Fanfics Brasil - O nascimento Steven "Diamond" Universe

Fanfic: Steven "Diamond" Universe | Tema: Steven Universe


Capítulo: O nascimento

14 visualizações Denunciar


Todos estavam anciosos para o momento... Ninguém sabia como era isso, como ia acontecer, isso preocupou em dobro na blue e na yellow, pois elas apoiam a ideia, mas, em triplo na white que deixou, mesmo sendo a líder, a protetora de todo o planeta Natal, até que... Estava a acontecer algo... O que era aquilo? O que podia ser? Como será? O que vai acontecer? Pink estava a brilhar... Estava a se transformar... Todos estavam de prova ao que estava a acontecer, todos... Estavam confusos... Quando ela encolheu(pegando forma do Steven) havia mais dúvida e ansiedade. 


Quando finalmente apareceu.... E começou a chorar... Mandaram trazer Greg(que estava na Terra porque a white não deixou ele ficar lá) quando chegou, cuidou de Steven, quando as diamantes ficaram em dúvida se Steven ficava lá sendo treinado para governar ou na Terra vivendo uma vida normal com seu Pai
Obs: Pérola terá sua participação, Garnet nunca fui feita ent n participará e ametista ainda não emergiu mas quando emergir irá participar.


Direitos de: TheLucasGames
E-mail: lucascardclaudino@gmail.com 
Essa não é a história original apenas uma AU ent por favor não me dê todos os créditos apenas o merecido (o resto para a Rebeca Sugar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_au_creater

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas entraram em um acordo de perguntar para uma safira, o que Steven desejaria, safira disse que ele preferiria ficar no planeta Natal, mas que necessitaria de coisas da Terra As três aceitaram, e decidiram que Steven ficaria 3 horas da Terra na própria por dia da Terra, enquanto Steven brincava com spinel e Greg. Elas falaram com Greg sobre isso, Greg por med ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais