Fanfics Brasil - Seja sincero comigo Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Seja sincero comigo

723 visualizações Denunciar


Dulce ligou para Annie assim que ela e Ucker conseguiram pular o muro para fora da escola. Anahí sentiu-se aliviada ao ouvir que Christopher estava melhor e queria vê-la. Ela estava na sorveteria próxima à praia com Poncho e mal podia esperar para ver o irmão.


- Alfonso! - Dulce chegou à sorveteria acompanhada por Ucker. - Você está em Angra… Ultimamente, você tem estado em todos os lugares.


- Dulce! - Poncho riu. - Sempre tão doce…


- Vocês juntos são sempre um show à parte. - Anahí riu tentando distrair a ansiedade por falar com Ucker.


- Como vai, Poncho? Estou surpreso que esteja aqui. - Comentou Ucker.


- Pois é… Fazia tempo que eu queria conhecer Angra e meu pai me devia uma folga…


- E Annie estava aqui… - Dulce completou.


- Muito perspicaz, Maria. - Poncho piscou para Dul e Ucker riu.


- Não me chame de Maria! - ela irritou-se com Poncho. - Para de rir! - ela virou-se para Ucker. 


- Deixem a Hurricane em paz, gente! - Annie tentava segurar o riso.


- Annie… Como você está? - Ucker desmanchou o sorriso e dirigiu-se a Anahí.


- Eu? Eu estou bem… Eu acho… Mas e você? - ela levantou-se e caminhou até Ucker.


- Eu… Estou melhor. Por incrível que pareça, conversar com Dulce me fez bem. - ele sorriu.


- Obrigada pela parte que me toca. - Dulce revirou os olhos. - Vem, Alfonso, vamos até a praia, quero que conheça o cais.


- Claro! - Poncho levantou e acompanhou Dulce, deixando Ucker e Anahí sozinhos.


- Eu… - Ucker e Annie disseram ao mesmo tempo assim que ficaram a sós.


- Você primeiro. - Annie deu a vez a Ucker, acreditava que era mais importante o que ele tinha a dizer.


- Eu tô confuso. Confuso, irritado com as mentiras, com a minha mãe, com a tia Bel… Me sentindo traído e sentindo como se minha vida fosse uma mentira. - ele respirou fundo, deixando claro como era difícil dizer tudo aquilo. 


- Eu imagino… - Annie olhou Ucker com carinho e acariciou a mão dele.


- Annie, é tão difícil para mim dizer tudo o que estou sentindo. É difícil até entender o que estou sentindo. - ele riu e ela sorriu também. - Mas eu percebi que você é a pessoa que melhor pode me entender e a Dul me ajudou a me entender.


- Isso é ótimo. - Annie sorriu. - Eu estou aqui pra você. 


- Eu sei. - ele beijou a mão dela. - Você sempre esteve. Mesmo quando eu fui o imbecil que traiu você e a Dul. Nem assim vocês me deixaram desistir da faculdade.


- Você era nossa família. Quer dizer… Agora ainda mais. - Annie riu.


- É… Agora não vai se livrar mais de mim.


- Ah, Ucker! - ela sorriu para ele e o abraçou. - Eu te amo tanto, meu irmão!


- Eu também. - ele a apertou mais forte. - Saber que sou seu irmão foi a melhor parte de toda essa confusão. Eu já te sentia tão minha irmã, tão parecida comigo e tão diferente.


- Eu sempre quis um irmão.


- É, mas… - ele interrompeu o abraço. - Tem ainda o seu pai. O… Nosso pai… E o seu outro pai que não deve estar feliz…


- Eles devem estar conversando a uma hora dessas, mas meu pai Jorge é muito ponderado. Ele vai entender que tudo isso foi antes dele existir na vida do dad e também vai entender que você não tem culpa de nada. Muito pelo contrário.


- Sim. - Ucker abaixou a cabeça. - Eu não tenho sangue dele, Annie… - ele olhou para Anahí. - Não tenho o sangue daquele monstro que batia na minha mãe.


- Não. - ela sorriu e acariciou o rosto dele. - Você não tem. Você não tem nada dele.


- Mas eu cresci com ele, sabe?


- Eu sei, querido. Eu sei. Mas, olha… Ser filho do Pedro é muito legal, tá? É difícil… Ele é grudento e vai te tratar como criança, mas… É bom no fim das contas.


- Não sei se ele será assim comigo, Annie…


- Ah, querido, pode ter certeza que sim. - ela beijou o rosto dele. - Eu te amo e você é o melhor irmão que eu poderia querer.


- Você que é, Barbie! - ele apertou a bochecha dela. - Agora… Dando uma de irmão, o que é que o Alfonso está fazendo aqui, hein? - ele sentou-se na cadeira e encarou Anahí.


- Bem… - ela sentou-se na outra cadeira. - Eu estava ouvindo a conversa da sua mãe com a madrinha, quando o Poncho ligou e…


Enquanto Anahí contava toda a história para Ucker, Dulce e Poncho olhavam o mar, do outro lado da rua, no cais.


- Poncho, gostaria de aproveitar que estamos a sós.


- Ah, ruiva, não sei se é uma boa nós dois… - ele ria.


- Cara, eu tento te odiar um pouco menos, mas você não coopera.


- Ok! - ele levantou as mão em sinal de rendição. - Diga, Dulce Maria.


- O que você quer com a Annie?


- Ham? Como assim? Você já me perguntou isso, Dulce.


- Sim. Mas isso foi antes de você se despencar até aqui só pra ser o herói da Princesa Annie.


- Do que você está falando? - ele riu.


- Estou falando que você largou tudo em Niterói pra vir socorrer a Anahí e agora eu vejo que você não para de babar enquanto ela fala.


- Não viaja, Dulce! Anahí é minha melhor amiga. 


- Ok, Poncho. Eu sinto algo pelo Ucker. 


- Oi? Por que está me dizendo isso?


- Porque serei sincera com você para que seja sincero comigo. É com seu irmão que eu quero e vou ficar. Ele tem a cabeça no lugar, quer as mesmas coisas que e eu e nós dois estamos começando algo legal. Mas eu sinto algo pelo Ucker que eu não sei explicar.


- E por que cargas d’água você quer insistir no sem sal do Eddy?


- Porque Ucker e eu não daríamos certo e é bobagem insistir em algo que não vai nos fazer bem. Temos desentendimentos demais e teremos mais se engatarmos um romance. Além disso, olha toda essa relação familiar! É uma loucura!


- É… Nessa parte você tem razão. Mas eu ainda torço mais por você e o Ucker.


- Que seja! Agora seja sincero comigo. - ela encarou Poncho e ele suspirou fundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É… Nessa parte você tem razão. Mas eu ainda torço mais por você e o Ucker.     - Que seja! Agora seja sincero comigo. - ela encarou Poncho e ele suspirou fundo.             - O que quer que eu diga, Dulce? - ele passou as mãos no cabelo nervosamente.           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais