Fanfics Brasil - História Steven "Diamond" Universe

Fanfic: Steven "Diamond" Universe | Tema: Steven Universe


Capítulo: História

18 visualizações Denunciar


Aqui, a pink ao invés de fugir para a Terra, ela pede permissão para as diamantes e elas permitem, quando descobrem que pink está grávida de um humano yellow e blue ajudam mas a white n quer ajudar pois sabe que foi de um humano, e ela como vcs sabem meio que acha os humanos insignificantes, as outras 3 tentam convencê-la, mas elas apenas conseguem fazer a white não punir a pink.


Quando pink descobre que terá de morrer pra que Steven nasça, as diamantes ficam tristes, mas sabem que a pink quer isso e que infelizmente não podem impedir.
Até que chega o grande nascimento que nesse universo é conhecido como "ERA 2".


Direitos de: TheLucasGames
E-mail: lucascardclaudino@gmail.com
Essa não é a história original apenas uma AU ent por favor não me dê todos os créditos, apenas o merecido (o resto para a Rebeca Sugar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_au_creater

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todos estavam anciosos para o momento... Ninguém sabia como era isso, como ia acontecer, isso preocupou em dobro na blue e na yellow, pois elas apoiam a ideia, mas, em triplo na white que deixou, mesmo sendo a líder, a protetora de todo o planeta Natal, até que... Estava a acontecer algo... O que era aquilo? O que podia ser? Como será? O que vai a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais