Fanfics Brasil - Obrigada! Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: Obrigada!

454 visualizações Denunciar


- Posso saber quem é? - Poncho perguntou.


- Caio. Só uma das maiores paixões da Annie.


- Ah… - Poncho sentiu a garganta secar ao ouvir aquilo. - Interessante. Vocês namoraram?


- Nós ficamos algumas vezes e eu confundi as coisas, mas ele nunca quis nada sério. - Anahí olhava para o chão. - Eu era só uma menina boba e magrela e ele…


- Era um dos idiotas mais populares do colégio.


- Para de olhar, Dulce, ele vai acabar percebendo…


- Tarde demais, Barbie. - Dul exclamou entre dentes, enquanto acenava. - Ele está vindo.


- Eu vou te matar, Dul.


Annie mal teve tempo de terminar sua frase, Caio já estava diante dela, com um meio sorriso nos lábios. Poncho olhou para aquele homem e imaginou Anahí sofrendo por ele. Vê-la com Derrick era estranho e fazia com que ele sentisse que estava perdendo sua melhor amiga, mas aquilo era diferente, aquele cara na sua frente havia extraído suspiros e lágrimas de Annie e isso era perturbador.


- Boa noite, Dul! - Caio falou mais alto que a música e deu dois beijinhos em Dulce. - Eu não sabia que estavam de volta.


- Estamos apenas fazendo um visita. - Dulce retribui apenas com um sorriso de canto de boca. 


- Annie… Você está… - Caio apreciou Anahí dos pés à cabeça. - Perfeita! 


- É muita gentileza a sua. - Anahí respondeu com uma voz trêmula.


- Não estou sendo gentil. 


Caio piscou para Anahí e aproximou-se dela, beijando seu rosto, próximo à boca. Annie sentiu sua perna vacilar e, instintivamente, segurou a mão de Poncho, que estava ao seu lado, apertando.


- Oi! - Poncho interrompeu o contato visual entre Annie e Caio. - Prazer, cara! Sou Alfonso. - ele ofereceu a mão para Poncho apertar.


- Ah… - Caio deu uma breve olhada para Poncho. - Prazer.


Antes que Caio voltasse a falar com Anahí, Ucker, Christian e Zoraida voltaram do bar, trazendo as bebidas. Poncho reparou que Christopher fechou a cara assim que deu de cara com Caio e não pôde evitar de curtir a antipatia que parecia existir entre eles.


- Caio. - a voz de Ucker era firme e grave e ele não esboçou nenhum sorriso.


- Uckermann. - Caio ofereceu um sorriso irônico. - Como vai?


- Estava tudo muito bem. - Ucker continuava sério.


- Hul… - Christian sussurrou no ouvido de Dulce. - Que climão!


- Nem me fale. - Dulce sussurrou de volta. - Tô adorando. - ela estendeu a mão para pegar a cerveja que Cris carregava.


- Tudo bem? - Poncho perguntou para Annie, enquanto Caio estava distraído cumprimentando Zoraida e trocando olhares agressivos com Ucker.


- Acho que não muito. - Annie respondeu a Poncho.


- Aqui, Annie. - Ucker ofereceu uma cerveja para Anahí que pegou a garrafa e virou desesperadamente.


- Ei! - Poncho repreendeu Anahí. - Vai com calma, fada.


- Me deixa. - ela parou um instante para respirar.


- Annie… - Caio voltou-se novamente para ela. - Posso te pagar uma bebida? 


- Já paguei a bebida dela. - Ucker respondeu entre dentes.


- Acho que ela pode responder sozinha quem vai pagar sua bebida, Uckermann.


- Acho que posso pagar minha própria bebida. - Anahí gritou o máximo que pôde. - Caio, foi bom ver você, mas… - ela continuava segurando a mão de Poncho. - Estou mostrando Angra para o Poncho. Não posso deixá-lo.


- Ah… Claro. - Caio sorriu. - É seu amigo do Rio…


- Poncho é mais que um amigo. - ela tentou sorrir enquanto mentia. - E-ele… - Anahí não conseguiu evitar gaguejar.


- Eu estou tentando convencer essa loira a me dar uma chance. - Poncho interrompeu, piscando para Caio.


- COMÉQUIÉ? - Chris sussurrou para Dulce, sorrindo.


- Isso tá muito bom! - Dul deu mais um gole na cerveja. 


- Vamos ao bar, minha fadinha, você já detonou sua cerveja.


- Ah, claro! - Anahí sorriu para Poncho. - Foi um prazer ver você, Caio.


- O prazer foi todo meu. - ele olhou com desejo para o vestido curto de Anahí. - Gostaria de conversar qualquer dia desses.


- Ah… A gente se fala. - Annie respondeu antes de sair arrastando Poncho pelo lugar.   


Anahí levou Poncho até um canto mais reservado, onde a música era um pouca mais baixa e havia algumas poltronas, onde um ou outro casal se beijava e uma garota aproveitava para descansar. Annie desabou sobre a única poltrona vazia e Poncho sentou no braço da poltrona, ao lado dela.


´- Não que eu tenha qualquer problema em fingir que sou seu brinquedinho sexual, mas você pode me explicar o que foi tudo isso?


- Desculpe. Eu fiquei sem ação ao vê-lo…


- Já disse que não tem problema. Eu só quero entender.


- Caio andava com Dulce, com o grupinho dos populares, e eu era apaixonada por ele.


- Hum…


- Ele me ignorava, claro. Eu demorei a me desenvolver, era boba demais, magrela demais e desengonçada demais…


- E insegura demais.


- É… - ela riu. - Por aí… Mas, quando eu já tinha 15 anos, no aniversário de 16 anos da Dul, ele me olhou diferente. Ele me levou pra um canto e nos beijamos. Não era meu primeiro beijo, mas era o mais importante, porque eu era apaixonada pelo Caio. Nós começamos a ficar, mas era tudo escondido, até porque o Caio tinha uma fama ruim e o Ucker, que tava na cidade por conta do aniversário da Dul, ficava olhando pra ele com uma cara de “fica longe da Anahí”, sabe?


- Sim. Conheço esse olhar.


- Então… Eu estava nos céus, ele tinha olhado pra mim. Eu fiquei feliz da vida, mas só dividi aquilo com a Mai, que era a minha melhor amiga, nem pra Dul eu contei. Mas sabe como é a Dulce, ela fareja as coisas. Um dia ela veio me dizer que ele não era o cara pra mim, que ele ficava com outras meninas e que ele iria querer coisas. Ela só não imaginou que eu estivesse tão absurdamente apaixonada por ele a ponto de dar o que ele quisesse.


- Não… - Poncho segurou a mão de Anahí. - Você perdeu a virgindade com ele, fada?


- Sim… Em uma conversa eu dei a entender que estava pensando nisso e ele ficou tão feliz, tão encantado por mim, que eu decidi que era a coisa certa a se fazer.


- Que imbecil! O Ucker tem toda a razão de olhar pra ele com aquela cara.


- Não! O Ucker não sabe disso. Sabe que ele foi um babaca comigo e tudo mais, mas não sabe que nós transamos. Nem que ele me deu o chute depois de tudo. 


- Ele te deu o chute? Como foi isso?


- Um belo dia, ele me disse que eu era uma fofa, mas não era o tipo de mulher pra ficar com ele, que ele era um lobo solitário, que eu merecia outro tipo de cara… Eu chorei muito. Depois, culpei o Ucker, porque a Dulce viu quando ele deu uma dura no Caio em uma festa pouco antes de tudo acontecer. Mas, não demorou muito até o Caio assumir um lance com Jaqueline, a garota mais espetacular da escola. Todo mundo queria ficar com ela, mas ele a fisgou. Então, é lógico que ele não podia correr o risco de que uma chorona de quem ele tinha tirado a virgindade colocasse tudo a perder.


- E você ficou mal…


- Muito mal. Eu só pensava em tudo o que ele me dizia. Ele sempre repetia o quanto eu era linda, diferente, especial… Eu fiquei sem chão, mal tinha vontade de ir à escola. Eu tenho esse problema… Por isso meus pais têm tanto medo de me deixar sozinha… Eu me apaixono por caras idiotas ou simplesmente por homens que não querem nada sério e me deixo levar, mergulho de cabeça.


- Por isso você interrompeu qualquer coisa entre nós.


- Ei, Poncho… - ela acariciou a mão dele. 


- Não. - ele sorriu. - Está certa. Eu seria um babaca.


- Mas é o melhor amigo que eu já tive. 


- Amigo que você usou pra colocar ciúmes no babaca…


- Não foi bem ciúmes. Eu só queria que ele achasse que eu tô bem, que alguém me quis…


- Olha, Annie… Ele viu que você tá bem. Quer dizer… Você é linda sempre, mas hoje… Você está uma mulher de tirar o fôlego.


- Menos, Poncho. - ela sorriu sem graça.


- Eu tô falando sério. E, de fato, muita gente te quis. E te quer, né? - ele riu. - Eu quis continuar ficando com você mesmo depois de você ter vomitado em cima de mim. E o Derrick, o seu patrão bonito e bom moço, está encantado por você. 


- Tá?


- Ah, Anahí. - ele bateu com o ombro no dela. - Não se faz de boba! 


- Obrigada, tá? - Annie recostou na cintura de Poncho.


- Ei. Obrigada por quê?


- Por tudo. Por estar comigo.


- Annie… - ele fez Anahí olhar para ele. - Obrigado por me permitir ser seu amigo. Estou me tornando uma pessoa melhor.


- Meu cara de pau! - ela sorriu. - Te adoro. - Annie recostou novamente nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em um canto da pista de dança, Dul, Ucker, Zora e Chris curtiam a balada. Dulce sentia que havia algo estranho entre os três, mas não conseguia entender o que era.  - Vamos pegar mais bebidas? - Zora disse puxando Christian pelo braço. - Ei! - Dulce gritou, mas os dois já tinham ido. - Calma. Eles já voltam e eu não mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais