Fanfics Brasil - A manhã depois da balada Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU

Fanfic: Como família - Ponny, Vondy, AyA, DyU | Tema: rebelde, rbd


Capítulo: A manhã depois da balada

395 visualizações Denunciar


- Fada! - Poncho deu um passo pra trás. - Não acha que já está na hora de irmos?


- Sério? - Annie virou a cabeça de lado. 


- Sério! - Poncho cutucou a ponta do nariz de Anahí. - A senhorita já bebeu bastante e já está bem tarde.


- Você anda muito responsável, Senhor Alfonso Herrera! - Anahí colocou as mãos na cintura.


- Culpa sua! Você me deixou mais responsável.


- Aff! - ela revirou os olhos. - Eu estraguei você.


A balada era perto do hostel, então, Poncho e Annie foram caminhando até lá. Ela estava visivelmente bêbada e era amparada por ele durante todo o caminho. Assim que chegaram ao quarto, Anahí se jogou na cama, fazendo o vestido subir e a lingerie aparecer.


- Ei, mocinha… - Poncho chamou, puxando Anahí pelas mãos, fazendo com que ela sentasse na cama.


- Ai… Me deixa! - Annie resmungou.


- Não, senhora, vai colocar uma roupa decente pra dormir.


- Eu não tenho roupa, Lobo Mau.


- Eu tenho uma bermuda de amarrar. Vai ficar enorme, mas, pelo menos, você estará coberta.


- Ei… - Annie abaixou os olhos enquanto mirava Poncho. - Você está com medo de me ver com pouca roupa? - ela perguntou com um meio sorriso nos lábios.


- Annie… O que deu em você hoje?


- Você se sente atraído por mim, Alfonso?


- Anahí… Você sabe o quanto eu te acho atraente. Eu já te mostrei isso. Mas não é neste lugar que nossa relação está agora.


- Em que lugar nossa relação está, Alfonso? - ela aproximou-se mais de Poncho que já estava ajoelhado no chão, diante dela.


- Você é minha pessoa favorita no mundo, Annie! Minha melhor amiga.


- Melhor amiga… - Anahí revirou os olhos. - Isso? Tem certeza?


- Annie, por favor… Qual é a sua? - Poncho abaixou a cabeça.


- Acha que devo namorar com Derrick? 


- Cheguei a pensar que já estavam namorando.


- Eu disse que você seria o primeiro a saber. Estamos juntos, mas ainda não é um namoro. Eu ainda sou solteira Poncho. - Anahí fez Alfonso levantar o rosto e olhar para ela.


- Annie…


- Poncho, você disse que sente atração por mim.


- Minha atração por você não é maior que nossa amizade. E você está bêbada, Annie.


Poncho se afastou de Anahí, levantou e pegou uma camiseta limpa e o short de amarrar. Entregou os dois para Annie e fez com que ela se levantasse.


- Eu não acredito que está simplesmente me rejeitando.


- Amanhã, sóbria, você vai entender que não é exatamente isso. Agora, vá tomar um banho e vista essa roupa. Você precisa dormir. Até onde eu sei, você tem um almoço amanhã. 


Depois de muito resmungar, Anahí foi tomar banho, escovar os dentes usando o dedo como escova e trocar de roupa. Poncho fez com que ela deitasse na cama e jogou um lençol para dormir no chão.


- É apenas um lençol no chão, Poncho. Ninguém merece dormir assim. Dorme na cama comigo, eu juro que não vou te agarrar.


- Essa não é minha preocupação, Annie. 


- Então, vem… Deita aqui. 


Poncho olhou desconfiado, mas não iria dizer não para Anahí novamente. Ele deitou-se ao lado de Annie que, automaticamente, aconchegou-se no peito dele. 


- Você não está mesmo facilitando minha vida hoje. - ele sussurrou.


- O que disse? - ela virou-se para ele, fazendo as bocas se aproximarem.


- Nada, fada! Por favor, descanse. - Poncho acariciou os cabelos dela.


- Você me rejeitou. - Annie sussurrou antes de adormecer.


No dia seguinte, Dulce acordou com o braço direito de Ucker sobre ela. Os braços dele eram fortes e transmitiam uma segurança de que Dulce nunca soube que gostava.


- Bom dia! - Ucker acordou assim que sentiu Dul mexer-se sob seu braço.


- Bom dia! - ela tentou não sorrir, mas os lábios pareciam ter vida própria.


- Eu daria tudo para não sair dessa cama hoje. - ele puxou Dulce para mais perto.


- É, mas o senhor tem um almoço hoje. 


- Eu tenho, né? 


- Tem. Está ansioso?


- Não sei… Agora que está se aproximando, eu não sei se quero passar por isso.


- Ei. Você já conhece o Tio Pedro. Ele é superprotetor, meio grudento, mas é um amor. Vocês só vão conversar sobre toda essa loucura. Vai ser legal falar com alguém que esteja sentindo algo parecido.


- É… Pode ser…


- Tem algo que eu possa fazer?


- Bem… Vou tomar banho. Que tal vir comigo? - Ucker lançou um olhar malicioso para Dul.


- Hum… - ela virou a cabeça de lado e exibiu um semblante pensativo. - É… Acho que pode ser. - Dul sorriu e correu para alcançar Ucker na porta do banheiro


 No hostel, Poncho acordou primeiro e viu Annie adormecendo em seu peito. Os longos cílios ainda com resquícios de maquiagem pareciam de boneca. As longas ondas dos cabelos loiros, quase castanhos, se espalhavam pelo peito de Alfonso e pareciam ainda mais brilhantes ao refletir a luz do sol que entrava pela janela. A boca, perfeitamente delicada e entreaberta, fazia com que ele lembrasse de cada beijo que já havia dado nela. Ele sentia que podia observar Anahí dormir para sempre.


Poncho acariciou levemente o rosto de Anahí e não pode deixar de sorrir ao vê-la tão tranquila, tão diferente da menina bêbada e ousada da noite anterior. Ela roncava baixinho e, provavelmente, também havia babado nele em algum momento da noite, mas não importava, era encantador ter Annie assim, dormindo em seu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ai… - Anahí gemeu e se remexeu um pouco sobre o peito de Poncho. - Annie? - ele perguntou baixinho, ainda sem saber se ela estava acordada. - Minha cabeça… - Anahí levou a mão à cabeça, ainda de olhos fechados. - Tá doendo? Como você está? Anahí sentou na cama e olhou para Poncho. De rep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 19/11/2023 - 15:38:54

    Ainda posso ter esperança de você voltar...?

  • Any_Kelly Postado em 19/09/2022 - 17:28:12

    Ainda tenho esperança de que você vai terminar essa fic...

  • Any_Kelly Postado em 13/09/2021 - 18:45:40

    Volteeeiii. Tava sumida daqui e achei até que você já tinha terminado essa fic. Tô muito curiosa pelos desdobramentos da viagem de Angra (quase uma Las Vegas né, rolou altos "O que acontece em Angra, fica em Angra kkk). Então volte amadah, porque não abandonei essa fic não, ainda sou muito cadelinha desses casais e quero ponny logo junto. Voltaaa

  • Any_Kelly Postado em 15/04/2021 - 22:52:04

    Aaa obrigada, eu tô me sentindo importante agora haha. Capítulo de pegação dos traumas então eu amo mais ainda. Mas quero mais ainda, principalmente ponny. Quero esse casal acontecendo mesmo. Muito. Tô esperando o outro capítulo pra mim kkkkk

  • Any_Kelly Postado em 09/04/2021 - 21:09:25

    Vc voltou!!! Achei que com o site fora do ar eu não ia mais ler essa fic. Mas vc voltou em grande estilo, com nossos trauminhas acontecendo. Pena que tu me parou bem na hora decisiva de ponny. Que bom que Poncho não pegou a Annie bêbada, ganhou mais pontos haha. Mas agora tem q acontecer pelo amor de Deus. Mais

    • maryannie Postado em 11/04/2021 - 00:27:04

      Kelly, neste domingo, vou postar dois capítulos especialmente pra você!

  • maryannie Postado em 05/04/2021 - 21:38:00

    Postei em COMO FAMÍLIA. Eu desapareci, porque o site fora do ar me deixou perdida no tempo e eu não percebi quando ele voltou. Mas agora, estou aqui.

  • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:11:44

    @maryannie posta logo esses capítulos, estou morrendo de ansiedade.

  • Any_Kelly Postado em 03/03/2021 - 22:01:59

    Ai Deus, agora mais do que nunca quero que role pegação ponny nessa viagem, nessa praia, de preferência já no próximo capítulo. O Derrick que me desculpe, mas sou time Poncho hahaha. Maisss

    • mariahclara_aya Postado em 10/03/2021 - 13:10:08

      concordo contigo!! sou team ponny ❣ eu tô mtt ansiosa por esse momento, aliás tô ansiosa por tudo dessa fanfic, queria mais capítulos 😢😢

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 16:09:32

    FINALMENTE meu vondy tá saindooooo, aos trancos e barrancos mas tá saindo kkkkkkkkkk só espero que a amizade Ponny não acabe e que Poncho não faça nenhuma merda pelamordiDeus! Continuaaaa <3

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:45:06

      Vondy tá lindo! E a amizade Ponny é tudo pra mim rs. Poncho tá conquistando, aos pouquinhos, até a amizade da Dul kkkk. Postei mais!!!

  • Any_Kelly Postado em 03/02/2021 - 22:07:23

    Acho q agora vondy engrena. Talvez ainda não como casal, mas talvez pelo menos uma amizade comece aí, que é legal também, na minha opinião. Em relação a ponny, eu tenho 2 emoções contrárias. Eu queria que eles se pegassem nessa festa, mas ao mesmo tempo não queria que a Annie traisse o Derrick, que até agora se mostrou um cara legal. Espero os desdobramentos desse rolê, que tô vendo que ainda tem agua pra rolar. Maisss

    • maryannie Postado em 13/02/2021 - 15:43:59

      Vondy tá mesmo engrenando rs. Como você disse, não sei se estão prontos para um relacionamento, mas... rsrsrs Sobre Annie... Ela ainda não namora com o Derrick, né? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais