Fanfics Brasil - Capítulo 9 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

12 visualizações Denunciar


Ele não tirou os olhos de mim durante toda a música e mesmo não querendo, me derreti feito um picolé no verão, Far Away tinha um significado oculto e era para mim. Eu também não consegui desviar o olhar um minuto sequer daquele homem que não deveria, mas ainda fazia meu coração bater acelerado. Todo mundo tem um amor inesquecível, uma paixão tão poderosa que nem mesmo o tempo é capaz de apagar e ele era a pessoa por quem eu morreria enamorada. Christopher me abrasava com um simples olhar, atirava-me do precipício em um único toque e sua presença me tirava totalmente à razão.


Era fato, Christopher Von Uckermann sempre seria o meu ponto fraco e o que vivemos fora tão forte e tão intenso que desejei reviver tudo outra vez, nem que fosse por apenas uma noite.


– Que forte! É para sua amada? – perguntou a apresentadora após o fim da música enquanto ele ainda caminhava de volta ao meu lado.


– Cada palavra – eu estava tão quente como um vulcão – Eu estava muito pra baixo, com saudades dela e pensei “Por que não mandar uma mensagem?” – Oh Deus! Lá estava a resposta para o meu questionamento anterior – Então eu escrevi e escrevi e escrevi, mas nada parecia bom o suficiente, eu não conseguia traduzir o que realmente queria dizer, ela havia começado um relacionamento e me sentia mal porque queria estar com ela, todavia não nos falávamos mais e então mandei uma mensagem que foi totalmente ignorada, entretanto serviu de inspiração para compor essa musica.


– Sua amada te ignorou? Que mulher no mundo ignoraria uma mensagem apaixonada de Christopher Uckermann?


– Ela estava namorando. – me defendi e depois me arrependi.


– Ela não poderia ter respondido pelo menos um “me esquece” ou “vá se ferrar” – ele rebateu chateado – Qualquer coisa serviria aquela altura do campeonato.


– Você não acha que ficou implícito quando ela não respondeu? – Eu não conseguia me controlar! Esse era o efeito Christopher Uckermann – Provavelmente estava respeitando o namorado.


Seus ombros caíram, vencidos.


– Isso realmente se parece com ela, mas mesmo assim – seu sorriso de lado era triste e me cortou o coração – eu imploro que você volte para casa, baby.


O mundo ficou suspenso naquele instante e só existia Christopher e eu...


– Eu não imaginava que você fizesse a linha romântica – revelou a condutora do programa – Mas e você Dulce, já fez alguma música para alguém especial?


– Sim, claro. Muitas canções são inspiradas em momentos que vivi, tanto os bons como os ruins – a presença dele estava cada vez mais dominante, eu estava alerta a todos os seus gestos – No meu ultimo álbum todas as musicas têm a ver com o momento em que eu estava vivendo, parte de mim queria ficar e a outra queria ir.


– Você pode cantar alguma pra gente?


– Lógico.


À medida que caminhava decidida até o pequeno palco, fiz uma rápida apanhada nas músicas de trabalho, tantas opções para cantar e com diferentes mensagens a serem passadas.


– Um passarinho me contou que você fez uma música chamada Te Quedarás especialmente para um amor, pode cantar essa? Já que estamos nessa vibe mais romântica.


– Claro, por que não?


Dessa vez Christopher pegou muito pesado.


Faltava pouco para amanhecer quando acordei com os braços possessivos de Christopher envolvendo minha cintura e mesmo dormindo ele continuava tão magnificamente lindo que tive vontade de chorar, eu estava tão feliz por tê-lo ali comigo em nossa mini lua de mel, era a primeira vez que viajávamos como namorados e eu precisava eternizar aquele momento único. Foi ali naquele quarto de hotel que me dei conta de que eu jamais o esqueceria, independente de qualquer coisa. Eu lhe dediquei esta canção, como uma recordação eterna daquele sentimento.


E fizemos amor embalados por ela tantas vezes que já perdi a conta.


Fechei os olhos, recusando-me a encará-lo. As lembranças dos momentos mágicos que a música trazia à tona eram suficientes para me fazer levitar, eu não aguentaria ter aqueles olhos castanhos intensos levando-me direto ao precipício.


Sufocando o nó na garganta e embaraçando as primeiras frases eu tentei levar a canção como se o mundo não estivesse ruindo em torno de mim. Mas depois que a primeira lágrima grossa caiu, riscando meu rosto de dor e saudade, foi difícil me recompor e reorganizar meus sentimentos, eu pulei alguns trechos até finalmente pegar o ritmo outra vez. Christopher surgiu ao meu lado, me surpreendendo ao cantar a parte masculina com toda paixão e ternura, preenchendo o vazio do meu peito com todo seu encanto.




E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.


Beijos,


@siguevondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu adoro essa música – ouvi a voz rouca sussurrar quando outro comercial foi anunciado – Nunca vou esquecer aquela viagem e você cantando pra mim, foi inesquecível Dul. Um tsunami de lágrimas estava a ponto de romper as barragens, as lembranças tentando dominar meus pensamentos e uma dor angustiante torturava meu cora&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais