Fanfics Brasil - Das Mentiras grandes as mentiras maiores ainda Life as we know it

Fanfic: Life as we know it | Tema: RBD,Maite Perroni Christopher Uckermann


Capítulo: Das Mentiras grandes as mentiras maiores ainda

22 visualizações Denunciar


Maite estava sentada,de pernas cruzadas e sorrindo.


Enquanto Christopher estava parado em frente aos filhos.


Martina E Alexandre Luis Uckermann.


—Então você e a mamãe estão casados de novo?(Alex perguntou confuso)


—Não.(Christopher respondeu ao filho)


—Então o que você está fazendo papai?(Martina perguntou curiosa)


—Bem..vamos fingir para vovó que eu e a mamãe somos casados.


—Mas não vão ser?(Alex perguntou)


—Não.(Christopher confirmou)


—Vocês vão dormir na mesma cama?(Martina perguntou e Christopher assentiu)E vão se beijar que nem casal?(Ele assentiu de novo)mas não vão ser casal?(Christopher negou)Papai,isso é loucura.


—Amor seu pai tem medo da vovó,por isso ele tá metendo a gente nessa.(Maite disse)


—Até o papai tem medo da mãe dele.(Alex disse)tudo bem,mas a gente pode tomar banho na piscina?


—Claro,vamos levar nossas sungas.(Christopher disse e eles fizeram um hi-five)e você tini? o que acha?


—Mamãe disse que vamos fazer muitas compras e eu gosto de você e a mamãe juntos.(Martina sorriu)


Maite ergueu levemente as sobrancelhas para o ex-marido.


—Mas não se confunda querida,no fim do feriado tudo volta ao normal, está bem?(Christopher disse a filha)


A menina assentiu e abraçou o pai,enquanto olhava para Maite e dava uma leve piscada.


Oh,ela e Alexandre iriam aprontar.


 



  • ••


 


Maite sorriu ao ver Christopher e os filhos,apesar de serem divorciados,ela gostava de estar com ele,ele era um bom pai e ela gostava de estar na companhia dele.


—Certo pestinhas,eu tenho que ir.(Ele disse enquanto levantava do chão)Sejam bons com a mamãe e vejo vocês logo.(Ele beijou a testa de ambos os filhos que continuaram a brincar.)


—Você já vai?(Maite perguntou)


—Sim,algumas providências a tomar.(ele disse)O casamento vai ser em Cozumel,então compre muitos biquínis.


—Você está doido para me ver num biquíni,certo?(Ela disse enquanto cruzava os braços,divertida)


—Com menos que isso,talvez.(Ele riu e beijou a bochecha dele)vejo você na quinta.


—Tudo bem, até.


Ela levou Christopher até a porta de casa e lhe deu um rápido adeus enquanto ele se afastava.


Ela ainda gostava dele,um pouquinho.


 



  • ••


 


Para sorte de Christopher seus pais moravam em Miami e ele não era o filho que mais necessitava de atenção,essa era Annie.


Então,ele conseguiu manter esse pequeno segredo escondido.


Ele não estava pronto para dizer a eles,os pais dele ficariam muito magoados e bem..eles amavam Maite e acreditavam que nenhuma mulher seria boa o suficiente para ele.


E eles estavam certo,Maite era perfeita.


Ele era o filho mais afastado da família e não era o irmão mais presente,isso facilitava as coisas.


Mas havia alguém que sabia de tudo,era Christian seu melhor amigo de infância e aquele que era seu confidente e quase como um irmão


E como mágica O telefone dele tocou enquanto ele dirigia de volta para casa.


Ele atendeu e colocou no viva-voz.


 


—E então, Annie te falou quem ela convidou?


—Olá Christian (Christopher disse)E quem ela convidou?


—Sua ex,a Dulce.


—Meu Deus,você não pode fazer ela cancelar o convite,sei lá.


—Infelizmente eu soube tarde demais,ela já confirmou presença.


—Maite vai adorar isso.(Christopher murmurou)


—Maite vai vir?(Christian perguntou confuso)mas eu pensei que..


—Eu sei,mas ela vai e não fale a palavra com D perto dos meus pais ou de qualquer um,ninguém sabe do divórcio.


—E ela aceitou? Vocês realmente foram feitos um para o outro.(Ele riu)


—Você vai chegar aí primeiro,por favor afogue a Annie na primeira poça de água que encontrar.


—Tudo bem.(Christian riu)Vou ver se consigo fazer algo..Até logo e mande um beijo para sua esposa.


 


Christopher desligou o telefone e bufou,sua irmã devia ter um parafuso a menos.


O término dele e de Dulce não foi tão tranquilo e Maite tinha antipatia pela mulher.


E era algo recíproco.


O feriado seria longo.


 



  • ••


Assim que o pai foi embora e o pai foi embora e a mãe deles foi para outro cômodo.


Martina e Alex se olharam e sorriram.


—Qual o plano?(Alex perguntou a irmã)


—Bom..(Martina disse)Vamos fazer eles ficarem sozinhos e como eles vão fingir que são um casal vai ser fácil.


—E o que mais?(Alex perguntou)


—Papai falou que Tio Christian sabe que eles não estão mais casados,então temos um aliado.


—O que é aliado?(Alex perguntou)


—Um ajudante.( A menina disse e revirou os olhos)E quando chegarmos na vovó,vamos começar a fazer essa dois se apaixonarem.


—Disso eu gosto.(Alex disse)Eu adoro quando o papai e a Mamãe estão juntos,é muito legal.


—É,eu sinto falta do papai aqui em casa.(A menina murmurou) Principalmente na hora do café da manhã de domingo,ele faz panquecas gostosas.


—E a mamãe fazia torradas.(Alex murmurou)Eu sinto falta deles juntos.


Martina abraçou o irmãozinho e beijou a cabeça dele.


—A gente vai fazer eles ficar juntos,eu prometo que eles vão ficar juntos.(Martina disse confiante)eu prometo.


 



  • ••


 


—Eu não quero narcisos!(Annie gritou no telefone pela décima vez naquele dia)Eu já disse,rosas brancas.


—Alguém está estressada.(Christian disse enquanto entrava no cômodo)


—Chris!(Ela largou o telefone e correu até o amigo)Você chegou mais cedo!


—Claro,vim te ajudar com o que você precisa.


—Preciso de gente competente e inteligente.(Ela murmurou assim que soltou o irmão)E um drink.


—Claro,que tal um pouco de vinho?


—sempre.


Christian pegou duas taças para os dois e serviu um pouco de vinho.


—Falei para seu irmão da sua surpresa.(Christian disse depois de um pouco de conversa)e ele não gostou.


—Christopher não consegue superar a Dulce,esse é o problema aqui.


—Você não superou ele e a Dulce.(Christian disse e sorriu)Fala sério Annie,você nem é tão amiga dela assim.


—Sou amiga sim,grande amiga.(Ela murmurou e tomou um gole de vinho)


—Claro Annie,repita isso na sua cabeça e para o Christopher quando ele chegar.(Ele disse)Ah e ele vai te matar.


—Certo Chris,veremos.


Christian riu e bebeu um pouco de vinho.


Ele mal podia esperar pelo feriado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois Maite estava na loja de roupas,ela estava comprando várias roupas novas com o cartão de christopher,ah as vantagens de ter um homem em suas mãos. Ela sorriu e pegou quatro tipos diferentes de biquínis,todos os tipos que sabia que Christopher acharia irresistível e a irmã dele a mataria. Para ser sincera,Maite n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lmyaima Postado em 17/11/2021 - 09:32:18

    hola soy nueva quisiera sa ber cuando vuelves aautualizar

  • kahmarinh_ Postado em 04/01/2021 - 00:08:33

    Faz alguns anos que li suas fanfics, simplesmente amo e me marcaram! esse começo de fic de uckerroni (amo) me deu uma esperança. Você só escreve aqui ou em outro site também?

    • Hemsworth45 Postado em 01/02/2021 - 06:40:56

      Oi querida,obrigado pelo comentário. Posto no Wattpad e no SS meu usuário em ambos é Hemsworth45),mas não venho postando nada sobre uckerroni a muito tempo pois as fics não estão sendo tão populares,resolvi parar de escrever por um tempo sobre uckerroni,mas vamos ver talvez volte pois é ship que eu gosto bastantes.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais