Fanfics Brasil - Capítulo 8 Patife - Trendy

Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 8

368 visualizações Denunciar


 


Narrando Dulce:


 O dia estava tão entediante. Minha cabeça não parava de pensar em Alfonso, na suas frequente musanças de humor. Era estranho que as vezes ele a trata tão bem como se fosse a coisa mais rara desse mundo e depois como se fosse um lixo. Eu  não conseguia entender ele. O que será que eu faço de errado ? Eu tento ultimamente não pegar tanto em seu pé, estou tentando não ligar sobre ele chegar em casa todos os dias tarde com as roupas desgrenhadas e bêbado. Suspirei com os meus pensamentos. Talves eu devesse presentiar com algo, mas com o que ? Talvez um carro novo, talvez sim. Mas logo pensei que não posso comprar com coisas materias, mas a idéia de talvez ele gostar e me tratar melhor me fazia me sentir feliz. Em meu computador, comecei a ver os carros disponíveis mas logo paro quando escuto duas batidas em minha porta e em seguida vejo a pessoa entrando.


Daniel - Boa tarde, Senhora Saviñón. - eu fiz sinal para que ele se aproximasse e assim ele fez. - Eu vim lhe informar algumas coisa da empresa - Disse se sentando a minha frente.


Dulce - Oh, sim. Pode me falar como vai tudo. - Eu lhe sorri amigavelmente e ele assentiu.


Daniel - Bom, está tudo quase ótimo - falou me fazendo arquiar uma das sombrancelhas


Dulce - Como assim quase tudo ótimo? - Repeti curiosa


Daniel - Bom parece que em alguns setores de montagens está com problema - ele fez uma pausa - parece que alguns equipamentos precisam ser trocados. E alguns são bem caros. - respirei fundo


Dulce - E não temos o capital o suficiente para substituir não ? -


Daniel - Sim até temos, mas o problema é que pode causar alguns problemas como atraso de sálarios e outros - Respirei fundo novamente. Como meu pai aguentava tanta responsabilidade em suas costas


Dulce - e o que me recomenda fazer ? -


Daniel - Bom que troque os que são necessarios no momento. E vamos vê se vai levando.


Dulce - Isso é muita respondabilidade - dei um sorriso nervoso - Não sei  como meu pai aguentava isso - bufei e passei as mão em meu cabelos. - -


Daniel - Tudo bem,você fara a coisa certa. Você e muito inteligente, disso tenho certeza - Ele falou dando um sorriso me fazendo corar de leve


Dulce - Obrigada. - Agradeci timidamente. Reparei em seu rosto havia uma mancha um pouco azulada, me fazendo perceber que ele havia entrado em uma briga - O que houve em seu rosto ? - perguntei enquanto encarava seu hematoma.


Daniel - Isso ? - Ele levou a mão ao rosto dando um sorriso leve - Entrei em uma briga para defender a horrar de uma mulher - ele disse me olhando nos olhos.


Dulce - Você é um verdadeiro cavalheiro. - Sorri para ele que retribuia meu sorriso. Levantei-me e sentei ao lado de onde havia se sentado.


Daniel - Eu a defendi pois sinto que não era justo o que falavam e fazem com ela -


Dulce - e o que fazem que o senhor não pode deixar passar ? -


Daniel - Diziam coisas horríves sobre sua aparência e o homem sempre que dá está a enganando. E eu fico triste por isso pois desde quando a vi eu a desejei para mim. Ela parecia ser a mulher ideal, a mulher da minha vida - Eu senti tanta inveja dele falando assim sobre uma moça. Desejei que Alfonso falasse as mesmas coisas sobre ela para os amigos


Dulce - essa menina é boba, está perdendo um homem e tanto. Homens como você são difíceis de se encontrar - sorri para ele e ele sorriu de volta.


Eu fitava seus olhos e eu nunca tinha percebido o brilho em seus olhos castanhos claro. Daniel me de uma forma diferente, parecia um olhar bobo e isso me dava uma certa timidez. Homem algum tinha me olhado assim, Nem mesmo Alfonso. Ele chegou lentamente perto de mim, parecia que eu já adivinharia o que iria fazer, mas permaneci imóvel. Quando estavamos mais próximos ele desviou seu olhar de meus olhos para minha boca, estávamos milimetros de nossos lábios se tocarem, quando caiu a ficha e eu levantei rápido o deixando sem entender.


Daniel - O que aconteceu ?- Perguntou enquanto permanecia sentado.


Dulce - Eu sou uma mulher casada, Daniel - bufei irritada comigo mesmo por deixado isso acontecer. - Eu amo Alfonso, e isso foi um total desrespeito a ele e ao nosso casamento.


Daniel - Desrespeito ? - ele perguntou rindo irônico. - Dulce, co todo respeito, você não conhece o Poncho tão bem como eu conheço. E eu conheço o suficiente pra dizer que ele é sujo com você.


Dulce - Você não pode dizer isso sobre ele - Falei irritada.


Daniel - Que seja, mas estou avisando, não quero que Poncho continue a engando - Ele pega seus papéis e sai da sala.


...


Não conseguia para de pensar no que Daniel havia me falado. Como assim Alfonso jogava sujo comigo ? Como assim ele falou que ele estava me enganando? O que ele sabia para acusar Alfonso com tanta segurança? Eram tantas perguntas que passavam por minha cabeça, quando tinha me dado conta, eu já estava duvidando novamente do amor de Alfonso. O dia estava sendo péssimo até ali, eu só esperava que nada mais me estressase. Sai dos meus pensamentos quando vi Maite entrar na minha sala toda feliz.


Maite - Dulce - Me chamou animadamente


Dulce - Oi, O que aconteceu? por que tanta felicidade ? - perguntei sorrinso enquanto olhava para ela que tinha se jogado em uma cadeira.


Maite - Aí, eu to muito apaixonada - Disse ela suspirando apaixonada .


Dulce - O que Anahi fez pra te deixar desse jeito ? - Perguntei fazendo ela levantar o pescoço e levantando a sombrancelha


Maite - Anahi ? - perguntou curiosa - Não foi ela que me deixou assim - Ela soltou um risinho ao ver minha cara - Consegui comprar um carro, estou muito apaixonada. - ela deu uma risada e eu suspirei. - O que foi Dulce ? Você parece está incomodada com algo


Dulce - O Alfonso - Suspirei novamente - Ele anda tão frio e distante novamente, todas as noites chega bebado em casa e algumas vezes sempre brigamos.


Maite - Amiga, eu odeio vê você assim. Eu odeio tanto esse cara - Bufou de raiva - Você poderia se divorciar dele e não precisaria passar por isso. Ele só vai te magoar, mais e mais.


Dulce - Não Maite - Falei zangada - eu amo ele e mesmo que ele seja assim eu sei que ele me ama também. Eu estou cansada de você e Anahi sempre se meterem em minha vida. Não sou uma criança sei o que eu faço. - Falei extremamente irritada.


Maite - Não Dulce eu e Anahi que estamos cansada de você querer ser cega e idiota. Todos nó sabemos o tipo que Alfonso é e o que quer com você. Só você que não vê isso. Eu não duvido nada que enquanto você trabalhe para dar uma vida de rei para ele, o mesmo não está lá comendo a primeira vadia que apareça em sua frente - Disparou, era visível que Maite estava muito irritada.


Dulce - Maite, você é  ridicula, eu não quero mais te ver. Como Você pode falar tantas idiotices em tão pouco tempo. Alfonso jamais faria tal coisa ele não é esse tipo de homem ele se casou comigo por amor não pelo que você pensa. Você só pode ter inveja de mim, seria a única explicação lógica para tanta idiotice que falou.


Maite - Eu não tenho inveja, Apenas te falei a verdade ma se você quer continuar sendo burra e cega é com você. Tentar abrir seus olhos é uma grande perda de tempo. Adeus - Disse ela se retirando da sala.


 


Depois que Maite saiu, deixei meu corpo deslizar pela cadeira. Como maite havia dito tanta besteira ? Será que ela não tinha visto que só havia me deixado trsite com essa briga? Eu até queria esquecer isso mas ela disse muitas coisas duras para mim que talvez eu nunca a perdoaria. Por que ninguem vé um Alfonso que eu vejo, eu sei que ele me ama e que não está comigo por causa de dinheiro e que muito menos me trai. Eu realmente não entendia por que meu dia tinha que ser péssimo hoje. Eu só queria chegar em casa e que Alfonso fosse carinhoso comigo e que me desse um dos seus beijos apaixonados. Por que as duvidas ainda  estavam na minha cabeça ? as palavras de Daniel estava rondando minha cabeça. E se eles tiverem certo? Será que Alfonso seria capaz deuma coisa tão cruel?


...


Um tempo depois que a briga com Maite ocorreu, minha secretaria entra em minha sala para falar algo comigo.


Ana - Boa noite Senhora Saviñón, tenho que comunicar de última hora que tem uma reunião importante -


Dulce- E quando será isso ? - Perguntei sem vontade.


Ana - Amanhã senhora, A senhora tera que viajar amanhã, a passagem já estpa comprada.


Dulce - Viajar ? - Perguntei e ela logo assentiu. - Achei que seria aqui - Bufei


Ana - Não senhora, eles marcaram na Espanha - ela sorriu.


Dulce - Tudo bem Ana, muito obrigada por me informar. - Ela sorriu e saiu da sala.


 


Tudo que eu menos queria nesse momento era uma viagem a negócios. Ma infelimente isso faz parte da minha responsabilidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Narrando Poncho: Estava no bar com os muleque no futebol e percebi que já era tarde. Resmunguei um pouco ao lembrar que Dulce pegaria no meu pé e ficaria pertubando minha mente. Levantei de onde estava sentado e me despedi de meus amigos, a cada passo que eu dava sentia minha mente rodar por devido ao álcool, mas forcei meus olhos por mais emba& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08

    Continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38

    Continuaaa

  • Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09

    Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa

  • dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29

    Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17

    Estou com um ranço do Alfonso,continuaa

  • dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16

    Cont..

  • dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27

    Obaaaa vc voltou. Cont..

  • Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45

    Pensei q tinha abandonado,continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03

    Faz maratona,continuaa

  • dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07

    Cont...maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais