendo chutando a bola nele ou dando carrinho o que quase me levou a expulsão. Lucas havia tentado me acalmar e falou que se eu continuasse sendo agressivo com o Daniel o técnico ia acabar me tirando e eu não iria poder competir no campeonato. Eu estava me sabotando por causa daquele babaca, poderia perder a minha chance de ser um jogador por que ele queria acabar com o meu banco, quero dizer meu relacionamento. tentei me acalmar o maximo que pude, então pude ver o resultado, consegui marcar dois gols o que fez Daniel bugar de raiva. Quando o jogo acabou Lucas veio conversar comigo novamente.
Lucas - bom jogo mano - disse ele apertando minha mão
Poncho - Um ótimo jogo - falei sorrindo vitorioso para Daniel
Lucas - O técnico que botar Daniel no banco - Olhei pra ele e gargalhei
Poncho - bem feito pra esse otario -
Lucas - papo reto. Mano tem duas amigas minha alí - me apontou com o olhar me fazendo olhar - Qual delas você quer ? -
Poncho - Ah que está de saia - Sorri malicioso e ele entendeu logo o por que
Lucas - Então bora lá - Ele saiu andando na frente enquanto eu o seguia.
Ele me apresentou a menina e puta que pariu, ela era muito gostosa. Tinha um corpo bem desenhado um peito empinado e grande e uma bunda linda. Já fiquei imaginando mil e uma coisa que eu poderia fazer com elas e com toda certeza eu ia adorar. Seguimos até onde ficava a baixo da arquibacada. No momento que chegamos alí a puxei para um canto, e rapidamente colei meu lábios nos dela. Ela beijava de uma forma que fez meu pau ficar duro bem rápido. Senti que no beijo ela deu um sorriso quando precionei meu corpo bem mais no dela pra que ela sentisse que eu estava bem animado. Sua mão rapidamente desceu e apertou rudemente, o que eu adorei. Ela era esperta então logo colocou sua mão por dentro do meu short puxando assim meu membro para fora. desci minha mão até seus seios e dei uma apertada leve, e depois até a barra da sua camisa e então coloquei minha mão por dentro de sua blusa tocando seus seios.
Eu estava me divertindo tanto com essa menina, ela tinha mexido comigo. Ela era gostosa de mais e tinha um beijo muito envolvente. Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi um click. Parecia de quando tira foto do celular, afastei meus lábio do dela e olhei para trás a procura de saber de onde aquele barulho havia saido, mas não tinha ninguem. Talvez tenha sido coisa da minha cabeça. Deixei isso de lado e voltei aos amassos com a garota gostosa que estava comigo.
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrando Dulce: O dia estava tão entediante. Minha cabeça não parava de pensar em Alfonso, na suas frequente musanças de humor. Era estranho que as vezes ele a trata tão bem como se fosse a coisa mais rara desse mundo e depois como se fosse um lixo. Eu não conseguia entender ele. O que será que eu fa&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona