Fanfics Brasil - Sem voz Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Sem voz

364 visualizações Denunciar


- Alguém vai precisar de carona? - Ucker chegou na cozinha onde Dulce terminava de fazer o café e Anahí colocava a mesa.


- Como assim? Você vai para a faculdade cedo assim?


- Não… É a minha entrevista no Bar do Joe. O emprego já é praticamente meu, mas o Joe quer me conhecer melhor.


- Que romântico! Espero que sejam felizes!


- Dulce, não são nem oito da manhã. Menos!


- Então, Annie, como eu ia dizendo… o tal Bar do Joe fica na frente da faculdade. É meio bar, meio lanchonete… Fica aberto o dia todo. Bem, é de frente pra faculdade, deve ter cliente sempre.


- Acredito que sim. - Annie riu. - Então, eu precisava passar na biblioteca e parece que tem eventos dos calouros logo cedo. Então, se puder me deixar lá…


- Claro. - Ucker sentou na mesa. - Mas eu só vou comer algo e sair, tá?


- Ok. Eu já tô quase pronta.


- É… Eu tô vendo… 


- Não entendi sua cara de surpreso, Ucker.


- Ué, Annie. Se você está pronta a essa hora, deve ter acordado antes das galinhas.


- Ah, vocês são tão exagerados. Eu nem demoro tanto…


- Por favor, Annie… Não me obrigue a concordar com a Dulce em alguma coisa de novo.


- Certo, Dulce Maria. E você que ainda está de pijama? 


Ucker não precisou do comentário de Anahí para reparar no pequeno short e na camiseta preta desgastada que Dulce usava.


Ela era insuportavelmente metida e egocêntrica, isso era verdade, sentia como se carregasse o rei na barriga! Mas era linda. E sabia disso. Talvez, justamente por isso fosse tão sexy e insuportável. Afinal, há algo de irritante em alguém com tanta autoestima. Mas também há algo de muito charmoso.


- Ainda vou me arrumar. Derrick vem me buscar daqui a pouco.


- Huuuuum… Já temos algo que vai além de pegação.


- Não faz a Maitê pra cima de mim, Annie. Menos intromissão. Por enquanto, ele só vem me dar uma carona.


- Certo. - Ucker tomou seu último gole de café. - Se adianta, Annie… Saímos em quinze minutos. - Ele levantou da mesa e sumiu em direção ao seu quarto.


***


- Bom dia, fada sensata!


Poncho correu até Anahí e lhe deu um abraço apertado enquanto Ucker fechava o carro.


- Pode não me chamar assim? Eu preciso chegar já com um apelido prepotente e meio adolescente?


- Sim. Precisa. Bom dia, Ucker.


- Oi, Poncho. Vejo que a Annie já tem companhia. 


- Sim, Ucker. E não estamos no Ensino Médio. - Anahí disse revirando os olhos 


- Mas você ainda revira os olhos como quando tinha dezesseis anos.


- É meu charme. - Ela riu e deu um beijo na bochecha de Ucker. - Boa sorte com o emprego novo. Preciso de dinheiro para os meus luxos.


- Que você, obviamente, vai arranjar um emprego pra conseguir.


- Sim. Depois de comer uma pizza paga por você pra comemorar seu novo emprego.


- Aham. Eu ganho o emprego, mas quem leva o presente é você.


- Exato! - Ela sorriu e Ucker beijou o topo de sua cabeça. - Você é encantadoramente sem noção. Valeu, gente! Boa aula.


- Tchau! - Poncho deu um último aceno para Ucker. - Animada para o primeiro dia de caloura?


- Não. Trote?


- Não posso dar essa informação.


- Provavelmente, você nem deveria estar com uma caloura agora.


- Annie, eu preciso estar com a caloura. Elas precisam de mim.


- E este é o exato momento em que eu me arrependo desta amizade.


- Tarde demais, fadinha sensata! - Poncho deu abraço apertado nela e espremeu sua bochecha em um beijo.


-  Eu mereço…


***


Quando Eddy chegou, tudo o que ele viu foi uma ruiva charmosa saindo do prédio. Com um sorriso meio cínico, shorts jeans, camiseta preta, uma bolsa de lado e um all star, Dulce era a própria tradução do “linda e simples”. Ela sempre fora tão cheia de vida e confiança que, mesmo de pijamas, parecia glamourosa.


- Você está linda! - Eddy ofereceu um sorriso largo a Dulce quando ela entrou no carro.


- Obrigada! - Ela deu seu meio sorriso e se inclinou na direção dele. Seu objetivo era um beijo no rosto, mas Eddy lhe ofereceu os lábios.


- Estava com saudades.


- Pois é… Desde a festa, né? É ótimo te ver!


- Eu espero que seja… - Ele se aproximou mais dela. 


Dulce diminuiu a distância entre os dois. Era verdade que ela não sentia tanta falta dele quanto ele fazia parecer que sentia dela. Mas, ele era bonito. Também era agradável e charmoso. Então, Dul queria estar com ele. Tudo bem quando ele não estava perto, mas era bom quando estava.


Então, os dois se beijaram. Um beijo bom e intenso. Meio apressado, é verdade, mas não deixava de ser bom e intenso. Aos poucos, o beijo foi cessando e ele sorria para Dulce. Ela bagunçou o cabelo de Eddy, em um gesto carinhoso. Ele pegou a mão dela com as suas e depositou um beijo nela.


- Preocupada com o trote? - Eddy deu a partida no carro.


- É preciso muito pra preocupar Dulce Maria. 


- Gosto do seu estilo, ruiva.


-  Eu também gosto do seu.


- O Diego, a Fe e a Angel estão almoçando na faculdade, pensei em encontrarmos com eles. O que acha?


- Pode ser. Legal…


- Quer fazer outra coisa? Ficar sozinha comigo antes da aula?


- Não. Tranquilo. Acho que vai ser legal conhecer melhor a galera.


- Ótimo então! - Ele sorriu e afagou os cabelos de Dulce sem tirar os olhos da rua.


***


- Sou agitada demais para assistir a palestras.


- Sossega, Anahí! Não vai ser chato. Você vai ouvir outros alunos e ex-alunos do curso.


- Hum… Tá, talvez seja interessante.


Anahí e Poncho encontraram um lugar no auditório e se sentaram um ao lado do outro.


- Você é tão imatura às vezes… - Poncho revirou os olhos.


- Ah, cala a boca! 


 Anahí deu um tapa na nuca de Poncho, mas ele não esboçou reação. Estava completamente paralisado olhando para o palco. Definitivamente, parecia que algo havia tirado a voz de Alfonso Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A Fe mandou mensagem, eles estão no bar do Joe. - Bar do Joe? - É. Algum problema?   Eddy estava acabando de estacionar o carro e olhava para Dulce esperando sua resposta para descer do carro. - Não… Tudo bem…  Bar do Joe. Justamente o nome que Ucker havia dito pela manhã. Será que ele já estaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais