Fanfics Brasil - O que houve? Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: O que houve?

21 visualizações Denunciar


Quando Annie entrou no quarto levou um susto ao ver Poncho sentado no computador, ouvindo uma música sofrida demais para o gosto de Anahí.


- Ei. O que houve?


- Ham? - Ele pareceu despertar. - Que susto! Estava distraído.


- Tá tudo bem? - Ela se aproximou  e puxou uma cadeira para sentar ao lado dele.


- Sim. Tudo bem. - Ele virou-se para ela. - Como foi seu encontro?


- Foi ótimo. E o seu?


- Normal. Fuzz é maneira. 


- Pensei que fosse demorar mais. Achei até que fosse dormir fora.


- Decepcionada por me ver? 


- Claro que não, Poncho. Eu adoro sua companhia. Só que você estava bem animado com esse encontro.


- E foi bem legal. Mas eu não ia insistir pra prolongar nada com a Fuzz num primeiro encontro.


- Achei que você sempre tivesse um “final feliz” com as garotas.


- Fuzz é amiga do meu irmão. Está sempre por perto. Não vou ser idiota com ela.


 


- Hum. Ele tem uma ética. - Ela riu. - E essa música? Quanta deprê!


- Às vezes, depois de muita curtição, me sinto meio só.


- O grande Poncho, o cara mais acompanhado que já conheci, se sente só.


- Isso.


- Pois seus problemas acabaram, porque eu cheguei! - Annie levantou e abriu os braços.


- Ah tá. - Ele riu. - Até começar a namorar com o Derrick.


- Ei. O que tem eu namorar com o Derrick?


- Tem que ele morre de ciúmes de mim. Pensa que eu não percebi?


- Ham… - Annie ficou sem graça. - Talvez ele tenha ciúmes… Um pouco.


- Um pouco… Acha que, quando vocês começarem a namorar, ele vai querer ver nós dois grudados pra cima e pra baixo?


- Eu não vou deixar de ser sua amiga, Poncho. É com isso que você tá preocupado? - Ela sentou novamente, puxando a cadeira pra mais perto dele.


- Não sei… Eu sei que nossa amizade tem pouco tempo, mas eu adoro isso. Não quero ficar sem.


- Ei. Eu topei ser sua amiga mesmo achando que você era um traste.


- E agora eu não sou mais um traste?


- É. - Ela disse rindo. - Mas é também um amigo maravilhoso. - Ela acariciou os cabelos de Poncho. - Capaz de acolher a mim e a minha prima na sua própria casa.


- E levar suas roupinhas pra você ir bonita pro encontro.


- Ah. - Annie começou a rir. - E levar minhas roupinhas. E me colocar pra dormir como um bebê embrulhado nas cobertas, quando estou mal. Você acha que vai ser um namoro que vai me fazer perder essas mordomias?


- Você vai mesmo namorar com ele?


- Eu já disse a você que será o primeiro a saber. Mas depois de mim e do Derrick, né? - Ela riu. - Eu não posso falar pra você uma coisa que ainda não sei. Não falamos sobre isso.


- Hum. Annie…


- O que foi?


- Posso te fazer uma pergunta?


- Claro. 


- Você sentiu algo por mim?


- Poncho. - Anahí ficou vermelha. - Que pergunta…


- Você disse que eu podia perguntar.


- Você sabe que eu corri de você, porque estava começando a ficar interessada. Tive medo de gostar muito de você. Já falei isso. Bem… - Ela abaixou a cabeça. - Eu não vou perguntar, porque tenho medo da resposta.


- Eu senti.


Assim que ouviu essas palavras, Anahí levantou a cabeça e seus olhos encontraram os de Poncho. Ela ficou sem ar. Não esperava por aquela resposta.                                                                               


- Como assim? - Annie perguntou confusa.


- Senti algo diferente. Senti vontade de ficar perto de você. Não fiquei feliz quando disse que não ficaríamos mais.


- Mas queríamos coisas diferentes. Temos jeitos diferentes de lidar com esse tipo de relação.


- Eu sei, eu sei. - Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Annie. - Eu amo nossa amizade, Annie. Sei que foi a melhor coisa que decidimos. Mas eu só queria que soubesse. - Ele pegou a mão dela e acariciou com o polegar. - No dia em que ficamos, você reclamou da minha sinceridade exagerada, mas faltou dizer isso, eu também senti algo.


- Mas, agora somos amigos, né? Por que está me dizendo isso?


- Não sei. Porque não fui totalmente sincero.


- Poncho... Temos uma amizade. Não precisamos falar desse tipo de coisa. E  estou começando algo com o Derrick…


- Você gosta mesmo dele?


- Gosto. - Ela respondeu mesmo sem ter certeza do que dizer. - O que você quer de mim, Poncho?


- Nada, Annie. Eu só queria saber. - Ele fixou o olhar nos olhos dela.


- Não é justo puxar um assunto assim comigo a essa altura, Alfonso. E… Quer saber? Você deveria descansar. Acho melhor eu dormir na sala hoje. - Ela se levantou e virou-se em direção à porta.


- Não, Annie… Desculpe. Eu não quis te incomodar.  


Poncho puxou Annie pela mão e ela se virou para ele, deixando seus corpos próximos, a respiração pesada dos dois se confundindo.


- Ei. - Ele a puxou para mais perto dele. - Não fique mal. Não foi minha intenção ser escroto. - Ele acariciou os cabelos dela. - Me desculpe.


A distância entre os dois era extremamente pequena e Poncho olhava fixamente para Annie. Por um momento, ela achou que ele fosse beijá-la e sentiu seu estômago revirar, mas, ao invés disso, ele a abraçou forte, fazendo com que ela se aninhasse em seu peito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho sentiu sua respiração e a de Anahí, ambas ritmadas, e pensou no quanto a amava. Amava estar com ela, amava falar com ela e amava saber que estaria ali pra ele.  Não podia dizer, com exatidão, que tipo de amor era aquele. Não tinha muitas relações próximas desde muito tempo, muito menos com mulheres, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais