Fanfics Brasil - Ela parece realmente ótima Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Ela parece realmente ótima

383 visualizações Denunciar


- Eu só espero que vocês não estejam bêbados ainda.


A presença e a voz de Dulce preencheram o lugar. Ela deu um abraço em Anahí e depois se jogou em uma cadeira.


- Não viaja, Maria! Eu nem posso beber muito hoje.


- Tá. Você está proibida de andar com esse daí. Já tá me chamando de Maria.


- Anahí aprende rápido com as pessoas certas.


- Ela aprende rápido o que não presta.


- Certo… É bem estranho ouvir vocês falando de mim como se eu não estivesse aqui e como se eu fosse uma adolescente que brigou na escola. Vou ao banheiro e espero encontrar meus amigos e não meus pais quando eu voltar.


Anahí levantou e saiu rumo ao banheiro, deixando Zendaya, Dulce e Ucker sozinhos na mesa. Ucker olhou Dulce por alguns instantes. As ondas vermelhas caíam pelo rosto dela e formavam uma bela moldura para o rosto. O delineador preto não só realçavam os olhos castanhos de Dulce como também diziam muito sobre a atitude dela, era uma garota que carregava, com segurança, as maquiagens chamativas, fossem os delineadores pretos ou os batons vermelhos.


- O que está olhando?


- Queria saber onde está o seu mauricinho de estimação.


- Se está falando de Eddy, não que seja da sua conta, mas ele não é um mauricinho, é um trabalhador.


- Ah… - Ele bebeu o último gole da cerveja. - E onde ele trabalha mesmo?


- Aff! - Ela bufou em protesto. Não precisava responder, Ucker sabia que Eddy trabalhava na loja da família. - Joe! - Dulce desconversou acenando para o chefe. - Sou cliente hoje. Quem tenho que matar para conseguir uma cerveja? Ei… - Dulce olhou de repente para Zendaya que a observava com olhos atentos - E quem é essa aí?


- Eu sou Zendaya. Zend. Sou da mesma turma que Anahí. - Zendaya abriu um grande sorriso.


- Ah, me desculpe, Zend. - Dulce retribuiu o sorriso. - O meu ranço pelo Ucker me deixa cega. 


- Ah, claro. Dá pra ver que vocês têm muito ranço. - Zendaya deu um risinho.


- O que quer dizer com isso? - Perguntou Dulce.


- A senhorita pode buscar sua cerveja. - Sorriu Joe colocando a garrafa gelada na mesa e interrompendo o climão.


- Justo no momento da minha folga, Joe?


- Está certo, madame. Está tudo do seu agrado?


- Traga uma porção de batata e outra de camarão. Pode ser, Joe? São os favoritos da Annie. O Ucker vai pagar.


- Ah é? - Joe sorriu olhando para Ucker. - Está ciente disso, Ucker?


- Maria adora fazer graça com o que não é dela, Joe. Mas pode trazer por minha conta. Nossa quase irmã conseguiu um emprego novo e estamos comemorando.


- Ah, que legal! Camarão e batatas então, já trago!


- Também adoro camarões e batata! - Zendaya bateu palminhas e Ucker e Dulce olharam para ela.


Anahí chegou no exato momento em que Joe se retirava da mesa.


- Eu ouvi falar em camarão e batatas?


- Sim! Eu pedi. Sei que são seus favoritos. - Anunciou Dulce sorrindo.


- Você é inacreditável, Dulce Maria. - Bufou Ucker.


***


- Certo, Poncho, o que exatamente você quer de mim? 


Poncho engasgou com a própria bebida ao ouvir a pergunta direta e reta de Danna.


- Como assim? - Ele perguntou com um leve sorriso nos lábios.


- Certo, Poncho. Eu já ouvi falar de você. Já ficou com boa parte das calouras de psicologia e boa parte das calouras de outros cursos também. Deixa bem claro que não quer nada sério, mas sempre tem uma ou outra que acha que é a mulher escolhida que pode mudar você. E você sabe muito bem se aproveitar disso.


- Uau. Você andou pesquisando.


- Não precisei pesquisar. Você anda me perseguindo feito mosca varejeira. Eu só perguntei e obtive facilmente a resposta sobre quem diabos era você.


- Você realmente é única, Danna. - Disse Poncho rindo.


- É claro que sou. Assim como cada uma dessas garotas que você experimentou e seguiu em frente. Sei que deve haver uma história triste sobre como você se tornou um cara incapaz de me apaixonar, mas eu não me importo. Entretanto, ouvi dizer que você tem pegada e estou com saudades dos sabores da minha terra depois de tanto tempo na Europa. Eu não serei uma dessas garotas que acha que vai mudá-lo, Alfonso, mas quero saber se sua fama tem razão de ser e seria legal ter uma noite de sexo sem compromisso.


- Uau… Sem pressão, né?


- É… - Danna deu de ombros. - É pegar ou largar.


- Bem, acho que óbvio que eu pego.


- Ótimo! - Ela pegou um guardanapo e retirou a caneta que prendia seus cabelos. - O endereço da minha irmã, onde estou morando, e meu telefone. Esteja lá às 22h.


Danna despediu-se do resto da mesa e disse que precisava resolver algumas coisas em casa. Poncho voltou à mesa de Annie dizendo a todos que precisava se despedir da amiga.


- Certo. - Disse Poncho sentando perto de Anahí e cochichando para ela. - Você não vai acreditar. - Ele entregou a ela o guardanapo.


- Um guardanapo?


- Olha, Annie.


Anahí olhou para o guardanapo onde a letra de Danna desenhava seu número de telefone e endereço. Annie não sabia que sentiria o rosto queimar ao ler aquilo, nem pensou que a garganta ficaria seca de repente.


- Parabéns. - Annie esboçou um sorriso e tomou mais um gole de cerveja.


- Obrigado por me obrigar a fazer isso hoje, Fada Sensata.


- Ah, disponha. - Anahí ofereceu um sorriso - Acho que você deveria ir para casa, né? Tomar um banho, se arrumar.


- Certo. Mas, quer almoçar comigo amanhã?


- Será que você terá disposição para isso.


- Deixa de ser boba, Fada. - Ele apertou o nariz dela.


- Vai querer me contar todos os detalhes? É isso?


- Não, Annie. Por que está falando assim? Eu vou querer saber todos os detalhes do seu primeiro dia.


- Ah… Certo… Tudo bem, podemos almoçar juntos então.


- Ótimo! - Poncho se levantou, abraçou Annie por trás e deu um beijo no topo de sua cabeça. - Você é a melhor! Tchau, gente! Até mais. - Ele se dirigiu a toda a mesa.


- Tchau, Poncho. - Zend, Dul e Ucker responderam em uníssono.


- Tá tudo bem, Annie? - Perguntou Zendaya.


- Por que todo mundo fica me perguntando isso? Vou começar a trabalhar em uma academia de dança incrível amanhã. Está tudo ótimo. - Ela se levantou. - Vou ao banheiro.


- Ela parece realmente ótima… - Comentou Zendaya assim que Anahí se foi.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Preciso de um banho. - Assim que chegaram em casa, Anahí se enfiou no banheiro. - Preciso de água. - Dulce se encaminhou para a cozinha. - Claro, bebeu pra caramba. - Ucker… - Dulce parou diante da geladeira irritada. - Certo. Esquece. Já tá tarde para as nossas picuinhas.  - Ótimo! - Ela respirou fundo e abriu a geladeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)




Nossas redes sociais