Fanfics Brasil - Segunda temporada - Chega de sofrimento Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Segunda temporada - Chega de sofrimento

19 visualizações Denunciar


- Uckerzinho, querido, pode deixar isso.


Isabel entrou na cozinha e lá estava Ucker lavando toda a louça. Desde que começou a se hospedar na casa dos pais de Dulce, ele não parou de fazer todas as tarefas possíveis para ajudar na casa.


- Claro que não, tia. É o mínimo que posso fazer por estar cuidando tão bem da minha mãe e do meu irmão.


- Mas, como assim? Sua mãe e eu somos irmãs, Christopher. Tenho certeza que faria o mesmo pela minha Dulce ou pela Anahí.


- Eu entendo. Sinto como se Annie fosse minha irmã, mesmo que ela não queira me olhar.


- Isso passa, querido. - Ela afagou os cabelos de Ucker.


- Assim espero. - Ele secou as mãos no pano de prato.


- Vou levar uma fatia de bolo com café para ela. Espero que ela coma.


- Ela não almoçou direito.


- Eu sei. Estou preocupada. Já passam três dias desde que chegaram e ela mal se alimenta.


- Eu vou conversar com ela, tia. Sério. Eu já não aguento mais tudo isso. Tantas vezes eu quis matar aquele homem, eu quis tirar a minha mãe daquele lugar, livrar meu irmão daquilo tudo!


Isabel viu a ira nos olhos de Christopher e não soube o que fazer. Sabia como ele ficava quando saía do sério e sabia que Nádia não podia aguentar um dos rompantes do filho.


- Me deixe falar com ela, querido. Por favor! Não a pressione antes de me dar uma chance de fazê-la reagir. Enquanto isso, você prepara um achocolatado para o seu irmão. O que acha?


- Ok. Mais uma tentativa apenas. 


- Obrigada, querido. E você? Como está? - Isabel colocou o bolo sobre a mesa e parou para olhar para Ucker com atenção.


- Eu? Eu estou bem, tia. Estou com ódio. Eu queria matá-lo. E ela repete que preciso querer bem a ele, que é meu pai. Ela é louca!


- Querido, você não precisa gostar de quem te faz mal. Seja quem for. Ele te machucou, machucou sua mãe, não precisa gostar dele.


- Pode explicar isso a ela? - Ele riu.


- Sua mãe está confusa, Ucker. Isso tudo vai se acertar, querido.


- Eu sinto raiva às vezes, tia, muita raiva. Falo bobagens, faço bobagens. E se eu for como ele? E se estiver no meu sangue ser como ele.


Isabel ouviu os temores do sobrinho e engoliu a seco. Não era justo que ele se sentisse assim.


- Nunca mais diga isso! - Isabel levantou e caminhou até Ucker. - Você é nosso Uckerzinho. Já se meteu em poucas e boas, já nos deixou de cabelo em pé, mas é um bom rapaz, sempre foi. Sempre tratou minhas meninas com todo o carinho e, além  do mais, sempre defendeu Anahí com unhas e dentes, como um santo protetor. Nunca se compare com aquele homem, menino, nunca mais!


- Certo. - Ele sorriu. - Obrigado, tia. Por tudo.


- Por nada, meu menino. - Isabel acariciou os cabelos de Ucker. - Ela não quis falar sobre o assunto, mas eu queria saber. Quanto tempo faz que isso acontece, Ucker? Desde quando ele bate nela?


- Eu não sei dizer com certeza, tia. - Ele caminhou até a mesa e sentou-se na cadeira. - Mas acho que desde que nos mudamos pra Minas. 


- Nossa! - Isabel ficou sem saber o que dizer. - Meu Deus! Isso…


- Isso faz muito tempo. Eu sei. Diego nem era nascido. No começo, eu não entendia ao certo o que era. Eu ouvia a gritaria, sentia o clima estranho, mas estava acostumado com um pai bravo. Achava que era só discussão. A primeira vez que vi algo, foi um empurrão. Eu corri e gritei com ele, mas ele também me empurrou. Eu tinha 12 anos. Eu lembro porque torci meu pulso e não pude agarrar no último jogo do campeonato.


- Querido… - os olhos de Isabel se encheram de lágrimas.


- Depois, a coisa foi só piorando. Na minha adolescência, comecei a ver cenas piores. Tentei fugir de casa, consegui um emprego, virei um adolescente problema. Mas, então, eu vi que aquilo só maltratava a minha mãe e ele permanecia igual. Então, eu voltei, por ela, tentava fazer o possível para protegê-la. Mas um dia nós brigamos feio e ela me repreendeu, disse que eu não precisava de meter. Então, em um outro dia, eu não o enfrentei, mas chamei a polícia. Logo depois, ela retirou a queixa contra ele. Eu não sabia mais o que fazer. Agora, era Diego que começava a sofrer com tudo aquilo também. Então, decidi sair de casa e estudar. Quem sabe, com dinheiro e uma casa eu possa, pelo menos, cuidar do Diego.


- Eu acho lindo que pense tanto no seu irmão, querido! Mas preocupe-se mais com você também. Aliás, eu sou ou não sou a sua dinda e do Diego? Pode deixar que eu cuido dele e da sua mãe. - Ela beijou o topo da cabeça de Ucker.


- Obrigado, tia. Mas eu não posso deixar de pensar nisso.


- Está certo. De qualquer forma, agora estão todos bem, seguros, em um lugar de muito amor e tudo vai ficar bem. - Isabel levantou-se e colocou o bolo em um prato. Depois, serviu o café em um xícara, repousando os dois em uma bandeja.


- Espero que fique mesmo tudo bem.


- Vai ficar. Chega de sofrimento! - Ela pegou a bandeja nas mãos. - Agora, eu vou ter uma conversinha com a sua mãe e pedir pro Dieguinho descer.


- Ok, tia. Obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi preparar um achocolatado para Diego. Achocolatado e pão francês com manteiga. Era o tipo de lanche que lembrava a Ucker de quando Diego era menor e eles ainda moravam juntos. Christopher ainda estava começando a preparar tudo, quando ouviu a campainha tocar. Ucker largou tudo na pia e correu até a janela para ver quem era. Na porta, est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais