Fanfic: Doce Vingança | Tema: Romance, Drama, Vingativo
“É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.”
Anthony Robbins
Duas semanas depois
*POV TAN XUE*
Depois do escândalo do crápula do BaekHyun, ele desapareceu do mapa. Literalmente, o idiota não apareceu na escola e nem na minha casa por duas semanas.
Nesse momento de paz deixou-me tão contente, que até caprichei no meu visual para o passeio no parque nesse fim de semana. Decidi colocar uma camiseta com a estampa do One Piece, uma saia rodada acima dos meus joelhos de cor vermelha e meu converse all star branco. Como não sabia usar produtos de beleza, pedi para minha amiga Mi- Cha caprichar na minha maquiagem e arrumar meu cabelo liso, deixando os fios ondulados. Mi Cha e eu temos a mesma idade, ela é namorada do meu irmão Sehun, e nos tornamos amigas desde que a conheci. Pela minha infelicidade, ela conhece a implicância do BaekHyun comigo. Ela vive comentando que as brincadeiras do Byun podem revelar uma paixão por mim.
“Até parece que acredito! E mesmo que fosse apaixonado por mim, preferia morrer ao beijá-lo, sinto até ânsia de vomito de imaginar, pensou”
Naquele dia no pátio da escola, o crápula agiu de uma forma estranha; ele me assediou e falou que sou dele.
“Ele não se enxerga mesmo! Na verdade, o fan club do BaekHyun são cegas!”
O que veem nele? Não vejo nada demais nele, enquanto o ChanYeol, esse vale a pena investir.
Ele é educado, cavalheiro, lindo e estudioso, e o mais importante, respeita-me.
Depois que peguei o contato com ele no WeChat, começamos a conversar todos os dias.
Vamos ter um encontro hoje.
Vou diante do espelho fico chocada com o resultado, realmente, fiquei deslumbrante.
- Miiii, eu amei sua produção - Abracei minha amiga. - Nada pode acabar com meu encontro.
- E se o Baekhyun descobrir? Sabe ele apaixonado por você! - Mi Cha falou sorrindo.
- Aaah, sério! De novo essa história. Aquele sanguessuga não gosta de mim, ele gosta é de me incomodar.
Levo minhas mãos ao rosto.
- Está bem...esquece o que falei.
Mi Cha levanta da cama, e vai na minha direção, ficando atrás de mim.
- Sehun foi um crápula comigo e olha a nossa evolução. - Ela mostra a aliança de compromisso
- Aaah, chega!
-Ok, ok!
Mi Cha ergue os braços como redenção e começa a gargalhar. Eu desfiro uns tapas no seu braço.
- Você não presta, Mi
- Sei que me ama
Mi Cha abraça-me
- Argh, vai procurar o Sehun
A campainha toca, pego minha bolsa e desço para o andar de baixo, toda feliz. Quando abro a minha felicidade acaba imediatamente. O desaparecido encontrava-se na minha frente com sorriso zombeteiro no rosto. A sua expressão muda quando me olha dos pés à cabeça.
- Onde vai desse jeito, Tan Xue?
Suas feições mudam. Aparentava está irritado.
- Não lhe interessa.
Ele pega meu pulso puxando meu corpo para fora.
- Você irá sair com aquele nerdizinho, não é? - Ele range os dentes, olhando fixamente os meus olhos.
- Não é da sua conta, e você não é ninguém para mandar em mim!
Ele avança o passo para minha direção, circulando seus braços na minha cintura. Nossos corpos ficam próximos que sinto sua respiração no meu rosto.
- Você é minha Tae ...só minha.
Ele olha meus lábios com lascívia.
- Já falei que não sou sua ...é surdo por acaso. Aliás, larga-me.
- Não, Tan Xue.
ChanYeol aparece e empurra o BaekHyun para chão.
-Fique longe dela. -ChanYeol colocou seu braço no meu ombro.
BaekHyun levanta-se furioso. Tira o braço de Chanyeol do meu ombro.
- Vou terminar algo que tínhamos começado na escola.
Baekhyun esmurra ChanYeol que caí bruscamente no chão. Baekhyun continua a briga e os dois ficam revidando.
- Chega os dois.
As lágrimas no meu rosto começam a escorrer livremente. Sehun saí na porta assustado
- O que é ...
Sehun não termina frase entendo o problema, o seu amiguinho aprontando novamente. Baekhyun estragou meu dia!
Meu irmão separa ambos.
O rosto de ChanYeol estava com hematomas nos lábios e manchas avermelhadas nas bochechas.
Já o crápula saiu quase ileso; alguns arranhões. Fico próxima do ChanYeol, cabisbaixa.
-Desculpa.
Ele coloca sua mão no meu queixo levantando meu rosto
-Não fique desse jeito, triste ...
- Tire suas mãos imundas da Tan Xue.
Baekhyun gritou. Sehun interrompeu o seu avanço para nossa direção.
- Chega cara. Vamos jogar um game para relaxar.
Baekhyun é empurrado pelo meu irmão para dentro de casa.
-Você está bem ChanYeol?
-Sim estou, não te preocupes.
-Anda entra, deixa me cuidar dos ferimentos para não inflamar.
Dito isso, entramos os dois na casa e levei-o até ao meu quarto. Logo depois, vou buscar a caixa de primeiros socorros para desinfetar a ferida.Quando voltei para o quarto, o ChanYeol está sentado na minha cama a olhar em volta, mas assim que me viu abriu um grande sorriso que fez com que eu ficasse corada.
-Porque está a sorrir tanto? Está todo machucado e ainda está a sorrir. – Ponho-me entre as suas pernas para limpar melhor as feridas de seu rosto.
-Já te disse que estas linda?
-Não.
-Então vou dizer agora. Estas linda.
- Obrigada, tu também estas. -Só agora reparei que ele está lindo, ele vestia uma sweater branca e uma calça moletom preta.Continuei a limpar as suas feridas, até que o ChanYeol segurou o meu queixo e o levantou, ficamos a olhar um para o outro até que ele começa a se aproximar, e sela os nossos lábios. Uma das suas mãos vai para o meu pescoço, a outra vai para a minha cintura fazendo os nosso corpos se juntarem ainda mais, o beijo começou a ficar mais intenso, as minhas mãos, que antes estavam ao lado do meu corpo, foram para os seu ombros, estava tudo muito bem, quando o chato do meu irmão abre a porta.
-Tan, você sabe onde estão...Ops, desculpem. Podem voltar para o que estavam a fazer, façam de conta que não me viram.
Assim que ele saiu, nós dois começamos a rir.
-Tinha de vir aqui atrapalhar...aquele avestruz. -Resmunguei baixinho, mas pareceu que o ChanYeol ouviu já que começou a rir ainda mais.
POV BAEKHYUN
Depois da briga no jardim, o Sehun trouxe-me para o seu quarto para jogarmos.O Sehun saiu para ir buscar algo no quarto da irmã, eu queria ir junto pois tenho quase certeza que ela está com aquele nerdezinho de merda.Porém, ele não me deixou, dizendo que não queria outro escândalo como o que tinha acontecido antes. Agora estou aqui a olhar para as paredes a espera da volta dele.
-Puta merda, nunca pensei... - Dizia o Sehun enquanto entrava no quarto.
-O que aconteceu?
-Nada não.
-Sério Sehun? Vais mesmo tentar me mentir? Eu sei quando estas a mentir.
- Ok, mas promete não fazer um escândalo.
-Prometo.
-Sabes aquele amigo dela um tal de ChanYeol, acho, aquele com que tu brigaste ainda a pouco.
-Sim, eu sei quem é. Desembucha o que aconteceu?
- Eles estavam aos beijos...
-O que????? -BaekHyun fica exaltado e vocifera - Eu sabia que devia ter ido lá.
Começo a destruí tudo o que encontro pela frente.
-Baek o que estas a fazer!!!
Quando estava prestes a abrir a porta, para ir acabar com aquele desgraçado.
“Ele acha que pode tocar no que eu meu!”
A porta é aberta, aparece aquele nerdezinho de merda, e atrás dele, a Tan Xue abraçada na cintura dele. Essa cena fez com que o meu ódio crescesse ainda mais.Só me apetecia partir a cara daquele desgraçado e foi o que eu fiz. Fui para cima dele, porém, não tinha reparado que a Tan Xue se tinha posto à frente do nerd e acabei por bater nela.
Autor(a): nicole_jobs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).