Fanfic: Life as we know it | Tema: RBD,Maite Perroni Christopher Uckermann
—Tá bom, explica de novo.(Maite pediu e tomou um gole de cerveja)
—Eu, vocês as crianças num feriado com a minha família,não vai ser muito difícil.(Ele disse e tomou outro gole de cerveja)
—Mas não é mais fácil você dizer para sua família que estamos divorciados.(Ela questionou novamente)Já faz dois anos Chris.
—minha mãe vai enlouquecer se saber e meu pai vai ter um treco e me matar depois.(Ele disse e se ajoelhou do lado dela)Vai may,vamos..vai ser divertido,vai ter bebida e piscina e Anahí tava falando sobre uma despedida de solteira muito maluca.(Ele disse e beijou a mão dela)
—Que maluquice Christopher.
—Maite, nós fomos casadas por 8 anos,é só um favorzinho.
—Estou pensando, realmente pensando..mas o que eu ganho,não vou poder beijar ninguém na despedida de solteira,porque vou estar casada,qual a vantagem?(Maite disse divertida e cruzou os braços
—Vamos dividir um quarto.(Ele deu um beijo no pulso dela)eu te pago muitos jantares com aquele seu vinho favorito,umas massagens..
—E seu cartão de crédito.(Ela sorriu)Eu preciso de roupas novas para o evento,Martina também e não seria ruim comprar umas roupinhas para o Alex.
—Certo..(Ele abriu a carteira e entregou um cartão para ela) Você vai amor?
—Dessa vez,mas depois disso você diz para eles que estamos separados.
—Mas é Claro!(Ele disse animado e beijou os lábios dela)
—Ah e você tem que explicar para as crianças.(Ela sorriu)E eu vou assistir isso.
—Você vai ser a minha morte.(Ele disse e sentou na poltrona ao lado dela)
—E você vai me deixar maluca e não é no bom sentido.
—Ao divórcio!(Ele disse e eles brindaram)
—Ao ex-divorcio.
—E existe isso?(Christopher perguntou)
—se não existe,Você acabou de criar.
Autor(a): Hemsworth45
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava sentada,de pernas cruzadas e sorrindo. Enquanto Christopher estava parado em frente aos filhos. Martina E Alexandre Luis Uckermann. —Então você e a mamãe estão casados de novo?(Alex perguntou confuso) —Não.(Christopher respondeu ao filho) —Então o que você está fazendo papai?(Martina pe ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lmyaima Postado em 17/11/2021 - 09:32:18
hola soy nueva quisiera sa ber cuando vuelves aautualizar
-
kahmarinh_ Postado em 04/01/2021 - 00:08:33
Faz alguns anos que li suas fanfics, simplesmente amo e me marcaram! esse começo de fic de uckerroni (amo) me deu uma esperança. Você só escreve aqui ou em outro site também?
Hemsworth45 Postado em 01/02/2021 - 06:40:56
Oi querida,obrigado pelo comentário. Posto no Wattpad e no SS meu usuário em ambos é Hemsworth45),mas não venho postando nada sobre uckerroni a muito tempo pois as fics não estão sendo tão populares,resolvi parar de escrever por um tempo sobre uckerroni,mas vamos ver talvez volte pois é ship que eu gosto bastantes.