Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd
- Anahí, você está ótima! - Derrick a elogiou, enquanto a observava de cima a baixo. Mas, assim que viu Anahí corar, pareceu totalmente constrangido. - Ah, quer dizer, sua roupa. Quero dizer, muito adequado. Ótimas escolhas.
- Obrigada. - Anahí sorriu um pouco sem graça. - Por onde começo?
- Pode deixar suas coisas lá dentro, na sala dos funcionários. Sinta-se em casa. - Ele sorriu. - Pode usar os armários, a geladeira. Não somos muitos funcionários e quero que seja como se todos dividíssemos um lar.
- Ah, ótimo!
Anahí ampliou ainda mais seu sorriso. Derrick parecia sério, direto e decidido. Mas também era tímido e, de certa forma, doce e gentil.
- Estudei sua grade da faculdade com muito carinho. Acho que, além do trabalho com a recepção, pode auxiliar a professora de dança de salão na turma de quinta à noite.
- Ah, ótimo! - Os olhos de Anahí brilharam. - Dança de salão é maravilhoso.
- Sim. - Derrick sorriu. - E pensei em dar a você a turma de jazz do sábado pela manhã. São crianças bem pequenas e não são muitas. Uma turminha até os sete anos apenas. O que acha?
- Uau! Bem pequeninos. - Anahí sorriu nervosamente.
- Algum problema?
- Não. - Anahí respondeu. - Tudo bem. Eu amo crianças. É uma grande responsabilidade, mas eu gosto bastante dos pequenos.
- Ótimo! - Ele tocou as mãos de Annie animado, mas logo as soltou levemente sem graça. - Pode guardar suas coisas e…
- Vamos trabalhar! - Anahí respondeu empolgada. - Já volto.
Annie sumiu rumo à sala dos funcionários e Derrick ficou ali, parado, observando. Ela tem uma boa energia, ele pensou, gostava da presença dela.
Durante toda a manhã, Derrick dedicou-se a ensinar tudo a Anahí. Ele era gentil e paciente, embora extremamente sério.
Annie, como sempre, tinha extrema dificuldade em parar de sorrir. Era assim. Sorria quando estava nervosa, quando estava feliz e tinha dificuldade para não sorrir em enterros. Então, Anahí ria ao lado da figura séria de Derrick, o que acabava arrancando dele um sorrisinho ou outro.
- Podemos sair para o almoço. - Disse Derrick enquanto observava o relógio de couro em seu pulso.
- Ah, estou mesmo com fome. - Anahí sorriu e pegou o celular. Olhou a tela. Várias mensagens de Poncho.
- Tem um restaurante aqui perto que é ótimo. Podemos almoçar juntos. Conversar um pouco.
Anahí piscou os olhos algumas vezes enquanto olhava para Derrick. Ele era lindo, alto e seu belo par de olhos azuis eram cheios de um magnetismo de tirar o fôlego. Era um homem sério, charmoso e, ao mesmo tempo, parecia doce e tímido. Sentiu um frio na barriga. Estava sendo convidada para almoçar com ele.
- Ham… - Ele continuou, um pouco tímido. - Bella iria com a gente. Pode conhecer melhor a equipe. - Completou Derrick finalmente.
- Ah! - Era um convite para equipe. O que ela estava pensando?
Mas, antes que Annie pudesse dizer ou pensar mais alguma coisa, Poncho adentrou a recepção da academia de dança.
- Poncho? - Anahí e Derrick disseram em uníssono.
- Estão felizes, surpresos ou chateados por me ver? - Brincou Poncho.
- Um pouco de cada. - Respondeu Anahí. - Você não falou que viria me buscar aqui, Alfonso.
- Eu te mandei um milhão de mensagens. - Poncho comentou recostando na bancada.
- Eu estava trabalhando. - Annie rangeu entre dentes para Poncho, enquanto seu rosto ficava visivelmente vermelho.
- Eu não sabia que vocês.... - Derrick sorriu timidamente.
- Ham? - Anahí estava boquiaberta. - Ah, não, não, não.
- Nossa, Annie! - Reclamou Poncho. - Um não já estava bom.
- Poncho e eu não temos nada, Derrick. Aliás, você deve conhecer o Poncho. Se não me engano, deve estar logo para me contar da sua aventura amorosa de ontem.
- Eu não sou tão previsível.
- Na verdade… - Interrompeu Derrick. - Você é sim, Poncho.
- Muito previsível. - Anahí sorriu e revirou os olhos. - Vou pegar minha bolsa. Mas, então, Derrick… Sobre o almoço com a equipe, por que não vamos todos? Chamamos a Bella e…
- Na verdade. - Derrick sorriu sem graça. Acabei de ver que tenho algumas prestações de contas para enviar à matriz. Vão vocês. Acho que Poncho tem muito a contar.
- Eu continuo aqui. - Poncho ergueu o braço direito. - Não ajam como se eu não estivesse aqui.
- Certo. Vou pegar minha bolsa e sair para o almoço. Volto em uma hora.
Automaticamente, Anahí deu um beijo no rosto de Derrick e logo ficou vermelha ao perceber o que fez. Sob os olhos atentos de Poncho, ela sumiu rumo à sala dos funcionários, pegou sua bolsa e saiu da academia, carregando Alfonso pelo braço.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Oi! - Dulce sorriu para Ucker, enquanto sentava ao lado dele na mesa da cozinha do Joe. - Oi! - Ucker olhou para ela. - Seu macarrão está delicioso. - Obrigada. - Dulce foi pega de surpresa com o elogio. - Que bom que está gostoso… - Obrigado mais uma vez por cozinhar. Vou muito gentil. - Combinamos uma trégua, né? - Dulce deu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54
Ainda posso ter esperança de você voltar...?
-
Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12
Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...
-
Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40
Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa
-
Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04
Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk
-
Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25
Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais
maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04
Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!
-
maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00
Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.
-
mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44
@maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.
-
Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59
Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss
mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08
concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32
FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3
maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06
Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!
-
Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23
Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss
maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59
Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)