Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd
- Annie, eu não quero passar lá sozinho.
- Quem é você e o que fez com o Poncho decidido e popular que eu conheço?
- Annie, eu não falo com o povo da Danna. A irmã dela é aluna de cinema, esse povo é culto demais.
- Cara… - Anahí não conseguia parar de rir. - Você tá me deixando com vergonha.
- O que custa, Annie? Uma passadinha no Bar do Joe.
- Eu preciso procurar um emprego, Alfonso. Não posso bancar sua babá agora.
- Deixa de ser ruim. E se eu te ajudar a conseguir um emprego bem rápido?
- Tá. Digamos que você consiga isso… Aí eu vou com você.
- O que você acha que sabe fazer da vida?
- Eu nunca fiz nada da vida.
- Começamos bem… Já teve aulas de alguma coisa?
- Fiz curso de espanhol, fiz natação da infância e era muito boa em dança. Fiz o curso completo de jazz, me apresentei no teatro da cidade três vezes. Depois de um tempo, comecei a ajudar nas aulas de dança de salão da academia.
- Hum… Derrick!
- Quem?
- Derrick é amigo da minha família. Os pais dele eram amigos dos meus pais e, quando rolou a separação, foram o único casal que conseguiu continuar mantendo uma relação razoável com os dois. A mãe dele já tem uma academia de dança desde que eu me entendo por gente, mas faz pouco tempo que ela abriu uma menor aqui bem perto, o Derrick que administra. Mas, como eles ainda está abrindo, é possível que precisem de gente. Podemos tentar algo pra você lá.
- Jura? Você acha que ele me daria uma oportunidade?
- Cara, ele é bem legal e costuma ser prestativo. Vou mandar uma mensagem pra ele. - Poncho pegou o celular e começou a digitar. - Hum… Pronto! Agora, podemos esperar a resposta dele no bar?
***
- Grave esse nome, Dulce Maria, Violeta Rocha, é uma das professoras mais excêntricas do curso de direito. Fuja sempre que puder! - Disse Fernanda antes de dar um último gole no copo de cerveja.
Dulce achou que teria problemas com Fernanda Fuzz. Ela parecia controlar todo o grupo e, aparentemente, era metida à rainha do pedaço. Mas Dul havia se enganado. Desde o momento em que a ruiva se aproximou do grupo, Fuzz, como os amigos chamavam, fazia de tudo para que ela se sentisse entre amigos.
- Olá!
- Annie! - Dulce parecia um pouco surpresa ao ver a amiga. - Como foram as boas-vindas ao curso? Já acabou?
- Praticamente. Acabou que o Poncho me arrastou para o bar.
- Vejo que está sendo uma ótima companhia para a Annie, Poncho.
- Não é o que parece. - Se defendeu Poncho enquanto puxava uma cadeira para Annie sentar e pegava outra para ele.
- Meu irmão não é mesmo uma boa influência.
- Cala a boca, Eddy. Eu não vim exatamente encher a cara.
Assim que Poncho disse isso, seus olhos correram o bar até encontrar Danna sentada com Mina, irmã dela, e alguns amigos.
- Ah, então Danna voltou?
- Quem é Danna? - Perguntou Dulce interessada.
- Danna é uma aluna de psicologia. Ela ganhou uma bolsa para estudar por um tempo na França. - Fuzz esclareceu.
- Meu irmão correu atrás dela por um tempo, mas ela nunca quis nada com ele.
- Foi a única estudante de psicologia que ele não pegou. - Angelique disse rindo, mas logo depois ficou sem graça ao perceber a presença de Anahí. - Sem ofensas… Eu…
- Tranquilo, não ofendeu.
Dulce olhou furtivamente para Anahí. Ela estava preocupada com os sentimentos de Annie diante da presença de Danna, aparentemente a grande paixonite de Poncho. Mas a Barbie olhou para Dul e sorriu carinhosamente como quem diz que está tudo bem.
- Talvez não tenha rolado nada, porque você não para de babar feito um idiota.
- Eu?
- Sim! Quero dizer que, quando nos conhecemos, você parecia um cara legal, confiante e divertido. Agora, você parece um maníaco, um tarado ou um idiota.
- Nossa, Annie… Pisa no pobre Ponchito. - Eddy se divertia com a situação do irmão.
- Não estou pisando. - Annie sorriu e fez um cafuné nos cabelos de Poncho. - Só estou dizendo que, se você tentar ser o Poncho normal, as coisas talvez melhorem e ela olhe para você com outros olhos.
- Annie?
A discussão sobre a vida nada amorosa de Poncho foi interrompida por Ucker que retornava ao local já de avental, pronto para o trabalho.
- Maninho! Conseguiu o emprego?
- Sim! Eu te mandei mensagem dando a notícia.
- Ah! - Anahí começou a revirar a bolsa atrás do celular. - Eu nunca ouço o celular direito.
- Deixa pra lá. - Ucker riu da confusão de Annie remexendo a bolsa. - Agora você já sabe da notícia. Está com fome? Quer eu traga algo?
- Eu vou pensar ainda no que comer. Obrigada, bebê.
- Por nada! Fala aí, Poncho! - Ucker acenou com a cabeça e Poncho também respondeu com um aceno. - Fiquem à vontade.
- Annie… - Angelique falou em tom de segredo assim que Ucker saiu. - Seu irmão é tão fofo…
- Ele é. - Anahí respondeu sorrindo.
- Solteiro?
- Que eu saiba, sim. Mas você pode perguntar diretamente pra ele. - Anahí piscou para Angelique e sorriu.
- Tenho medo dele me achar atirada.
- Ah, Angel… - Fuzz se intrometeu na conversa. - Em que século você está? Se você quer um homem, vá e diga.
- Certo… Tem razão. Eu vou chamá-lo para sair. - Angelique se levantou decidida.
- NÃO! - Dulce gritou de repente e todos olharam surpresos para ela.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que houve, Dul? - Anahí perguntou preocupada. - Não… É… - Dulce parecia sem graça. - Ucker acabou de conseguir esse emprego. Não acho bom falar algo tão pessoal com ele aqui. - Ah… - Angelique sentou novamente. - Dulce tem razão. - Ok. - Fuzz refletiu um pouco. - Aqui. - Ela mexeu na bolsa e entrego ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54
Ainda posso ter esperança de você voltar...?
-
Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12
Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...
-
Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40
Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa
-
Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04
Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk
-
Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25
Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais
maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04
Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!
-
maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00
Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.
-
mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44
@maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.
-
Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59
Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss
mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08
concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32
FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3
maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06
Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!
-
Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23
Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss
maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59
Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)