Fanfics Brasil - Sinceridades Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Sinceridades

466 visualizações Denunciar


- Cara, esse lanche não fica pronto? Eu to morrendo de fome!


- Mai, se acalma, acabamos de sentar. - Disse Ucker rindo da fome de Maite.


- Eu tô com fooooome! - Maite fez drama e olhou pra Ucker fazendo beicinho.


- Cara, minha mão tá doendo. - Dulce acariciava o próprio punho.


- Enfia isso no gelo, garota. - Christian empurrou o balde de gelo para mais perto dela. - Pedimos esse troço pra você.


- Você tá agressivo, né? Ainda tá bolado por causa do boy.


- Não tô bolado com você, Maria.


- Ah, claro. Mas tá me chamando de Maria.


- Foi mal, Dul… É que eu não peguei o número dele.


- A gente pode tentar procurar nas redes sociais. - Ucker pegou o celular pronto para ajudar Cristian.


- Eu não sei o nome dele.


- Cris! - Maite exclamou irritada.


- Ah, qual é, Maite, não me julgue.


- Você é mesmo uma pessoa muito fácil, Cristian.


- Ah, olha quem fala, Dulce Maria. Engatando um romance com um estudante de direito que mal conhece.


- Sei o nome dele. 


Maite e Ucker não puderem conter a gargalhada.


- Ucker, outra vez, você tá do lado dela agora?


- Não tô dela, Cris, mas você tá dando mole… Olha! - Ele olhou para o mostrador de senhas. - Nossa vez. - Ucker disse levantando da cadeira.


- Vou buscar com você, eu tô…


- Morrendo de fome! - Dulce e Cris interromperam Maite em uníssono.


***


- Poncho… - Annie sussurrou entre os beijos, enquanto tentava, sem muito esforço, afastar o corpo dele - Não, sério, Poncho… - Ela falou um pouquinho mais alto.


- Oi…- Ele se afastou dela com um pouco de esforço. - Tudo bem, Annie?


- Desculpe, Poncho… Está tudo indo muito rápido e sei que vamos parar na cama. - Ele levantou uma sobrancelha. - Tá, garoto, sei que não precisa ser necessariamente na cama, mas você entendeu. De qualquer forma, não consigo tirar Maite e Dulce da cabeça…


- Maite e Dulce? - Poncho parecia não entender. - Como assim? Está pensando nelas? Eu…


- Não foi isso que eu quis dizer. - Anahí pensava em como explicar aquilo a Poncho. 


- Eu não entendo.


- Poncho, você beija bem.


- Obrigado. - Ele deu sorriso malicioso. - Você não fica atrás. - Ele começou a se aproximar.


- Por favor. - Annie mordeu o lábio inferior e afastou Poncho com a mão. - Assim você dificulta pra mim. Deixa eu falar, Poncho… Não me distrai.


- Sim, senhora! - Ele sorriu e encostou no sofá.


- Eu não posso transar com você. - Ele tentou interrompê-la. - Fica quietinho. Não posso, porque meu coração é conectado à vagina.


- O quê? - Ele riu. - Olha… Eu estudei um pouco de biologia e sei que não está.


- Metaforicamente, Alfonso. Meu último relacionamento durou dois anos. Foi o último cara com quem transei. Sou uma romântica, me apaixono fácil. Foi legal e gostoso ficar com você e eu queria ser descolada. Mas… Não vai rolar.


- Annie… - Ele pegou na mão dela. - Vou estar mentindo se disser que não pensei em maldade, mas a gente não precisa transar se não quiser. Muitos beijos e amassos já são uma delícia.


- Mas eu também não devo continuar ficando com você.


- Ham… É?


- É, Poncho. A gente se dá bem de um jeito tão bom que só tem dois caminhos: ou eu começo a tratar você como trato o Ucker, amando você de paixão, mas como amigo, ou, eu vou acabar me apaixonando e nós dois sabemos que você vai partir meu coração em pedacinhos.


- Nossa… Eu sou mau assim?


- Não faz tipo, Alfonso. Você gosta de se sentir um conquistador. Nem começamos a faculdade e eu sei que já deve ter, pelo menos, umas três calouras na sua lista.


- Você foi a primeira de todas.


- Muito gentil da sua parte. - Ela revirou os olhos e ele sorriu.


- Eu tô zoando. Entendo você. Você é a garota com quem me dou melhor, assim, de primeira, desde sei lá quando. Mas eu não tenho planos de ter nada sério agora. Nem sei se seríamos nós dois…


- Não precisa continuar explicando.


- Mas eu considero um pouco injusto…


- Injusto? Ela olhou para ele de rabo de olho.


- É… Se eu soubesse que era o último beijo, eu teria aproveitado mais.


- Ah, certo. - Annie riu. - Podemos dar um último beijo.


- Que tal mais alguns beijos e, a partir de amanhã, passamos a ser apenas amigos? Mas, nem quero ser aquele cara para quem você acena no campus e fala “ah, já fiquei com ele e decidimos ser amigos”, mas, na verdade, vocês mal se falam. Eu quero que realmente sejamos parceiros nessa coisa de ser futuro psicólogo e eu amei essa sua família problemática e disfuncional. 


- Vou considerar como um elogio. - Ela riu. - E concordo com sua ideia de mais alguns beijos, só que… Pensei em algo talvez melhor… - Annie pôs a mão no joelho de Poncho.


- Ah é?


- Você pode dormir aqui. - Ele abriu um largo sorriso ao ouvir isso. - SEM SEXO.


- OK!


- E, a partir do momento que você sair deste apartamento, aí sim, deixamos de ser peguetes e viramos amigos bizarros que já se beijaram muito.


- Me parece perfeito. 


Poncho pegou Anahí no colo dando selinhos nela, enquanto ela ria.


- Acho que minha família disfuncional está para chegar. Que tal irmos para o quarto?


- Quero lembrar que foi você que convidou. - Ele a carregou no colo até lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nossa! - Dulce jogava os sapatos longe. - Eu to um pouco enjoada. - Deixa-me ver… - Cristian fingiu estar reflexivo. - Um hambúrguer, duas porções de batata e três casquinhas… - Você tava contando, criatura? - Sim, achei que seria de interesse biológico e clínico que eu registrasse tudo. - Por que eu ainda so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais