Fanfics Brasil - Confusões em família Life as we know it

Fanfic: Life as we know it | Tema: RBD,Maite Perroni Christopher Uckermann


Capítulo: Confusões em família

368 visualizações Denunciar


Christopher só começou a gostar de viagens em família quando começou a namorar com Maite.


Em sua primeira viagem com os Perroni ele viu que as viagens com a família dele eram chatas e aborrecidas,diferente da dos Perroni.


Para começar,Seu Javier alugou um carro de oito lugares para toda família ir junto(Mesmo Maite insistindo que era um gasto desnecessário e que ela e Christopher iriam em um carro separado),Seu Javier insistiu e disse que o novo namorado de May,precisava da experiência completa de viagem.


Eles iriam até a casa da família na praia e a viagem começou com Maite discutindo com seus irmãos mais novos sobre em qual banco ela e Christopher iam.


Christopher ficou de olhos arregalados ao ver sua doce namorada xingar tanto ao ponto de ficar vermelha de raiva.


—Certo!Maite e Christopher são quase adultos,podem ir no banco de trás sozinhos(Dona Maite disse,encerrando a discussão)


Apesar de May ser a filha mais velha,ela ainda era a única garota e seus irmãos paço e Adolfo faziam de tudo para proteger a doce May.


Na época os garotos mal tinham 14 anos,era engraçado e diferia muito de tudo o que ele tinha vivido.


As viagens da família uckermann eram extremamente contidas,tudo programado e normalmente as crianças ficavam com babás fazendo atividades próprias para cada um e no final do dia eles se juntavam para jantar,nada comparado a bagunça perroni.


Depois de 4 horas de viagem de carro,com dois pre-adolescentes irritados,um senhor de meia idade ouvindo música rancheira sem parar, uma senhora que ia falando de todas as histórias mais vergonhosas de sua filha e uma namorada que apenas ficava com as bochechas vermelhas de vergonha e pedia desculpa por meter ele naquele hospício.


Ele sorriu para ela e beijou sua testa,ele estava agradecido por estar ali.


 


•••


Christopher sentia saudade daquele tempo..Mas claro que com a família Von Uckermann-Perroni as coisas não eram tão bagunçadas quanto com a família Perroni(Porque quando eles se juntam é confusão na certa),mas ali estavam os quatro no aeroporto.


Martina estava sentada em cima das malas com seu óculos de sol e pernas cruzadas,enquanto era empurrada por seu pai.


Alex estava de mãos dadas com sua mãe,totalmente animado com a ideia de voar,enquanto Maite checava os documentos de todos.


—Você tem certeza que está tudo certo?(Ela perguntou pela milésima vez a Christopher)


—Sim dona Maite,tudo conforme combinado,quarto já está alugado.


—Espero,porque você se lembra da vez que fomos à Espanha,tivemos que dormir num hostel que por sorte tinha vaga.


—Você nunca vai me perdoar pela Espanha,não é?(Ele perguntou brincado.)Lembre-se que nossa primogênita foi concebida na cama daquele hostel.


—Não me lembre disso!(Ela murmurou enquanto as bochechas ficavam vermelhas)


—O que é concebida?(Alex perguntou curioso)


Maite ergueu as sobrancelhas para Christopher,que olhou para o filho curioso.


—Hey Alex,vem ajudar o papai despachar as malas.(Ele pediu ao filho que ficou animado e esqueceu a pergunta)


Maite deu um breve sorrisinho enquanto descia a filha do carrinho de malas e ajudava a colocar as malas na esteira.


Então os três foram em direção ao check-in e depois esperaram na sala de embarque da primeira classe,claro.


—Então,sua mãe me ligou..(Maite disse casualmente enquanto mexia nos cabelos dele)Disse que está animada por ver os netos..


—Certo,ela adora aqueles dois,mas porque eu sinto que tem algo mais aí..(Ele perguntou,enquanto segurava a outra mão de Maite)


—Anahí faz questão de nos buscar no aeroporto,sozinha e ela quis nos deixar avisado.


—A Annie?No casamento dela?(Ele questionou)Ela deve ter batido com a cabeça.


—Ou.. ela desconfia de alguma coisa.(Maite disse enquanto o encarava)Tem certeza que o Christian não disse nada?


—Claro que não,ele está doido para ver a nossa farsa.(Christopher disse e sorriu para ela)Fica calma May,talvez ela esteja com saudade.


—De você e talvez do Alex,ela não me suporta!(Maite disse e cruzou os braços.)


—É uma via de mão dupla.(Ele disse a abraçou)O importante é que eu te amo(Ele beijou a cabeça dela) e que ganhamos férias grátis.


Maite riu e encostou contra ele.


Ela realmente não se importava com Anahi e seus planos malucos,ela teria férias grátis com Christopher e seus filhos.


Era isso que importava.


Claro,além do fato dela ter dado carta branca para ele.


Ela estava bem animada para isso.


—Só espero não me arrepender disso..(Ela murmurou)


 


•••


 


Anahi estava nervosa,com seu pé batendo sem parar no chão do aeroporto.


—Calma Annie, vôos atrasam.(Dulce disse a amiga.)


Ela havia insistido que Dulce fosse fazer companhia para ela no aeroporto,mesmo Christian tendo se oferecido,ela queria que Dulce fosse e bem,era o casamento de Annie,era claro que ela iria.


 —Isso é coisa dela,só pode!(Anahi disse irritada)


—Como ela faria isso?Ela não faz mágica.


—Ela faz sim,enfeitiçou meu irmãozinho!(Anahi disse irrita)


Antes que Dulce precisasse dizer algo,o pessoal começou a sair do portão de embarque e logo,a família de Christopher apareceu.


Ele era lindo,Dulce tinha que admitir…


Mas como sempre Maite parecia saída de um capa de revista,com o filho mais novo no colo,óculos escuros e ainda segurava o braço de Christopher.


A mulher era um nocaute e ela entendia porque Christopher se casou com ela.


—BEBÊÊ!(Anahi gritou no meio do aeroporto enquanto corria até o irmão)


Christopher arregalou os olhos e ficou vermelho de vergonha,enquanto Maite tentava esconder uma risada e descia o menino no colo.


Anahi correu e se jogou nos braços do irmão,que a abraçou prontamente.


Dulce se aproximou devagar da família,se sentindo uma intrusa.


—Como você está?(Anahi perguntou)Eu senti tanto sua falta meu amor!(Ela disse ainda abraçada a Christopher)


—Estou bem Annie,e você?animada com festa?


—Você sabe,eu amo festas!(Anahi disse após soltar o irmão)Minha sobrinha favorita!(Ela disse direcionada a Martina)estava morrendo de saudades.


—Eu sou sua única sobrinha tia Annie.(Martina murmurou enquanto recebia um olhar de sua mãe) Também estava com saudades.


Anahi sorriu e foi direto para Alex,que se agarrou a perna da mãe,se escondendo.


—O que houve meu príncipe,não lembra mais da sua tia favorita?(Anahi perguntou enquanto encarava Maite)sua mãe disse algo?


Antes que Maite disse algo,Dulce interviu.


—Ele está com uma carinha de sono,aposto que dormiu durante o vôo.(Ela disse segurando o braço de Annie)


—Sim,ele dormiu durante o vôo,está sonolento ainda e confuso.(Maite respondeu rispidamente)Olá Anahi,parabéns pelo casamento.


—Obrigado,Cunhada.(Ela disse secamente)Você lembra da minha amiga Dulce,(Ela abraçou a mulher de lado)ela vai ser minha madrinha,aposto que Christopher lembra.


Dulce sentiu as bochechas corarem e vontade de bater a cabeça de Anahi na primeira pilastra que visse.


—Sim eu lembro, você estava no casamento da prima Belinda,não é?(Maite disse e esticou a mão para Dulce que prontamente apertou)É ótimo te rever.


Antes que mais alguém disse alguma coisa, Christopher habilmente cutucou a filha mais velha que foi até a mãe.


—Vamos logo,papai disse que no nosso hotel tem piscina e eu quero ir nadar.(Martina disse tirando a atenção de sua mãe das outras duas mulheres.)


Maite sorriu para a filha e eles começaram a andar em direção a saída do aeroporto.


—Como assim hotel?(Anahi disse)Papai alugou uma mansão para todos nós ficarmos juntos.


Maite e Christopher se entreolharam.


—Papai não me disse nada disso.(Ele disse enquanto eles andavam para fora do aeroporto.)E nós até alugamos um quarto em um hotel.


—Esqueçam isso,papai dá um jeito de pegar a reserva de vocês e Foi decisão de última hora,achei que seria melhor todos juntos antes do grande dia.Quero ficar pertinho do meu irmãozinho e sobrinhos que quase nunca vejo,e Poncho vai amar as crianças,ele adora crianças.


Christopher olhou para Maite que estava fuzilando Anahi com os olhos,ele rapidamente segurou a mão de Maite.


Iria acontecer um assassinato,Christopher estava sentido.


Martina olhou para Dulce que parecia pronta para se esconder,seria uma semana muito divertida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lmyaima Postado em 17/11/2021 - 09:32:18

    hola soy nueva quisiera sa ber cuando vuelves aautualizar

  • kahmarinh_ Postado em 04/01/2021 - 00:08:33

    Faz alguns anos que li suas fanfics, simplesmente amo e me marcaram! esse começo de fic de uckerroni (amo) me deu uma esperança. Você só escreve aqui ou em outro site também?

    • Hemsworth45 Postado em 01/02/2021 - 06:40:56

      Oi querida,obrigado pelo comentário. Posto no Wattpad e no SS meu usuário em ambos é Hemsworth45),mas não venho postando nada sobre uckerroni a muito tempo pois as fics não estão sendo tão populares,resolvi parar de escrever por um tempo sobre uckerroni,mas vamos ver talvez volte pois é ship que eu gosto bastantes.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais