Fanfics Brasil - Belas amigas Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Belas amigas

327 visualizações Denunciar


O restante do dia correu sem que Dulce trocasse nenhuma palavra com Ucker e ele também não parecia fazer questão de falar com ela. 


É claro que os agradinhos dele mexiam com ela, mas do que ela gostaria de admitir. E é claro que Ucker não conseguia tirar o beijo deles da cabeça desde que tinha acontecido. Mas nenhum dos dois iria admitir. Toda aquela confusão de sensações e vontades era mais do que eles conseguiam lidar naquele momento.


***


- Annie!


    Assim que entrou na faculdade, Anahí ouviu um gritinho feminino chamando pelo seu nome.    


- Zend! - Anahí gritou de volta, sorrindo.


- Como você está?


- Estou bem. Trabalhando bastante, mas bem.


- Ah, separei as anotações pra você. Do dia que faltou.


- Ai, Zend. Você é demais!


- Ai! Obrigada! Mas não é nada demais.


- Ah, é sim. Você e Poncho me salvam. Falando nele, você…


- Vi sim. Tá vindo logo ali. - Zendaya interrompeu a fala de Annie para apontar Poncho que vinha na direção delas.


- Ponchito! - Anahí abriu um grande sorriso.


- Ah sim. Agora eu sou Ponchito. Precisa de roupas pro seu encontro, né?


- Encontro? - perguntou Zendaya interessada.


- Nossa, Poncho! Você é muito linguarudo!


- Ah, foi mal. Não sabia que era segredo. 


- É segredo no trabalho. E também não precisa sair colocando no jornal.


- Ah, mas eu não trabalho com você, Annie. E o Poncho não fez por mal, né, Poncho?


- Isso é claro. Eu sou tão bonzinho que até te trouxe suas roupinhas.


- Trouxe tudo o que pedi. - Ela pegou a bolsa das mãos de Poncho.


- Eu trouxe, Annie, mas juro que não sei pra que tanta roupa.


-  Como não sabe? Eu sou insegura com essas coisas, preciso provar.


- Você fica bem com qualquer coisa, Annie. Já te vi ficar apresentável com uma roupa antiga da minha madrasta.


- Huuuul. - Brincou Zendaya.


- Obrigada. - Annie tentou disfarçar que estava vermelha. - Mas mesmo assim…


- Ah, vamos ao banheiro decidir logo entre essas pecinhas aí. Vou te ajudar. - Zendaya parecia animada.


- Vamos… Obrigada mais uma vez, Poncho. Vou da aula direto para o encontro. Vejo você em casa, ok?


- Ah, e… Que horas você chega?


- Bem… Não faço ideia. Tudo bem por você?


- Tudo, claro, meus pais só voltam amanhã. Mas… Fico preocupado.


- A Dulce disse que posso ligar pra ela a hora que eu chegar que ela abre a porta para mim.


- Ah, não estou dizendo por isso, Annie. Abro a porta pra você. Por favor, não inventa de dormir no sofá. Me liga quando chegar. Abro a porta pra você e você vai dormir na cama, por favor.


- Poncho, não precisa…


- Annie…


- Ok, ok. Eu te ligo.


Zendaya acompanhou Anahí até o vestiário, onde Annie foi tomar seu banho, enquanto Zend aguardava sentada no lavatório.


- Vem cá… Sem querer ser intrometida… - Perguntou Zendaya assim que Annie saiu do banho. - O que há entre você e o Poncho?


- Como assim?


- Sei lá. Deu pra sacar que tinha algo entre você dois. Mas, depois ele saiu com a Danna e eu achei que só você estivesse na dele. Mas agora você tem um encontro e aparentemente está dormindo na casa dele. Eu, oficialmente, não faço ideia do que está acontecendo.


- Por que todo mundo é tão curioso sobre a minha relação com o Poncho? - Annie se olhou no espelho enquanto ajustava o vestido ao corpo. - O que acha? - Anahí deu uma volta.


- Perfeita! - Comentou Zend sobre o vestido. - Bem… Eu não posso responder pelos outros, mas eu me sinto curiosa sobre esse lance com o Poncho, porque não entendo. Gosto de entender as coisas e pergunto quando não entendo.


- Poncho é meu melhor amigo. Ficamos, mas foi lance de um dia só. Então, viramos amigos. Tive uns probleminhas em casa e precisei ficar em um lugar por um tempo. Não tenho amigos aqui ainda, então, minha opção foi Poncho.


- Entendi. E agora você tem um encontro.


- Isso. - Annie respirou fundo na frente do espelho. - Nós já ficamos. O Derrick e eu. Mas estou nervosa com esse encontro.          


- Você tá incrível! - Annie pulou na pia onde estava sentada. - Acho que podia prender um pouco o cabelo. - Zendaya suspendeu os cabelos de Annie com a mão. - Vai mostrar mais seu rosto. O que acha?


- Acho que é ótimo, mas não sei se tenho grampos…


- Ah, espera. - Zendaya começou a revirar a bolsa. - Aqui. Essa pregadeira é linda.


- Ai. - Annie pegou a pregadeira. - É linda mesmo. 


- Posso? - Zendaya pegou a pregadeira novamente. 


- Claro! Obrigada.


Zendaya prendeu os cabelos de Annie em um belo coque com alguns cachinhos soltos. Anahí sentia que tinha uma conexão com Zend. Que elas poderiam ser belas amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dul! - Eddy gritou o nome de Dulce e acenou para ela. - Cara, diminui a cara de paspalho. - Sussurrou Poncho para o meio irmão. - Cala a boca, Poncho. - Oi, meninos. - Dulce se aproximou dos dois. - Olá, Maria. - Alfonso, não imite o Ucker. Não me chame assim. - Desculpe, Dulcinha. - Ele sorria e Dulce revirava os olhos. - Não liga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais