Fanfics Brasil - Belo vestido... Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Belo vestido...

494 visualizações Denunciar


Na casa dos pais de Anahí, Jorge esperava no sofá pela chegada do marido. Eles precisavam conversar sobre tudo o que havia acontecido na casa de Isabel.


- Querido… - Pedro sentiu as mãos suarem ao ver que Jorge esperava no sofá.


- Oi, Pedro. Como ficaram as coisas com a Nádia?


- Bem… Ela tentou se justificar, mas não há nada que ela diga que possa minimizar o que ela fez. - Pedro fechou a porta, colocou a chave sobre a estante e caminhou até o sofá.


- Sim. Ela mentiu. Muito. Para todos. Por muito tempo. 


- Eu não acredito nisso até agora. - Pedro puxou uma cadeira e sentou-se de frente para Jorge. - Ucker… Meu filho…


- E eu não acredito que você se envolveu com a Nádia e eu nunca soube. 


- Jorge. - Pedro segurou as mãos do marido entre as suas. - Você ouviu o que ela disse. Foi apenas uma noite, nós éramos jovens e não significou nada para mim.


- Como não significou nada? Vocês continuaram sendo melhores amigos…


- Sim. Exatamente. Porque decidimos esquecer o assunto. Eu não sabia o que era estar com uma mulher e era tão difícil ser gay em uma família como a minha. Eu estava confuso. Eu precisava saber se não havia outro caminho.


- Você queria saber se conseguia ser hétero.


- Exato. E naquele dia eu percebi que não. Não havia escolha. Porque no dia seguinte eu me senti sujo. Imundo. Como se estivesse vivendo uma mentira. E Nádia pareceu compreender. Depois eu conheci você, Jorge. Quando eu te conheci, nenhuma dúvida resistiu. De repente, eu me sentia pronto para lutar contra o mundo.


- Pedro… - Jorge olhou para Pedro com os olhos marejados.  - É difícil.


- Eu sei, querido. Sei disso. Mas tivemos uma vida antes de nos conhecermos. E, na minha vida, tudo era confuso e cinza. Nádia e Isabel eram as únicas pessoas ao meu lado e eu fiz coisas que não faria se não estivesse tão confuso. Fiz o que fiz com Nádia uma vez, mas depois ela voltou a ser minha melhor amiga e só. A pessoa que nos ajudou a cuidar da Annie tantas vezes.


- Eu sei. - Jorge acariciou a mão de Pedro.


- Eu te amo tanto! Me perdoe por não falar sobre Nádia. Mas isso faz tanto tempo e…


- E eu mesmo disse que não precisávamos prestar contas do nosso passado um para o outro.


- Exato. - Pedro levou as mãos de Jorge aos lábios e as beijou.


- Mas ela te deu um filho.


- Não. Ela tirou um filho de mim. Por anos. Você me deu uma filha, Annie, a prova perfeita do nosso amor. E foi essa menina linda que nós criamos que me mostrou que eu tenho um filho. Se não fosse por ela, eu continuaria no escuro.


- Sim. Tem razão. Ela deu conta de tudo sozinha. Annie é nosso presente e você é o amor da minha vida. - Jorge sorriu.


- E você é o meu. - Pedro retribuiu o sorriso e acariciou o rosto de Jorge.


- Mas, agora você sabe que tem um filho, Pedro. Precisamos fazer algo a respeito. 


- Eu não sei o que fazer. Sempre amei Ucker. Ele era meu sobrinho amado, mas agora…


- Agora ele é seu filho, como Annie. E tudo que não pudemos fazer por ele, precisamos fazer a partir de agora. 


- Sim. Tem razão. Obrigado, querido! - Pedro sorriu com delicadeza para o marido.


- Christopher faz parte da nossa família agora, Pedro. Vai ser estranho no começo, mas vamos nos acostumar. Eu sei que a Annie já o considera como irmão.


- Sim, querido. E eu pensei sobre isso. Dulce disse que Ucker a beijou. Já pensou se…


- Se ele e Annie tivessem se envolvido? Foi a primeira coisa em que pensei.


- Sim. - Pedro balançou a cabeça. - Nádia foi irresponsável demais! Egoísta!


- É… Eu ainda não quero olhar para ela ou Isabel. 


- Nem eu. Minha prima… Tantos anos me escondendo meu filho. 


- Não vamos pensar nelas, vamos pensar em Ucker. Que tal marcarmos um jantar para ele amanhã? 


- Jura, querido? - Pedro abriu um grande sorriso. - Estaria ao meu lado nisso?


- É claro, Pedro, sou seu marido, estou ao seu lado para tudo.


- Sim. - Pedro selou os lábios de Jorge com um beijo. - Para tudo e para sempre!


Dul, Annie, Poncho e Ucker já estavam próximos ao hostel, quando o telefone de Christopher tocou. Ele bufou antes de pegar o celular, temendo que fosse sua mãe, mas o que ele leu na tela do aparelho foi “Tio Pedro”.


- É seu pai. - Ucker mostrou a tela do celular para Annie.


- Nosso. - Annie o corrigiu.


- É… - Ucker deu de ombros.


- Atende, garoto! Vocês precisam conversar. - disse Dulce com certa alteração no tom de voz.


- Mas não quero conversar por telefone. - Ucker ainda olhava para a tela do celular.


- Atende! - Dul pegou o celular da mãe de Ucker e atendeu. Depois, colocou o aparelho na orelha dele.


- Alô! - Ucker respondeu enquanto olhava para Dulce com a testa franzida. - Sim, estou bem - Ele tirou o celular da mão de Dul e o segurou sozinho. - Amanhã? Tem certeza? Não… Acho que não tem problema. Tudo bem. Sim, ela está comigo. Eu falo com ela… Até amanhã então.


- O que houve? - Annie perguntou assim que Ucker desligou o telefone.


- Dulce, nunca mais faça isso. - Ucker voltou-se para a ruiva com a voz seca.


- Você precisava atender, Uckermann. Eu só dei um empurrão. 


- Maria… - ele bufou, passando a mão no cabelo. - Você não tem jeito!


- Não tenho, mas não me chame de Maria. Diz logo! O que o Tio Pedro queria?


- Parece que teremos um jantar amanhã, Annie.


- Sério? Meu pai te convidou para jantar?


- Sim. Quer que estejamos todos juntos. Eu, você, ele e Jorge. Em família.


- Ah, isso ótimo! - Annie sorriu. - Me parece que é um sinal de que meus pais estão bem um com o outro.


- Isso tudo é tão estranho… - Ucker coçou a cabeça.


- Eu sei. Mas vai ficar tudo bem. - Annie abraçou Christopher. - Eu estarei com você.


- Eu sei. - Ucker sorriu para Annie.


- Ainda bem que é jantar e não almoço. Assim, vocês podem beber sem preocupação hoje. - Dulce quebrou o clima entre os irmãos.


- Ah, Dulce… - Poncho ria. - Você é incrível! Sabe bem quais são as prioridades.


- Obrigada! - Dul piscou ironicamente para Poncho. - Agora, que tal nos arrumarmos para sair. Pensei em sairmos mais cedo para comermos algo antes da balada.


- Me parece uma ótima ideia. - concordou Poncho.


Poncho ficou no hostel, enquanto Ucker, Dul e Annie seguiram para a casa dos pais de Dulce. Não cumprimentaram ninguém e foram direto para os seus quartos. No tempo em que esteve na casa, Ucker teve que ouvir os questionamentos de Diego que queria entender o que estava acontecendo, mas ele sugeriu ao irmão que perguntasse a sua mãe. Nádia e Isabel também tentaram falar com Christopher e Anahí, mas todas as tentativas foram sem sucesso.


Algum tempo depois, Dulce já estava cansada de esperar por Anahí e Ucker. Ela tinha preparado todas as piadas possíveis para debochar do fato de eles serem irmãos e serem "atrasildos". Mas, então, Ucker desceu as escadas e Dul não soube se era a camisa entreaberta combinada com a jaqueta de couro ou se eram as lembranças daquele dia mais cedo, quando eles rolaram pelo chão da quadra da escola, só o que ela sabia é que o ar faltou em seus pulmões e as palavras sumiram da boca que ela não conseguia fechar.


- Está tudo bem? 


Ucker perguntou e Dulce apenas fez que sim com a cabeça. Então, Dulce levantou do sofá onde estava sentada, torcendo para que suas pernas não falhassem, e Christopher pôde finalmente contemplá-la. Ele sentiu-se hipnotizado e, de repente, sua boca abriu-se como a de Dulce. Ele sempre a achava linda, mas, naquela noite, era como se ela estivesse desenhada para enlouquecê-lo. 


- Belo vestido… - Ucker sorriu de canto de boca, enquanto seu olhar passeava pelo vestido de Dulce.


Christopher sentia como se seu corpo fosse empurrado na direção de Dulce e ele caminhou para mais perto dela. Ela era linda! Mas também era atrevida, esperta, única. A energia entre os dois era quase palpável e algo parecia fazer com que eles diminuíssem a distância física cada vez mais.


- Você também não está mal. - Dulce respondeu, mas não sorriu. Tinha medo de perder ainda mais seu controle. 


Ucker caminhou um pouco mais, chegando perto o suficiente para sentir o perfume de Dulce invadir todos os seus sentidos. Ele ajeitou uma mecha de cabelo que caía sobre o rosto dela e aproximou-se mais de Dul, quase encostando seu nariz no pescoço da ruiva, sentindo cada detalhe do cheiro dela, como se quisesse gravá-lo em sua memória.



  • Seu perfume é delicioso… - ele disse em um fio de voz e Dul sentiu todo o seu corpo arrepiar.



    Dulce


Ucker



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tô pronta!  Assim que ouviram a voz de Anahí, Dulce e Ucker se afastaram em um pulo. - Annie… - Ucker respondeu passando as mãos no cabelo, sem graça. - Ops… Atrapalhei alguma coisa? - Claro que não, Barbie! Tá doida? Eu e o Ucker estávamos cansados de tanto te esperar. - Ah… Sei… - Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais