Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd
-Cara, exausta! - Dulce caiu no sofá.
- Nem me fale… Mudanças cansam.
- Muito, mas… Enfim sós, Annie! Agora, somos nós duas.
- Mais ou menos.
Anahí olhou o celular, era uma chamada de vídeo dos pais.
- São meus pais.
- Caraca, os tios acabaram de sair daqui. O que eles querem?
- Já devem estar com saudades
- Oi, gente… Já estão com saudades?
- Oi, filha! Oi, Dul.
- Oi, tios.
- É claro que estamos com saudades, mas não estamos ligando exatamente por isso.
O que houve então?
- É que a Nádia acabou de falar com a gente.
- Nossa… A Tia Nádia. Como ela está?
- Ela tá muito bem, filha. Tudo ótimo, porque o Christopher, o Uckerzinho, acabou de passar na faculdade.
- Ah, legal… - Annie olhou para Dulce sem entender onde a conversa iria chegar.
- O Ucker vai vir estudar no Rio e ele ainda não tem onde ficar. Os pais vão alugar um lugar pra ele, mas, até lá…
- Xiii… Prevejo um inquilino. - Dulce revirou os olhos.
- Vocês querem que o Ucker fique aqui, né?
- Seria legal da parte de vocês, filha.
- Pai, a gente nem conhece mais o Ucker. Ele não é nada mais que um moleque irritante que vinha passar o Natal com a gente.
- Sem falar que ele era super hiperativo, né, tios? Ele raspou a cabeça da minha Barbie e disse que ela ia pro exército.
- Ah, ninguém pode dizer que ele não é criativo. - Annie caiu na gargalhada.
- Também foi ele que pintou o Floquinho de roxo, lembra, Dona Anahí?
- Nossa! Verdade! Ele manchou o meu cachorro com permaganato. O pobre Floquinho ficou roxo até o fim dos seus dias.
- Meninas, sabemos que é difícil, mas a Nádia é como se fosse da família. - Antônio tentou convencê-las pelo emocional.
- E será por pouco tempo, nós dois prometemos.
- Vocês dois sabem que a gente não vai deixar o menino na rua da amargura.
- Não?
- Não, Dul. Mas não estamos satisfeitas com isso.
- Sentimos muito. - Lamentou Antônio. - Mas agradecemos muito por serem compreensivas. Agora precisamos ir. Amamos vocês!
- Seus pais desligaram antes que a gente pudesse dizer mais alguma coisa.
- Sim. São muito espertinhos.
Uma semana depois…
- O que mais falta?
- Tomate, cebola, ah… Acabou o macarrão.
Campainha tocando
- Vai atender, Dulce… Eu tô vendo aqui o que mais falta nessa cozinha que não tem nada.
- Mais fácil a gente anotar o que tem.
Dulce olhou pelo olho mágico antes de atender a porta. Lá estava, de mala e cuia, um rapaz alto, cabelos enrolados e barba por fazer. Ela abriu a porta.
- Oi.
- Oi. Você deve ser a Anahí.
- Nossa… Sério que você nem lembra quem é quem. Podia ter dado uma olhadinha no nosso Instagram.
- Quem é, Dul? - Anahí veio para a sala com a lista de compras na mão.
Pelo visto é nosso mais novo colega de apartamento que nem sabe quem nós somos.
- Vamos dar um desconto, Dul. Faz tempo que não nos vemos.
- Oi, Ucker. - Annie estendeu a mão pra ele. - Seja bem-vindo.
- Obrigado. Você só pode ser mesmo a Anahí, porque eu lembro que a Dulce é que era a metida.
- Hum… Começamos com o pé direito. - Dulce revirou os olhos.
- Certo. - Anahí riu sem graça. - Vamos acalmar os ânimos. Vem, Ucker, eu vou te mostrar seu quarto.
- Obrigado. - Ele seguiu Annie sem deixar de encarar Dulce.
- Garoto sem noção. - Dul resmungou enquanto via os dois deixarem a sala.
- Ucker, esse é seu quarto. Ele seria nosso escritório, então está improvisado, mas espero que você fique confortável. Pode colocar suas roupas nessas gavetas.
- Muito obrigada, Annie! E me desculpe, sei que estou invadindo o espaço de vocês.
- Ei, nossos pais são amigos desde a infância e, como dizem meu pai e a Tia Bel, nós somos como família.
- Tem razão. - Ele sorriu. - Você daria uma ótima irmã caçula.
- Hum… Seria uma honra. - Os dois riram.
- E Dulce pode ser aquela prima chata.
- Por aí. - Annie riu. - A Dulce é direta e reta, mas a sinceridade dela pode ser uma coisa muito boa.
- É… Se você está dizendo.
- É um prazer ter você aqui, irmão mais velho. - Ela sorriu. - Vamos nos adaptar e viver em paz, eu prometo.
- Obrigado. - Ele a abraçou de lado e beijou o topo da cabeça de Annie. - Eu fui tão terrível com você quando éramos pequenos…
- É… O Floquinho que o diga.
- Nossa! Verdade... Aquele poodle era seu, né?
- Sim. - Ela riu. - Um poodle roxo.
- Cara, foi mal mesmo.
- Esquece. Ele tinha estilo. Agora, arrume suas coisas e fique confortável. Essa casa também é sua. - Ela ficou na ponta dos pés e lhe deu um beijo no rosto.
- Obrigado, Annie! Você é demais.
- Eu sei.
- Ucker, estamos indo fazer compras. Já voltamos.
- Precisa de algo, Annie?
- A princípio, não.
- Então me liguem quando chegarem e eu ajudo a subir com as compras. Pode ser?
- Combinado!
Dul e Annie fizeram as compras juntas e assim que chegaram ao prédio, Anahí ligou para Ucker.
- Não sei porque você tá ligando pra ele.
- Porque ele se ofereceu para ajudar a subir com as compras. O que deu em você, Dulce? Que bicho te mordeu?
- Bicho nenhum, ué.
- Oi, Ucker. Acabamos de chegar com as compras.
- Já estou descendo, Annie.
- A imagem de Ucker sem camisa e cabelos molhados não era exatamente o que Dulce esperava ver. Ela também não esperava sentir como se todo o ar tivesse fugido do seu corpo.
- Eu tinha acabado de sair do banho quando você ligou, Annie. Desculpe se demorei.
- Até que você veio rapidinho.
- Deixa que eu levo essas também. Vocês já fizeram muito.
- Obrigada.
- Vocês compraram bastante coisa.
- Vamos dar uma festa. - Respondeu Dulce ainda se recuperando do quanto se sentia, de repente, sem graça.
- Ah é?
- A Dul e eu prometemos inaugurar o apartamento com uma reuniãozinha entre amigos.
- Ah, legal!
- Só pra deixar claro, você faz parte das nossas festinhas agora, tá?
- Ah, Annie, obrigado… Mas eu posso ficar no meu canto de boa.
- Você também não precisa ser tão anti-social, garoto. A festa vai ser no nosso apartamento, você já vai estar lá.
- O que eu acho que a Dulce está querendo dizer é… Fica, Ucker, curte com a gente! - Disse Anahí enquanto segurava a porta do elevador para ele entrar com as compras.
- Eu fico, Annie. - Ele riu. - Sem problemas.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Que ideia da Annie, querer que esse mal encarado fique na nossa festa. Ainda por cima, ele chama a Annie de Annie, que abuso! Eu nunca entendi porque a Annie tinha tanta paciência para ele. Tá certo que ela sempre foi mais moleca e ele sempre foi tão imaturo! E eles ainda agem como se eu estivesse sendo grosseira. Será que eles não lembram ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54
Ainda posso ter esperança de você voltar...?
-
Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12
Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...
-
Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40
Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa
-
Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04
Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk
-
Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25
Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais
maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04
Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!
-
maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00
Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.
-
mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44
@maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.
-
Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59
Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss
mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08
concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32
FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3
maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06
Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!
-
Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23
Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss
maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59
Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)