Fanfics Brasil - Capítulo 9 Patife - Trendy

Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 9

20 visualizações Denunciar


 


Narrando Poncho:


Estava no bar com os muleque no futebol e percebi que já era tarde. Resmunguei um pouco ao lembrar que Dulce pegaria no meu pé e ficaria pertubando minha mente. Levantei de onde estava sentado e me despedi de meus amigos, a cada passo que eu dava sentia minha mente rodar por devido ao álcool, mas forcei meus olhos por mais embaçados que estivessem e consegui chegar em meu carro. Só rezava que não tivesse nenhuma blitz, Odioava ter que parar e ainda ter que passar por testes. Quando cheguei em casa agradeci, por não ter nenhuma fiscalização na rua. Entrei surrateiro em casa mas foi em vão, Dulce estava sentada no sofá, provavelmente me esperando.


Dulce - Onde estava Alfonso ? - Me perguntou enquanto levantava no sofá e cruzava os braços


Poncho - Estava bebendo com os garoto - Disse sem olha-la


Dulce - Todo dia é isso ? todo dia chega em cas tarde e bêbado ? está querendo o que ? Virar um alcolatra - Ela me perguntou com uma expressão de raiva


Poncho - Eu tenho que beber pra voltar todos os dia pra casa e olha sua cara, eu não aguento mais você querendo mandar em mim. Já está me dando nos nervos - Falei irritado


Dulce - Mas todos os dias tem que beber ? - me fitou - Você não se importa com o que eu penso sobre isso? sobre todos os dias eu chegar e não ter você em casa pois está com esses seus malditos amigos todos os dias, aprecem que são mais importante que eu q sou sua mulher.


Poncho - Eles são mais importante, Por que quando eu chego não me enchem a paciência. Tenho que beber pra te atura Dulce. Você é insuportável e chata. Não sei como me casei com você - Falei isso e a encarei. Vi que sua expressão mudou. Sua expressão que antes era de raiva se tornou tristeza, suas lágrimas não demoraram pra descer e logo seus soluços encheram a sala. Ela se sentou no sofá novamente e botou suas mão em seu rosto e começou a chorar. Eu bufei comigo mesmo, eu estava ferrando com tudo de novo. Fui até ao encontro dela e a abracei. Eu precisava que essa idiota parasse de chorar, eu não posso perder as coisas com ela. Imagina se ela me pede divórcio, não quero nem pensar nisso. Aos poucos ela foi se acalmando e logo já tinha parado o choro e eu respirei aliviado - Dulce, me desculpa eu não quis ser um idota. Me desculpa mesmo - Pedi tentando ser sincero.


Dulce - Tudo bem, eu acho que tenho que ficado no seu pé mesmo - ela dissee em seguida  passou as costas da mão em seu rosto para limpar as lágrimas. -  Eu só fiquei acordada até essa hora pois precisava falar com você - disse ela olhando os meus olhos - Eu amanhã terei uma viajem e talvez só volte depois de amanhã. Eu não queria deixar preocupado já que eu não saberia se teria tempo de ligar para te avisar.


Poncho - Tudo bem, Dulce - Eu fingi cara triste - Você tem que ir mesmo viajar ? - perguntei tentando não transparecer minha felicidade que ia melivrar dois dias da feia


Dulce - Não amor, é uma reunião da empresa então tenho que comparecer já que eu estou responsável pela empresa.


Poncho - Entendi, Eu vou sentir a sua falta meu amor - menti.


Dulce - Eu também - ela sorri para mim.


Eu percebi que mais uma vez eu tinha que dar uns amassos em dulce para tentar me redimir. Puxei o braço de Dulce para que ela virasse o corpo para mim, então subi minha mão para sua nuca e a puxei para um beijo. Enquanto nos beijavamos senti a mão dela deslizar por minha barriga té escorregar ao cós do meu short. Sem separar nossos lábios tirei sua mão dali para que ela não tentasse nada. Encontei ela contra o sófa e aprofundei o beijo,o beijo era cheio de intensidade, e devo admitir ela beija de um jeito que me deixa maluco, mas não sei se sou capaz de leva-la pra cama, sera muito da minha parte. Finalizei o beijo com alguns selinhos


Poncho - Vamos dormir, meu amor. Amanhã você tem uma viagem a fazer. - Fingi se importar. Ela assentiu para mim e nos direcionamos para o nosso quarto.


....


Quando acordei, Dulce já não estava provavelmente já estava no seu trabalho ou em sua viagem. Parei pra pensar alguns segundos e percebi que a casa seria minha por dois dias, eu tinha que fazer alguma coisa. Liguei para Lucas e pedi que me encontrasse no bar que sempre bebemos. Assim que deu a hora que marcamos me encontrei com ele no shopping.


Poncho - Qual foi, mano - comprimentei ele assim que chegui perto dele


Lucas - Coé mano - bateu em minha mão sorrindo


Poncho - Já sabe da boa ? - perguntei a ele enquanto pegava uma das latinha de cerveja que estava em cima da mesa e servindo em meu copo.


Lucas - Sei nada, manda aí -


Poncho - Dulce foi viajar e deixou a casa só para mim.


Lucas - Mentira que a feia te deu uma folga ? brabo pô - Bateu em minha mão


Poncho - Sim tava pensando em dar uam festa particular, ta ligado? a gente chama aquelas mina do futebol, compramos uma bebida e pronto. Vamos causar uma ótima impressão.


Lucas - Boa idéia mano - sorriu -Vou falar com elas, Hoje a noite promete - ele sorriu malicioso.


 


Quando acabamos de beber, seguimos até um mercado proximo e compramos algumas bebidas e aperitivos e obvio camisinha. Lucas parecia um adolescente ainda, pegou seu celular e tirou foto das bebidas que tinha comprado nos status do seu whatsapp, ele gostava de passar a impressão que tinha dinheiro e era playboy. Quando estavamos saindo do mercado nos demos de cara com uma pessoa nada agradavel.


Daniel - Olha eles, já vão encher a cara, como sempre - disse após vê nossas sacolas


Lucas - Não enche o saco, Daniel - revirou os olhos


Poncho - O que você quer ? uma suura novamente ? eu posso dar - falei enquanto botava as bolsas no chão.


Daniel - Eu adoraria socar a sua cara, Poncho. Mas diferente de você eu tenho trabalho e responsabilidades - Sorriu sinico e aquilo me irritou completamente, Eu só queria quebrar a cara desse filha da puta.


Poncho - Sugiro que você não vá se acostumando com esse emprego porque logo, logo Dulce ira te mandar pra rua - Sorri vitorioso mas ele soltou uma gargalhada o que me surpreendeu.


Daniel - Se eu fosse você não gastaria saliva tentando fazer Dulce me demitir, pois eu sei que ela nunca faria isso pois sou bastante competente.


Poncho - Você é um otário, Dulce faz tudi que eu mando. Ela me obedece - eu soltei uma gargalhada. - Ela me ama e faz tudo para me manter ao seu lado.


 Daniel - Se caso isso aconteça, se caso Dulce me demita. Saiba que vou acabar com seu casamento ecom a sua vida - ele falou sorrindo e eu gargalhei


Poncho - Você nunca vai conseguir fazer isso, é impossivel que Dulce se divorcie de mim anão ser se eu queira - eu ri e então ele pegou seu celular e me amsotrou uma foto minha com uma garota, estavamos nos pegando e erá obvio. Aquilo me deixou super puto da vida - Eu acho melhor você apagar essa merda seu merda - faleu em tom autoritario.


Daniel - Aí Poncho, até parece que vou apagar assim, não é ? - ele falou tranquilamente enquanto guarfava seu celular novamente.


Poncho - E quanto você quer pra apagar essa merda ? - Falei nervoso. Eu precisava de qualquer maneira fazer ele apagar essa maldita foto


Daniel - Eu quero Dulce para mim, e vou a conquistar e diferente e de você vou faze-la feliz. Isso vai ser sua ruina. Então se você não quer que eu acelere o processo de acabar com o seu casamento então é melhor ficar na sua e não tentar nada. - ele sorriu e foi embora. Eu definitivaente se eu já tive alguma consideração po Daniel eu me arrependo amargamente. Ele mostrou que era uma verdadeira cobra traiçoera. Depois desse estresse com Daniel, fui para casa e dispensei os empregados, o que eu menos queria era que tivesse testemunhas sobre o que ia acontecer.


...


Já era final de tarde quando as meninas já estava lá com a gente bebendo e dançando. Já estavamos visivelmente embriagado. Lucas estava com uma das meninas emseu colo, estavam se beijando uns 5 minutos e eu então falei para ele ir para um dos quartos de hóspedes e assim ele fez. Ficou então eu e a outra menina, ela estava mais bonita que no outro dia. Eu a peguei no colo e fui em direção do quarto. Quando chegamos abri a porta do quarto onde dormia com Dulce. Dulce queria sexo naquele quarto, mas lamentava não ser com ela. Joguei a menina na cama e deitei por cima dela. Com toda certeza seria uma noite interessante e maliciosa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrando Dulce: Ao amanhacer o dia olhei para meu lado e o vi dormindo ao meu lado. Ele definitivamente até dormindo era um homem maravilhoso. Sorri quando o vi se movimentar um pouco, então  depositei um beijo em seus lábios. Levantei e me direcionei para o banheiro para tomar meu banho matinal. Quando saí de casa reparei queo tempo j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08

    Continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38

    Continuaaa

  • Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09

    Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa

  • dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29

    Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17

    Estou com um ranço do Alfonso,continuaa

  • dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16

    Cont..

  • dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27

    Obaaaa vc voltou. Cont..

  • Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45

    Pensei q tinha abandonado,continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03

    Faz maratona,continuaa

  • dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07

    Cont...maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais