Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd
- Nossa! Essa vista é mesmo um espetáculo.
Cristian estava encantado com a vista, tanto quanto todos os outros amigos. O mirante era, de fato, um lugar incrível e pôr-do-sol deixava tudo ainda mais bonito. Havia uma barraquinha simples que vendia bebidas e petiscos. Eles escolheram a mesma mais próxima da vista e sentaram-se juntos.
- Também é a primeira vez que vemos este lugar.
- É… Desde que a Annie e eu nos mudamos ainda não conseguimos sair muito.
- E eu menos ainda.
- Poxa, mas obrigada por terem essa ideia. É realmente o final perfeito para a nossa visita.
- Falando nisso, Mai, olha a hora…
- Nossa, Cris, tem razão. Passou voando, gente!
- Vocês ainda precisam passar lá no apê?
- Não, Annie. As malas já estão no carro do Ucker.
Pouco tempo depois, o carro de Christopher estacionava na Rodoviária. Faltavam apenas quinze minutos para a saída do ônibus de Maite e Cristian e Mai agradeceu a si mesma por ter comprado as passagens com antecedência.
- Cris, guarda nosso lugar na fila, eu vou comprar uma garrafinha de água pra nós.
- Ah, traz biscoitos!
- Tá, garoto! - Maite revirou os olhos.
- Eu vou com você. Quero ver se… É… Se tem aquele chocolate que vende na Rodoviária.
Ucker foi atrás de Maite, enquanto Dulce olhava pra eles com cara de desdém.
- Alguém acredita nesses dois?
- Tá rolando alguma coisa ali? - Anahí parecia perdida.
- Tá. - Cristian respondeu antes que Dulce pudesse dizer qualquer coisa. - Que foi? Eu ouvi a Maite contando pra você enquanto achavam que eu estava dormindo.
- Cristian, você é tão inadequado!
- Ah, Maria, não se faz de santa que você tava doida pra contar.
- Será que alguém pode me atualizar?
- Então, Barbie perdida, Maite e Ucker se pegaram ontem à noite. - Cristian falou como se fosse óbvio demais para Annie não saber.
- Uau! Isso parece tão…
- Clichê! - Dulce completou revirando os olhos. - O clichê do irmão da melhor amiga. Maite disse algo sobre isso.
- É… É clichê. Não acho que Ucker faça muito o tipo da Mai, mas já era a hora da minha amiga beijar outras bocas.
- É.... Isso é verdade. - De repente, Dulce se sentiu culpada por não enxergar esse lado da situação. - O término com o Rodrigo não parece ter sido fácil.
- Não foi mesmo, meninas. Eu passei o máximo de tempo possível com a Mai. Ela não dizia o quanto precisava de ajuda, mas dava pra ver.
***
- E aí? Tem do chocolate que você queria? - Maite já estava com a sacola com a água e os biscoitos na mão.
- É… - Ucker mostrou uma barra. - Isso é mais um álibi.
- Ah… É? - O rosto de Maite corou um pouco, ela estava levemente sem graça.
- Não deu pra nos falarmos, né? Quando estamos todos juntos, fica difícil qualquer tipo de privacidade.
- Sim… - Ela riu. - Privacidade não é nosso forte. O que você queria falar?
- Agora eu não sei se queria falar algo… - Ucker se aproximou de Maite. - Mas você vai voltar pra Angra e… - Ele a segurou, levemente, pela cintura.
- E só nos veremos, se for possível, no meio do ano.
- Exatamente. - Eles já estavam bem próximos e Ucker olhava dos olhos para a boca de Maite. - Você acha que nossos beijos poderiam estragar nossa amizade.
- Tenho certeza que não… Sabemos o que está acontecendo aqui. Algo leve… Bom…
- Gostoso…
Maite diminuiu a distância entre os dois e seus lábios tocaram os de Ucker. Ele fez mais pressão na cintura dela, fazendo com ela estivesse mais perto dele. Não era um beijo suave e profundo como os que ela tinha com Rodrigo, aqueles beijos que, só depois, ganham a intensidade e o fogo digno de uma paixão de verdade. Com Ucker ela sentia leveza, desejo, o gosto de algo confortável e desprendido, de alguém que você conhece e com quem sabe exatamente até onde pode ir.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Onde vc ta? Mai: Longe. Nosso ônibus acabou de sair, doida Mai: O q foi? Annie: Desde quando vc conta coisa pra Dul e ñ conta pra mim? Mai: Ta falando do Ucker? Annie: Claro Mai: Foi mal. Com o Poncho e tudo mais. Nao tive tempo pra falar com vc. Mai: Tbm não sei como foi c vc e Poncho. Annie: Nada demais. Nada tao interessante qnto v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54
Ainda posso ter esperança de você voltar...?
-
Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12
Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...
-
Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40
Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa
-
Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04
Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk
-
Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25
Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais
maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04
Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!
-
maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00
Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.
-
mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44
@maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.
-
Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59
Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss
mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08
concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32
FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3
maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06
Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!
-
Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23
Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss
maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59
Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)