Fanfics Brasil - Uma semana no paraíso Life as we know it

Fanfic: Life as we know it | Tema: RBD,Maite Perroni Christopher Uckermann


Capítulo: Uma semana no paraíso

30 visualizações Denunciar


Alguns dias depois


Maite estava na loja de roupas,ela estava comprando várias roupas novas com o cartão de christopher,ah as vantagens de ter um homem em suas mãos.


Ela sorriu e pegou quatro tipos diferentes de biquínis,todos os tipos que sabia que Christopher acharia irresistível e a irmã dele a mataria.


Para ser sincera,Maite não via com bons olhos a família dele.


Os pais dele a adoravam, principalmente após terem a primeira filha,Maite virou quase que uma rainha e depois tiveram Alexandre Luis e então Maite virou quase uma divindade para eles.


Mas com o filho eles eram um pouco relapsos, já que a estrela da família sempre foi Annie,a princesinha.


E como era de se esperar Anahi e Maite se estranharam desde o primeiro momento,pois diferente de todos ao seu redor,Maite jamais tratou Anahí diferente,na verdade ela tratava Christopher diferente,sempre o amou e escutou e por muitos anos o defendeu de todas as críticas da família e isso fez com que Anahí praticamente a odiasse e tentasse de tudo para ele voltar com ex namorada e melhor amiga dela,Dulce.


Mas Maite jamais se deixou abater e seu relacionamento com Christopher crescer e florescer e eles se amaram,se amaram muito.


Ela respirou fundo,apesar de tudo ela ainda era o porto seguro de Christopher.


Ela sorriu e se olhou no espelho da loja.


Bom,por um fim de semana ela poderia voltar a ser aquela garota apaixonada por Christopher.


—Mamãe! Mamãe!(Martina chamou)Escolhi minhas roupas de banho,vamos arrasar com a tia Annie!(A menina disse animada)


—O que eu te disse?(Maite disse com a sobrancelha erguida)


—Não devemos ter rivalidade com a tia Annie,mas mamãe!(Ela disse e bateu a mão na perna)Ela é uma chata!


Maite riu e pegou os as roupas e colocou na sacola.


—Tudo bem,apenas seja educada.


Martina assentiu e as duas voltaram as compras.


Maite tinha que admitir que Christopher ainda era uma grande parte dela,que ela ainda se sentia protetora sobre ele e apesar de achar a ideia ridículo de fingir que ainda estava casada com Christopher, bem ela jamais deixaria largar ele na cova dos leões.


Ela pegou o celular e viu a foto de Christopher e Alexandre,eles haviam ido provar seus ternos, além da imagem tinha uma mensagem.


"Os garotos da mamãe,estamos gatos,certo?


E um almoço em família,o que acha?"


Ela sorriu novamente e ela mal conseguia parar de sorrir ao pensar nele.


—Hey querida,você já escolheu tudo?(Maite perguntou a filha)


—Sim mamãe, porque?(Martina perguntou)


—Bom,porque vamos almoçar com o papai.


—Eba!(Ela gritou animada)amo almoços em família.


Maite também amava, secretamente é claro.


 



  • ••


 


—O que!?(Maite falou alto)Uma semana?como de um fim de semana passou para uma semana inteira.


—Anahi quer um big evento,uma semana de preparação,você sabe como ela é.(Ele disse enquanto ajudava o filho a cortar a carne)E como sempre papai faz o que ela quer.


—Como sempre.(Maite bufou)Mas tudo bem,nós vamos.


—Sério?(Christopher perguntou quase que surpreso)


—Sim Chris,apesar de tudo somos família.(Ela segurou a mão dele)Estamos juntos nessa bagunça.


—Obrigado Maite,você é sempre a melhor.


—E a mamãe não quer você perto da tal Dulce.(Martina disse enquanto prestava atenção a sua batata-frita)


—Tini..


—É verdade mamãe,você odeia essa Dulce e a tia Aniie.(Alexandre complementou)


—Christopher você..


—Eu sei May,não se preocupe.(Christopher disse segurando uma risada)E pra constar eu também não gosto da Dulce.


—Um dia gostou,ela foi sua namorada.(Martina disse e olhou para ele)E a tia Annie quer que volte a ser sua namorada.


—Só a uma mulher na minha vida e essa mulher,por um acaso é a mãe de vocês.(Ele beijou a mão de Maite)


—Você já está atuando,que ótimo.(Maite disse enquanto o encarava)


—Não é atuação e você sabe.(Christopher respondeu.)


As crianças se entreolharam e riram juntos.


Eles eram tão bobos.


 



  • •••


 


Anahí estava no aeroporto esperando sua amiga Dulce, juntamente com Christian seu melhor amigo e escudeiro fiel.


E assim que avistou a ruiva ela saiu correndo.


—Hey calma princesa Annie,ou você vai me matar.(Dulce disse enquanto segurava a mulher)


—Graças a Deus você está aqui!(Ela disse animada e segurou as mãos dela)E antes deles.


—Deles quem Annie?


—Chris e a outra.


—E com a outra ele diz a esposa dele,Maite.(Christian disse e abraçou a ruiva)Como vai Dul?


—Bem e você?(Dulce perguntou após solta-lo)


—Tentando fazer essa maluca desistir dos planos doidos.


—Doidos!?(Anahí disse com sua voz estridente) Certamente não são doidos,soam mais como projeto de vida.


Dulce olhou para eles um pouco confusa e Christian pegou as malas delas.


—Annie eu e seu irmão não temos nada a ver.


—Isso vamos ver quando ele chegar.(Annie disse animada.)


Christian deu os ombros e pegou as malas de Dulce.


—Vamos logo,o trem da locura está prestes a partir.


Dulce soltou um longo suspiro seria uma longa semana.


 



  • ••


 


—Espero que você tenha comprado roupas bem legais,pois você gastou uma fortuna.(Christopher disse enquanto sentava na cama dela)


—Bem,eu comprei várias roupas e biquínis.(Ela disse enquanto arrumava a mala)E algo especial pra você.


Christopher franziu a testa e então ela jogou uma sacolinha da Victoria secret nele.


Ele abriu e sorriu como uma criança numa manhã de natal.


—Maite,isso significa..


—Bom,qual a graça de estar casado e não desfrutar dos pequenos prazeres da carne?(Maite questionou e se aproximou dele para sentar no colo dele)


—Você sentem minha falta,certo?(Ele questionou animado)


—Um pouquinho..(Ela disse e beijou a bochecha dele)seu corpo é bem gostoso…


—Eu disse que seria ganha-ganha.(Christopher disse e a beijou)E quantas dessa que você comprou)


—O suficiente para duas surpresas por dia.(Maite disse animada)E então, está pronto pra ver sua família e sua irmã?


—Com você e as crianças do meu lado,eu posso tudo.(Ele disse e beijou a cabeça dela)Obrigado,May.


—Me agradeça de outra forma,você sabe que eu amo outras formas de agradecimento.


Christopher riu e jogou Maite na cama e então começou a encher de beijos.


Seria uma semana no paraíso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher só começou a gostar de viagens em família quando começou a namorar com Maite. Em sua primeira viagem com os Perroni ele viu que as viagens com a família dele eram chatas e aborrecidas,diferente da dos Perroni. Para começar,Seu Javier alugou um carro de oito lugares para toda família ir junto(Mesmo Maite insistind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lmyaima Postado em 17/11/2021 - 09:32:18

    hola soy nueva quisiera sa ber cuando vuelves aautualizar

  • kahmarinh_ Postado em 04/01/2021 - 00:08:33

    Faz alguns anos que li suas fanfics, simplesmente amo e me marcaram! esse começo de fic de uckerroni (amo) me deu uma esperança. Você só escreve aqui ou em outro site também?

    • Hemsworth45 Postado em 01/02/2021 - 06:40:56

      Oi querida,obrigado pelo comentário. Posto no Wattpad e no SS meu usuário em ambos é Hemsworth45),mas não venho postando nada sobre uckerroni a muito tempo pois as fics não estão sendo tão populares,resolvi parar de escrever por um tempo sobre uckerroni,mas vamos ver talvez volte pois é ship que eu gosto bastantes.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais