Em um canto da pista de dança, Dul, Ucker, Zora e Chris curtiam a balada. Dulce sentia que havia algo estranho entre os três, mas não conseguia entender o que era.
- Vamos pegar mais bebidas? - Zora disse puxando Christian pelo braço.
- Ei! - Dulce gritou, mas os dois já tinham ido.
- Calma. Eles já voltam e eu não mordo, Dul. - Ucker tinha um sorriso irônico nos lábios.
- Esses dois estão me abandonando.
- Fala sério, Dul… - Ucker se aproximou, falando perto do ouvido de Dulce. - É tão ruim ficar sozinha comigo?
- Ucker… - Dulce fechou os olhos e sentiu sua perna tremer diante de toda aquela proximidade com Ucker.
- Dul…
Ele já estava bem perto dela e sua mão direita repousava sobre a cintura de Dul, enquanto a esquerda prendia alguns fios de cabelo ruivos atrás da orelha de Dulce.
- Eu pedi a eles um minuto com você, Dulce. Eu precisava de um instante sozinho com você.
- Pediu? Precisava de um minuto? Por quê? - Dulce mantinha os olhos fechados, sentindo a respiração de Ucker bem perto do seu ouvido.
- Eu precisava saber se era coisa da minha cabeça, ou se a gente, de fato, não consegue ficar a sós sem pegar fogo. - ele aspirou o perfume dos cabelos de Dul. - E quer saber, Dul. - Ucker se afastou e olhou para Dulce. - Você me tira mesmo do sério.
Dulce ouviu as palavras de Ucker e abriu os olhos, encontrando com o olhar de Christopher. Ela evitava olhos nos olhos dele, porque se perdia neles.
Dul não conseguiu dizer nada, as palavras, simplesmente, ficavam presas na garganta. Ela só conseguia olhar para Ucker, para os olhos e para a boca. O desejo de provar, mais uma vez, aquele beijo era enorme e crescente.
- Eu preciso beijar você.
Ucker disse sem tirar os olhos de Dulce. Depois, puxou Dul pela cintura, colando os corpos e buscando, com ansiedade, a boca da ruiva. O beijo dos dois era desesperado, apressado, urgente, como quem bebe um copo de água depois de um dia inteiro com sede.
A mão direita de Ucker pressionava a cintura de Dulce, enquanto a mão esquerda não saía da nuca da ruiva. Dul, por sua vez, tinha um dos braços jogados sobre o ombro de Christopher, enquanto a outra mão se enterrava entre os cabelos castanhos dele. Ela dava leves mordidinhas no lábio inferior dele, o que fazia com que ela a pressionasse ainda mais contra seu corpo.
- Eu quero você, Ucker. - Dulce disse entre beijos.
- Dul… - Christopher parou os beijos para olhar melhor para Dulce. - Eu também quero você.
- Quero você por inteiro. - Dul ainda sentia que lhe faltava ar. - Gostaria de poder ter você agora.
- Ah, Dulce. - Ucker sorriu. - Vem.
Ucker pegou Dulce pela mão e caminhou com ela até a frente da boate, já do lado externo, aonde algumas pessoas iam para fumar e onde a música já quase não se ouvia.
- Foge comigo. - Ucker disse colando o corpo ao de Dul, segurando a ruiva pela cintura. - Vamos passar a noite juntos.
- Ucker, não dá. Não hoje, não agora…
- Por que não?
- Ucker, eu tenho um…
- Namorado? E você acredita nisso? - ele riu.
- Aff, Ucker! - Dul revirou os olhos. - Parece o Poncho falando.
- Sim, porque todo mundo vê que esse namoro não tem cabimento.
- Mas não seria certo.
- Nada está certo nesse mundo, Dul. E nós dois… Nós dois vivemos nos desencontramos, nossa vida é uma eterna montanha-russa. Não quero deixar para amanhã e perder a chance, deixar passar o momento.
- Você é louco! - Dulce riu. - E para onde iríamos?
- Não sei… Talvez passar a noite no surf. Vai dizer que nunca teve curiosidade de conhecer o hotel queridinho dos turistas?
- Com certeza! - ela gargalhou. - Mas somos garçons que não têm grana pro Surf.
- Talvez eu tenha guardado algum dinheiro desde que fui morar em Niterói, já que sua mãe e o meu atual pai pagavam quase todas as despesas necessárias.
- Ah… - ela jogou os braços em torno do pescoço de Ucker. - Seu dinheiro de espião.
- Não exatamente. O dinheiro de espião foi devolvido para vocês, mas eu também economizei dinheiro sendo espião. - ele riu, mas era um riso sem graça. - Até porque, diferentemente de você, eu não tive muita vida social.
- Só com Angel, né… - Dulce revirou os olhos.
- Tá vendo? Angel é uma bobagem e eu já sinto medo de voltarmos a brigar. Eu quero aproveitar o hoje.
- Está certo. - Dulce deu um selinho em Ucker. - Vamos aproveitar o hoje. Eu não quero mesmo voltar para aquela casa.
- Sério. - Ucker abriu um enorme sorriso. - Surf então?
- Sim! Me dê uma noite de rainha.
- Ah, com toda a certeza. - ele a beijou apaixonadamente.
E aí, gente! Estão curtindo? Querem mais capítulos? Comentários? Pedidos? Sugestões?
Comentem!!!!!!
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Quando é que a Anny e o Poncho vão ficar juntos?! ja chega de ficarem separados!
Mile, Poncho ainda não é a pessoa certa pra Annie. Calma que ele chega lá. Eu também estou ansiosa, mas eles estão construindo uma boa relação.
Manoo, vc ainda me mata com essas cenas super traumadas. Tô achando que nessa boate vai rolar pegação vondy. Espero que ponny também, apesar de concordar com oq a Dul falou pro Poncho. Que bom que o Jorge e o Pedro se reconciliaram, pq assim como barken, eles também são vítimas história. Feliz ano novo gatinha, e que em 2021 vc continue nos presenteando com essas lindas histórias. Posta maiss
Dul e Ucker estão fogo puro! kkkk Feliz Ano Novo, maravilhosa! Que 2021 nos traga coisas maravilhosas e muita inspiração rsrsrs. Postei um capítulo pequeno, mas postei rs.
Como vc me para justamente nessa parte? Quero saber se o Poncho vai ser sincero com a Dul. Tô amando isso de barken serem irmãos, a relação deles sempre foi linda. Maisss
Foi maldade para nessa parte kkk Mas já tá lá a resposta do Poncho.
Momentos vondys são tudo para mim *-* O Poncho sem dúvida é o melhor amigo que alguém pode ter, mas espero que ele passe de amigo para algo mais que isso logo com a Annie. Continuaaa <3
Lento*
Vondy é tudo! Ponny está lendo no processo da amizade pro amor kkkk
Any calma demais, se fosse eu já tinha descido do quarto na mesma hora que eu vi botando a boca no trombone, oxe, um bocado de mentiras que não levam a nada, continuaaaa <3
Eu so quero saber quando o Poncho e a Anny ficaram juntos.
Já tô curiosa pra ver o que vai acontecer quando todos souberem a história. E oq vai rolar com ponny quando o Poncho chegar.
MEU DEUS, eu morro do coração e Poncho não chegaaaa, SENHORRRR e esse vondy mais empacado que tudo meu pai, tadinha da Any com uma bomba dessas nas costas, continuaaaa <3
Eu fico sem vir aqui uns dias e quando volto aconteceu esse tanto de coisa? Caramba. Tô chocada até agora com as revelações. Mas, apesar das circunstâncias, fico feliz por barken serem realmente irmãos. Ainnn, a amizade ponny é muito linda. Eu sou muito cadelinha desse trauma sim. Acho até que o Poncho já sofreu suficiente em ver a Annie com o Derrick. Já quero os dois juntos de novo haha. Minha meta de relacionamento é esse, de amizade e amor kkkkk. Tô amando tudo. Posta mais
Barken já eram irmãos de coração, né? AyA é uma amizade linda mesmo, merece o mundo.
Eu espero que essa amizade ponny permaneça mesmo depois deles ficarem juntos de novo.
O Poncho é o melhor amigo que alguém pode ter <3 amo a amizade dela com a Annie, mas torço para que aconteça alguma coisa com os dois enquanto estiverem na casa dos pais dela.
A amizade Ponny é tudo! <3