Fanfics Brasil - Segunda temporada - No banheiro Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Segunda temporada - No banheiro

134 visualizações Denunciar


- Eu não quero falar sobre nada disso, Isabel.


- Mas nós precisamos falar. O Ucker tem medo de ser como o pai, Nádia. De ter herdado o jeito dele. Ele acha que tem a mesma origem genética que esse homem.


- Isabel, o que você quer que eu faça? 


- Que diga a verdade?


- Dizer a verdade? Como assim dizer a verdade?


- É, Nádia. Você precisa reagir, sair dessa cama, falar com seus filhos e dizer ao Ucker que ele não tem com o que se preocupar, que ele vai herdar nada desse homem, porque não é filho dele. - Isabel alterou um pouco a voz e Anahí ouvia a tudo, do outro lado da porta, incrédula.


- Fala baixo, Isabel! Pelo amor de Deus! - Nádia estava desesperada. - O que você quer que eu diga? - Às lágrimas começavam a rolar do seu rosto. - Como eu vou dizer, de repente, ao Ucker que ele é filho do Pedro? Como eu digo isso ao Pedro? E ao Jorge?


Anahí mal teve tempo de processar a informação e seu celular começou a tocar. Correu para o banheiro, antes que o som ficasse mais alto e ela fosse descoberta.


- Você ouviu isso, Isabel? Será que alguém ouviu algo?


Isabel correu até a porta, mas não havia ninguém.


- Não há ninguém na porta, mas ouvi a voz da minha filha vindo do primeiro andar. - Isabel abriu um grande sorriso. - Acho que elas vieram.


- Ai, que bom! Pelo menos distraem os meninos e fazer companhia a eles.


- E a você também, Nádia. Trate de levantar e nos acompanhar no café da tarde. Não se esqueça de tudo o que já falei. Seus filhos precisam de você.


- Eu já sei. - Nádia secou os olhos com o dorso da mão. 


- Vou ver se são elas e venho te buscar.


- Certo.


***


- Isso é hora de você me ligar, Poncho? - Anahí sussurrou ao telefone.


- Ué. Só queria saber se chegou bem aí? Liguei numa hora ruim?


- Na verdade… Eu não sei… Poncho… Eu acho que tô louca.


- Como assim? Respira e me conta o que houve.


- Eu acabei de ouvir uma coisa, Poncho. Uma coisa tão absurda que se não fosse a minha família tão louca, eu acharia que estou variando.


- Tão grave assim?


- Sim. E, na verdade, eu não sei o que fazer com isso. Preciso do meu amigo.


- Dá pra ver você fazer beicinho daqui. - disse Poncho rindo. - Eu estou aqui pra te ouvir. Por mais terrível que seja o que você ouviu, respira fundo e fala de uma vez só, como quem tira um curativo.


- Certo. - Annie respirou fundo. - Ouvi minhas tias dizerem que o Ucker não é filho do pai dele, mas que é filho do meu pai. - Annie disse tudo de uma vez só, sem parar.


- O quê? Qual pai?


- E isso importa?


- Sei lá…


- Pedro. O primo da mãe da Dulce. E eu não posso nem contar pra Dulce, não sei como ela vai reagir, já não está bem com a mãe...


- Uau! Quanta confusão! Como você está? Isso tudo é muita loucura, Annie. Eu disse que sua vida parecia roteiro de novela, mas isso já é demais.


- Eu não sei como eu estou, Poncho. - Annie começou a chorar. Ela queria se controlar, mas era impossível. - Isso tudo é demais. Eu não suporto todos esses segredos de família, eu não quero ficar no meio disso tudo. Eles mentiram para nós a vida toda.


- Calma, fadinha, você nem sabe se o seu pai sabe disso. Você disse que ele sempre foi louco para ter filhos, não acho que ele abriria mão do Ucker se soubesse.


- É… Eu já não sei de mais nada. Mas eu não posso guardar tudo isso pra mim. Eu não quero partilhar desse segredo. Como o Ucker ficaria com isso? Meu Deus, Poncho! Ele é meu irmão?


- Eu não sei, fadinha. Espera um instante. 


Poncho ficou em silêncio por um tempo e Annie não acreditou que ele pudesse fazer deixá-la falando sozinha num momento como aquele. Ela já ia desligar o telefone, quando ouviu a voz dele novamente.


- Antes das oito da noite.


- O que é antes das oito?


- Acabei de ver aqui. Se eu pegar o próximo ônibus, chego aí antes das oito da noite.


- Poncho, não precisa… Não seja doido.


- Annie, você está passando por tanto, não deveria passar por nada disso sozinha. E eu posso muito bem ir hoje e voltar amanhã à noite. Peço ao Eddy pra me cobrir. Na verdade, ele me deve.


- Poncho, eu não…


- Vou atrapalhar se eu for? Eu nem preciso ficar aí, vejo uma pousadinha perto ou…


- Não, não é isso. É claro que você não vai atrapalhar.


- Então, lave seu rosto, respire e não fale com ninguém sobre o que ouviu ainda. Arrume uma desculpa, não sei. Eu já estou chegando. - ele desligou o telefone antes que Annie pudesse dizer qualquer coisa.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí lavou o rosto e respirou fundo antes de sair do banheiro. Desceu as escadas até a sala, onde suas tias já estavam com Ucker, Dulce e Diego. Respirou fundo mais uma vez, sempre foi péssima em mentir, mas precisava de tempo. Achou que seria impossível fingir qualquer interesse por Nádia agora que sabia de tudo o que ela havia es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais