Fanfics Brasil - Sai do carro! Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Sai do carro!

19 visualizações Denunciar


Assim que Anahí chegou à academia, a primeira coisa que enxergou foi o grande sorriso de Derrick. Ele a recebeu com uma animação que fez com que ela esquecesse todos os dramas e exageros familiares.


- Bom dia, Anahí!


- Bom dia, Derrick! - Ela sorriu de volta. - Vou até a sala dos funcionários deixar minha bolsa e já volto.


- Ok.


Enquanto Anahí colocava suas coisas no armário, ouviu outra pessoa entrar na sala.


- Como a senhorita está, Senhorita Anahí? - Anahí olhou para trás e viu Derrick.


- Ah, chefe. - Ela disse rindo. - Estou bem. E o senhor?


- Muito bem. - Ele aproximou-se. - Como foi sua noite?


- Especialmente agradável. - Ela soltou uma risadinha e mordeu o lábio inferior. - E a sua?


- Linda e com belos olhos azuis.


Derrick aproximou-se ainda mais. Agora, apenas alguns centímetros separavam os dois.


- Almoça comigo hoje?


- Não acha que vai ficar muito na cara.


- Não… Saio primeiro, disfarço.


- Se é assim. - Anahí abriu um sorriso enorme. - Eu aceito.


- Preciso te ver longe dessas paredes em um lugar onde eu possa te beijar. 


- Eu também. Almoçaremos juntos. 


Anahí olhou para os dois lados e conferiu que não havia ninguém. Então, deu um longo selinho em Derrick. Depois soltou uma gargalhada nervosa.


- Vou voltar ao trabalho, chefe! - Ela declarou e saiu rapidamente para recepção, deixando Derrick com um sorriso bobo nos lábios.


***


- Me conta!


Assim que Dulce usou a chave que Poncho deu para ela e Anahí, levou um susto com ele pulando do sofá.


- Ai, Alfonso! Não me mata!


- Como foi lá?


- Nossa! Você é muito fofoqueiro. Eu não sou sua best não, tá? 


- Eu tô ligado, mas também sei que você não tem ninguém melhor pra conversar.


- Ué. Eu fico com seu irmão e...


- Ah, e vocês têm tanta conexão… Nossa! - Ironizou Poncho.


- Cara, você é idiota e carente.


- É. E minha melhor amiga me abandonou.


- Annie está trabalhando, Rei do Drama.


- Sim. E poderia ter me chamado pra almoçar com ela, mas não… Ela não se importa.


- Você está com ciúmes, Alfonso?


- Outra vez isso, Dulce Maria?


- Você sabe que a Annie quer algo que você não pode dar.


- Annie e eu somos amigos, Dulce. Relaxa.


- Ótimo.


- Agora, me fala.


- O que quer que eu fale? Fizemos nossas exigências e fomos atendidas. Só isso?


- E o Ucker? Vai ficar?


- Sim. 


- Hum… E como você está com isso?


- Eu não estou de jeito nenhum. Nós só fizemos o certo. Ucker é um idiota e ponto.


- Um idiota que te deu um bombom que você passou o dia todo apreciando.


- Não enche, Alfonso. - Dulce saiu irritada em direção ao quarto de Eddy.


Naquele dia, Dulce trabalhou sozinha. Ucker só voltaria para seu horário normal no dia seguinte.
Anahí e Derrick passaram o dia trocando olhares furtivos e sorrisinhos. Tentando, sem muito sucesso, disfarçar o clima entre os dois.


Próximo a hora do almoço, Derrick saiu da academia, dizendo que precisava resolver algo na rua e voltaria depois do almoço. Depois, enviou uma mensagem a Anahí para que o encontrasse em um restaurante que ficava a algumas quadras dali.


Quando Annie chegou ao restaurante, Derrick já estava sentado esperando por ela. 


- Chegou! - Ele disse sorrindo e se levantando. 


- Sim. Cheguei!


Derrick levantou-se e contornou a mesa até Anahí. Sua mão direita tocou delicadamente a cintura de Annie, enquanto ele a olhava nos olhos.


- Você é tão bonita, Anahí…


Annie sorriu sem graça, abaixando o olhar. Derrick levantou seu rosto para que ela o olhasse nos olhos e encostou seus lábios com delicadeza. O toque suave fez com que ela se juntasse a ele em um beijo calmo e delicado.


- Aquele beijo que você me roubou na sala dos funcionários não foi suficiente.


- Sim. Não foi mesmo. - Os dois sorriram e Derrick puxou a cadeira para que ela sentasse.


- Como você está? - Perguntou Derrick sentando.


- Estou bem?


- Foi tudo bem com seus pais?


- Sim. Tudo bem. 


Anahí contou, resumidamente, tudo o que ocorrera naquela manhã e os dois não puderam deixar de rir com as exigência e o jeito de mandona que ela e Dulce assumiram.


- Mas, então, vocês voltarão para o apartamento.


- Sim. Voltaremos. Eu já estava sentindo mesmo muita falta da minha casa, das minhas coisas, da minha cama…


- Estava dormindo no chão?


- Hum… - Anahí sorriu. - Quer saber onde eu estava dormindo?


- Desculpe. Não quis ser intrometido, mas… Eu…


- Tá com ciúmes?


- Tá… Eu tô. Vou ser sincero. É que desde que você disse que tá na casa dele, eu não paro de pensar onde você tá dormindo. Desculpe. Eu sei que a gente não tem nada, mas eu não posso evitar. Eu gosto de você, sinto ciúmes mesmo sem poder.


- Eu te entendo, Derrick. Acho que eu sentiria o mesmo. Eu durmo na cama do Poncho, mas ele dorme no chão. E é só isso, nós somos muito amigos e só.


- Certo… Na cama dele… - Derrick ficou visivelmente vermelho. - Nada demais.


Anahí não pode deixar de rir. Ela entendia Derrick, a situação era estranha. Mas, precisava admitir, sentiu seu ego inflar um pouco ao ver um homem como Derrick com ciúmes dela.


Depois do almoço, Derrick parou uma esquina antes da academia para que Anahí descesse do seu carro sem que ninguém visse.


- Temos que ir, né? - Derrick deu mais um selinho em Anahí.


- Chefe! Meu horário de almoço acabou de acabar.


- Acho que seu chefe não vai se importar.


- É, mas eu vou e os outros funcionários vão reparar. Derrick, eu acabei de entrar para a academia.


- Tem razão. E, normalmente, eu sou irritantemente responsável. Você fez alguma coisa comigo, Dona Anahí.


- Ah tá. - Ela riu. - Agora a culpa é minha. Você que está me levando para o mal caminho. - Ela deu mais um beijo nele. - Com seus beijos e esses olhinhos…


- Isso é porque você não vê os seus olhinhos azuis brilhantes. - Ele deu mais um selinho nela. - Tá, é sério. - Ele interrompeu os beijos. - Já pra fora do carro ou eu não vou deixar você sair mais.


- Ah, está me expulsando? - Ela riu.


- Sim. Estou. Mas quero te ver hoje à noite. Podemos ter nosso jantar de ontem hoje? 


- Não posso matar mais aula.


- Sem problemas. Que horas termina sua aula?


- Acho que por volta das nove, nove meia da noite. 


- Te busco na faculdade então. Pode ser?


- Mas eu vou sair pra jantar assim? Sem nem mesmo um banho ou trocar de roupa? 


- Annie, eu só quero um tempo com você.


- Hum… - Annie pensou um pouco. - Certo. Acho que consigo dar um jeito de me adaptar. Me busca na faculdade. - Ela deu um selinho nele. - Agora, já que me expulsou do carro… - Ela abriu a porta. - Tchau. - Ela levantou da poltrona e ele tentou segurá-la, mas ela saiu rapidamente. - Até daqui a pouco chefe. - Anahí riu e saiu rumo à academia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi, Annie. Fala rápido! - Desculpe te ligar, Dul. Você tem como dar um pulo aqui na academia? Preciso de uma muda de roupa. - Não posso, Annie. Isso aqui está um caos. Tem um congresso na faculdade hoje, o bar está cheio de gente agora. Ainda nem consegui parar para almoçar. Estou sem o Ucker aqui. - Droga! Derrick me chamou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais