Fanfics Brasil - Vamos nos divertir! Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Vamos nos divertir!

459 visualizações Denunciar


- É… Nessa parte você tem razão. Mas eu ainda torço mais por você e o Ucker.


    - Que seja! Agora seja sincero comigo. - ela encarou Poncho e ele suspirou fundo.


            - O que quer que eu diga, Dulce? - ele passou as mãos no cabelo nervosamente.


            - A verdade. O que sente por Anahí?


            - Eu não sei se sei responder a essa pergunta. Annie é minha melhor amiga.


            - Você já disse isso. Mas e esses olhares que eu vejo você lançar pra ela? E o jeito que você fica quando ela fala do Derrick? Além disso, você voltou mais cedo do encontro com a Fuzz que estava caidinha por você. O que você sente pela Annie?


           - Eu não sei! - Poncho alterou um pouco o tom de voz. - Eu queria saber, mas não sei. Ela é minha melhor amiga e eu me importo com a opinião dela mais do que com qualquer outra. Também quero estar perto dela o tempo todo e a ideia de que Derrick vai ser o namorado dela e estar com ela e fazer tudo com ela é desconfortável. Eu voltei mais cedo do encontro com Fuzz, porque tenho pensado melhor sobre garotas e como elas se sentem. Ver como a Annie preferiu não ter nada comigo do que sofrer comigo me fez pensar nisso.


          - Você é um homem confuso e problemático.


          - Sim. Sou.


          - E não sabe o que gostar de alguém e ter um relacionamento monogâmico.


          - Não. Não sei. Na verdade, eu tive um namoro assim. Durou um ano e foi logo depois que meus pais se separaram, mas não foi saudável e eu nunca mais quis nada parecido.


          - Anahí é uma apaixonada, Alfonso. Ela já sofreu muito por amor e eu vi em você um perigo assim que te conheci.


          - Eu? - ele se fez de ofendido.


          - Sim. Você é charmoso, agradável, divertido e vocês têm muito em comum. Exceto pelo fato que você tem muitos problemas para resolver antes de se envolver emocionalmente com alguém e uma pessoa amorosa e apaixonada como Annie só sofreria na sua mão.


         - Eu não faria Annie sofrer. - ele respondeu angustiado e, depois, abaixou a cabeça. - Sei que não poderia me envolver com ela. Ela é minha melhor amiga.


        - Exato. E Derrick parece ser um cara legal que quer um relacionamento sério. 


        - É. - ele fez uma careta. - Eu tô sabendo.


        - Então, confuso ou não, não fale dessas confusões para Annie, não deixe ela achar que você pensa nela como algo mais que uma grande amiga, porque isso vai mexer com ela e você não daria conta de suprir as necessidades de Anahí. Você não era o cara certo para ela quando se conheceram e continua não sendo agora.


        - Uau. - ele sorriu sem graça. - Você não tem papas na língua mesmo, Hurricane Dulce.


        - Principalmente quando preciso defender Anahí.


        - Eu sei. Você e Ucker são a melhor família que ela poderia ter. Confie em mim, Dulce, não quero magoar Anahí e serei apenas o melhor amigo do mundo para ela. Ou tentar ser o melhor. Além disso, vou apoiar o namoro dela. - ele não pôde deixar de fazer uma careta na última parte.


       - Ótimo! Agora… Me permite um conselho?


      - Pode mandar.


      - Procura se tratar. Não sei o que rolou com seus pais, mas sei que você tá cheio de neura aí. Um dia, você pode encontrar outra garota tão legal quanto a Annie e deixar passar porque você nem sabe o que quer da vida. Se liga antes que seja tarde. - Dulce piscou para Poncho. - Agora vamos, Annie e Ucker já tiveram muito tempo para conversar e nós também.


      Enquanto eles se aproximavam Anahí e Ucker, Poncho pensava nas palavras de Dulce. Lá estava Anahí, gargalhando daquele jeito escandaloso, enquanto Ucker dizia alguma coisa sem graça. Ela jogava os cabelos para trás e Poncho observava o quanto eles brilhavam sob o sol. Ela era linda! 


      Annie não tinha um corpão. Não era como tantas mulheres cheias de curvas, com lábios grossos e seios fartos com quem Poncho saía. Mas tinha algo nela que fazia com que ele quisesse ser uma pessoa um pouco melhor. Por isso havia agido com Fuzz da melhor maneira possível. Não tinha deixado de sentir profunda atração pelas pernas grossas e os quadros largos de Fernanda Fuzz, mas, de repente, se pegava pensando no que Anahí iria pensar dele caso ele agisse como um perfeito cafajeste.


        Também havia algo no jeito como Anahí ria. Assim, com vontade, sem medo de mostrar todos os dentes, que fazia Poncho achar que o mundo era bom. Ela também tinha um abraço que, de repente, parava o tempo e trazia uma sensação de paz. Além disso, tinham as pernas. Não eram aqueles pernões grossos, como de Fernanda, mas eram longas, delicadas e macias e ele era capaz de lembrar do toque das suas mãos sobre elas sempre que fechava os olhos, mesmo que isso só tivesse acontecido uma vez.


        Poncho sorriu para Annie de longe e ela retribuiu o gesto e ele pensou novamente no que Dulce havia dito. Ele realmente era uma pessoa confusa. Talvez, Dul tivesse razão. Talvez tudo que ele precisasse, para ser uma pessoa melhor, era se tratar. Talvez fazer terapia. Saber mais sobre si mesmo. Ele nunca pensou que pudesse querer mais do que a vida que ele tinha, evitando sentimentos, fugindo de problemas, ignorando as pessoas e procurando apenas diversão. 


Mas, de repente, ele queria mais. Muito mais


      -- Ei! - a voz de Annie tirou Poncho dos seus pensamentos. - Acabei de falar com Christian.


     - O que ele queria? - Dulce perguntou, enquanto puxava a cadeira para sentar de frente para Anahí. - Eu disse a ele que estávamos em Angra.


    - Pois é. Ele quer ir à balada hoje à noite. 


   - Huuum… Arrasou! Vamos?


   - Eu quero ir, mas meu irmão está um pouquinho desanimado. - Annie apontou para Ucker.


    - Desanimado? E vai passar a noite na casa da minha mãe fazendo o que, Christopher? Pelo amor! Vamos sair e relaxar!


    - Você vai me ajudar a relaxar? - Ucker perguntou com um meio sorriso nos lábios.


   - Huuuuuuul! - Poncho e Anahí exclamaram se entreolhando.


   - Pode me respeitar, Christopher? Eu tenho namorado


   - Nossa! Tá falando do Eddy? - Poncho revirou os olhos. - Ai, Dulce! 


   - Sim, Alfonso. Estou falando do Eddy.


   - Dulce, eu não disse nada desrespeitoso. Você disse para eu relaxar na boate e eu quis saber se você seria uma boa companhia, alguém animado, só isso. A maldade está em vocês.


   - Aham. - Annie piscou para Ucker. - Claro, maninho.


   - Então, decido. - disse Poncho. - Vamos todos.


   - Vamos todos! - Annie exclamou sorrindo. - Vou confirmar com o Chris e chamar a Zora. Vamos nos divertir! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa dos pais de Anahí, Jorge esperava no sofá pela chegada do marido. Eles precisavam conversar sobre tudo o que havia acontecido na casa de Isabel. - Querido… - Pedro sentiu as mãos suarem ao ver que Jorge esperava no sofá. - Oi, Pedro. Como ficaram as coisas com a Nádia? - Bem… Ela tentou se justificar, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais