Fanfics Brasil - Se não fosse por Annie... Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Se não fosse por Annie...

529 visualizações Denunciar


- Querida…


- Tia, antes que você fale qualquer coisa, eu vou te pedir pra não tentar mentir. Eu já estou chateada o suficiente com vocês agora


Isabel ouviu prontamente as palavras de Anahí e saiu do quarto, rumo ao primeiro andar, em busca de Nádia. Assim que alcançou a melhor amiga, sussurrou ao ouvido dela que precisavam conversar e, em poucos minutos, as duas estavam de pé, no quarto, diante de Annie.


- Sente-se, Nádia. - Isabel pediu com uma voz firme.


- O que houve? - Nádia parecia confusa.


- Apenas sente-se. - Isabel repetiu e Nádia finalmente sentou. - Certo… - Isabel suspirou fundo e olhou para Nádia. - Ela sabe de tudo.


- Como assim?


- Sabe sobre o Ucker e seu verdadeiro pai. 


- Do que você está falando? - Nádia riu sem graça.


- Nádia, querida. - Isabel negou com a cabeça. 


- Tia Nádia, não faça pouco da minha inteligência, não tente mentir mais pra mim.


- Como? O quê?


- Ouvi a conversa de vocês. Foi sem querer e, sinceramente, acho que desejava não ter ouvido.


- Annie… - Nádia caminhou até Anahí com um olhar suplicante.


- Não. - Annie puxou sua mão e caminhou para trás. - Eu não vou manter nenhum segredo com vocês. Ucker tem direito de saber. Meu irmão tem direito de saber.


- Por Deus! - Nádia levou as mãos à cabeça, desesperada. - Isabel. - Ela recorreu à amiga, sem saber o que dizer.


- Nádia, Annie tem razão. Já falamos sobre isso. Ucker merece saber que tem um pai decente.


- O melhor de todos. - Anahí completou. - Um pai que ficará muito mal por saber que perdeu toda uma vida ao lado do seu filho.


- Sempre tentei manter seu pai por perto, Annie.


- Sim, mas não como pai, você tirou isso de todos nós.


- Por Deus! - Nádia caiu sentada sobre a cama. - Não tenho como dizer isso a eles assim.


- Não existe momento bom para isso. Vocês duas contarão isso hoje. É minha palavra final.


Anahí viu que a tia sentia por ela, naquele momento, um misto de vergonha, raiva e repulsa, mas sabia que não tinha como discutir com Annie, era preciso dizer a verdade, a verdade que Nádia achou que nunca chegaria.


Quando Anahí, Isabel e Nádia chegaram à sala, todos conversavam animadamente, relembrando momentos constrangedores da infância de Ucker e outros momentos da vida de Diego. 


- Querido. - Nádia sorriu para Diego. - Decidimos liberar mais algumas horas de jogo online.


Nádia piscou para Diego que despediu-se dos tios e subiu para o quarto sem pensar duas vezes. O menino sempre tinha limites para jogar, então, aquilo parecia um presente indiscutível.


Assim que Diego virou as costas, qualquer máscara que Isabel, Annie e Nádia tentassem manter caiu por terra. 


- Está tudo bem? - Jorge perguntou confuso. - Vocês parecem tensas.


- Tia Nádia e Tia Isabel precisam dizer algo. - adiantou-se Anahí sentando no sofá, ao lado de Dulce. 


- O que houve? - Dul sussurrou para Annie. 


- Espere um pouco. - Annie sussurrou para a prima.


 - Eu não sei como fazer isso. - Nádia olhou desesperada para Isabel.


 - Respire, Nádia. Respire e fale de uma vez só.


Nádia respirou fundo e fechou os olhos, já que não suportava olhar, principalmente para Ucker, Jorge e Pedro.


     - Eu preciso dizer algo muito difícil. - Nádia começou a falar e respirou fundo mais uma vez. - Quando Pedro e eu éramos jovens, tivemos algo juntos, foi uma noite apenas. - Dulce fez cara de nojo ao ouvir. - Foi antes de Jorge entrar nas nossas vidas e antes de eu conhecer meu, agora, ex-marido. Eu tinha uma queda por Pedro, mas ele só precisava ter certeza de que era mesmo gay. E era. Então, eu finalmente transformei um relacionamento sem compromisso em namoro e, quando eu descobri que estava grávida, ele achou que fosse dele e até ficou feliz, mas, no fundo, eu sabia que ele não era o pai de Ucker. Depois, com as contas, ficou óbvio, Ucker era e é filho biológico de Pedro. Além disso… Tem o tipo sanguíneo. Agradeço por meu ex-marido nunca ter reparado nisso, mas…


- Meu tipo sanguíneo é diferente do de todos vocês. - Ucker completou perplexo.


- Isso. - Nádia finalmente abriu os olhos.


- Isso… O quê? - Pedro parecia confuso.


- Diz para mim que tudo isso é uma brincadeira de mau gosto. - Jorge não queria acreditar.


- E você sabia disso todo esse tempo? - Pedro virou-se para Isabel.


- Primo, perdão, eu…


- Minha mãe é especialista em esconder segredos. - comentou Dulce com rancor na voz.


- Você sabia disso? - Ucker virou-se para Annie.


- Não. Descobri hoje. Por acaso.


- Então, pressionou as duas a contar. Se não fosse por Annie eu nunca saberia a verdade, né? Uau… - Ucker levantou-se. - Eu preciso respirar. - ele saiu da casa batendo a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Annie… - Dulce caminhou até a amiga e segurou suas mãos. - Como você está? - Estranha. - Guardou tudo isso sozinha, Barbie… Eu sinto muito. Por que não falou comigo? - Era sua mãe, Dul. Guardando segredos mais uma vez… E eu… Eu tive apoio. - Annie sussurrou a última frase. - De quem? - Poncho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais