Fanfics Brasil - Afeto em frente ao mar Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Afeto em frente ao mar

549 visualizações Denunciar


- Paguei mico ontem e não sei como lidar com isso. - Anahí disse rapidamente, sem olhar para Ucker.


- Hum… Estamos começando a falar a verdade agora. Que tipo de mico?


- Bebi demais. Tentei beijar o Poncho, fiz a sensuelen. Fui louca…


- Nossa, Annie… E ele? 


- O Poncho? - Annie perguntou olhando pra Ucker que fez que sim com a cabeça. - Só me rejeitou.


- E você está mal porque pagou mico ou porque acha que o Alfonso te rejeitou?


- O quê? Não… - Annie ficou vermelha. - Tá… - ela suspirou e abaixou a cabeça. - Não sei.


- Olha, Annie, você sabe que eu sempre tive um pé atrás com o Alfonso, mas saber que ele cuidou de você bêbada, te colocou pra dormir e te respeitou, mesmo você investindo nele, só me faz repensar minha opinião sobre ele e acreditar mais no carinho que ele tem por você. 


- Como assim?


- Qual é, Barbie… Você sabe que o que Poncho fez não foi te rejeitar, porque eu mesmo já testemunhei, na sala da nossa casa, o fogo que vocês são capazes de ter juntos. O que o Poncho fez foi deixar claro que a amizade de vocês vale mais que qualquer coisa e que você pode confiar no cuidado e no respeito dele em qualquer situação, principalmente quando você estiver vulnerável.


- É? - Annie olhou para o irmão. - Você acha?


- Claro, maninha. - Ucker deu um beijo na mão dela. - Acho que você não tem motivos para deixar de ir à praia. Quem nunca passou um pouco dos limites quando estava bêbado? Tenho certeza de que o Alfonso não vai se apegar a isso.


- É… - Annie deu um pequeno sorriso. - Acho que você tem razão.


- Então, escolha logo o que vai vestir e se troque, porque eu vou com essa bermuda mesmo.


- Tá… Me espera lá embaixo. - Annie disse levantando da cama.


- Ai… - Ucker resmungou sem levantar. - Não posso esperar aqui?


- Ucker… Não consegue ficar sozinho com eles?


- Ai, Annie… É estranho…


- Ei. - ela pegou a mão dele e o fez levantar. - Vai ficar menos estranho se você se permitir tentar.


- Eu preciso?


- Precisa, bebê! - Annie deu um beijo no rosto dele. - Eu não demoro, prometo.


Ucker ficou pouco tempo sozinho com Jorge e Pedro. Logo Anahí desceu já pronta para a praia. Eles se despediram dos pais com carinho e seguiram para a praia. 


Quando Anahí e Christopher chegaram à praia, já passava um pouco das 16 horas. Poncho estava deitado sob a sombra, ouvindo música, Dulce havia voltado a tomar sol e Christian agora estava deitado ao seu lado. Zoraida, por sua vez, devorava um sanduíche natural.


- Boa tarde! - Annie cumprimentou com um tom de voz mais baixo que o habitual.


- Achei até que não viessem. - Dulce sentou-se para cumprimentá-los. - Como foi o almoço?


- Até que foi bom. - Ucker respondeu e deu de ombros. - A comida estava muito boa.


- Não custava ter trazido uma marmitinha, não? - Christian massageou a barriga em sinal de fome.


- Christian, você já comeu alguns sanduíches.


- Sanduíche não é comida, Dulce Maria!


Enquanto isso, em seu fone de ouvido, Poncho ouvia uma rádio local que, naquele mesmo instante, tocava Lucky de Jason Mraz e Colbie Caillat. Distraído com a canção, Alfonso só se deu conta da chegada de Annie e Ucker quando, no meio da música, ele abriu os olhos e deu de cara com a imagem de Anahí, parada, sorrindo e com os cabelos ao vento, ouvindo Dulce dizer alguma coisa. Naquele momento, por algum motivo, aquela música parecia ainda mais bonita.


Poncho sentou e retirou os fones de ouvido. Depois, ficou ainda alguns minutos olhando para Anahí antes de conseguir dizer alguma coisa.


- Oi! - ele disse, quando, finalmente, Annie olhou para ele.


- Oi! - ela respondeu com um meio sorriso.


- Ah, Annie… - Dulce disse bem mais alto que os dois. - Eu falei pro Poncho que você faria companhia para ele na água. Ele é tão peixinho quanto você.


- Verdade! - Poncho sorriu para Annie. Depois, levantou-se da canga. - Então… - ele estendeu a mão para Anahí. - Vamos?


- Ah, eu… - Annie estava totalmente vermelha.


- Ela estava mesmo doida pra entrar no mar. - Ucker interrompeu a irmã.


- Ótimo! - Poncho segurou a mão direita de Anahí.


- Tudo tranquilo, Uckerman? - Poncho perguntou antes de ir até a água.


- Tranquilo, Herrera. - Christopher respondeu com um meio sorriso.


- Vamos, fadinha aquática. Vamos para a água que eu estava esperando você. - Poncho abraçou Annie e a girou no ar. Depois, a puxou pela mão em direção ao mar.



PRECISO SABER: ESTÃO GOSTANDO? RS DEVO CONTINUAR?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que bom que você veio! - Poncho gritou enquanto jogava um pouco de água em Anahí. - Estava com saudades de tudo isso! - Annie abriu os braços e deitou sobre a água, boiando.  - É lindo mesmo! - Poncho exclamou extasiado, enquanto olhava Anahí boiar sobre as águas. - Ei! - ela respondeu ficando de pé de r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais