Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Olhei para ele em total espanto. Quando foi que Christopher havia cruzado essa linha e se tornado favorável à violência desnecessária?
– Não me olhe assim, se alguém ameaçar me tirar o que tenho de mais precioso lutarei com todas as armas, isso inclui meus músculos e todos os anos de artes marciais. – Ele sorriu, mas seus olhos diziam que ele estava falando sério. – Claro que nunca será meu método favorito, mas se não houver alternativa...
Ele deu de ombros.
– Quem diria Sr. Uckermann! – Zombei.
– Eu não queria lutar contra ele, na verdade, mal revidei seus socos, eu tinha sido o intrometido ali, mas quando ele te empurrou não conseguir ficar tão imparcial. – Um lampejo de raiva cruzou seu olhar – Depois você se aninhou ao meu colo, chorando, aquilo me desarmou por inteiro e então desmaiou. Eu fiquei tão assustado como na primeira vez! Enquanto a carregava só pensava em protegê-la daquele babaca, fiquei com medo dele ter machucado você enquanto estavam juntos.
Seus olhos desesperados procuraram em mim a resposta para sua pergunta.
– Ele nunca foi violento comigo. Bom, quando descobriu que passamos a noite juntos ele estava bêbado e me apertou um pouco mais forte... – Christopher baixou o olhar, a culpa em seu rosto partindo o meu coração. – Não foi sua culpa, amor.
– Claro que foi minha culpa, Dulce. Eu fui até você àquela noite, segui seu rastro como um cão farejador e te beijei naquela festa, fiz tanta coisa impensada, merda, me desculpa baby, eu juro que se soubesse...
– Chris, você não teve culpa de nada. Eu quis beijá-lo, eu quis passar a noite com você e é o que quero para o resto da minha vida.
– Mesmo assim... Esse maldito filho da pu/ta! – Seu maxilar enrijeceu e um olhar assassino nublou suas lindas íris castanhas. – Eu juro por Deus que sou capaz de matá-lo, Dulce!
– Já passou, meu amor, está tudo bem agora.
– Você é a coisa mais importante desse mundo, ninguém pode por as mãos na minha mulher e achar que ficará por isso mesmo...
– Mas você já está resolvendo tudo – disse cortando seu raciocínio primitivo – Por que não me conta sobre o que estava falando com o seu advogado.
– Antes de falar de Hans, preciso lhe contar sobre o hospital. – Eu assenti, incentivando-o a continuar. – Quando o médico me disse sobre sua gravidez tive um misto de sentimentos, eu queria ser o pai desse bebê, queria ter essa nova chance com você, mas antes de ter a certeza de quantas semanas você estava, recebi uma mensagem de Paco.
– Uma mensagem?
– Eu fiquei divido entre saber a verdade sobre quem era o pai ou mandar aquele sujeito à merda de uma vez por todas e tê-la só para mim, claro que escolhi a segunda opção, naquele momento nada parecia mais certo. A mensagem era o vídeo de vocês.
– Oh meu Deus.
Um nó se formou em minha garganta e imediatamente meu estomago se revirou com a cena que se passava diante de mim, Christopher assistindo um vídeo intimo entre mim e outro homem. Céus!
– Dulce? Você está bem?
– Você assistiu? – perguntei com a voz quase inaudível.
– Infelizmente sim, apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para me fazer colocar tudo para fora e ter a certeza de que ele não dá no couro. – Christopher tentou aliviar a tensão, mas eu estava enojada de toda aquela história. – Eu não sei o que ele esperava de mim, só que seu plano não deu certo, porque aquela mulher no vídeo não era a mesma que eu conhecia e sabia que se você e eu não ficássemos juntos, você nunca mais teria um orgasmo de verdade.
Eu sorri, ele estava tentando deixar a conversa mais leve usando seu bom humor e eu apreciava isso. Christopher sempre cuidando de mim.
– No aeroporto, quando o enfrentei eu lhe disse que você era o único capaz de me satisfazer e que você tinha boca, mãos e um pa/u de outro mundo. – Meu estômago estava se acalmando, mas eu ainda me sentia mal. – E que fingia o orgasmo!
Christopher apesar de me olhar sério, tombou a cabeça para trás e gargalhou.
– Pu/ta merda, mulher! Esse deve ter sido um golpe e tanto no ego daquele babaca. – Ele beijou meus lábios. – Amo sua boquinha atrevida!
– Eu estava tão furiosa porque ele havia me beijado de surpresa, precisava revidar de alguma forma.
– Mas você ainda acha que tenho boca, mãos e pa/u de outro mundo ou foi só para irritá-lo? – Christopher quis saber, um vinco de preocupação se formou entre suas sobrancelhas.
– Não só de outro mundo, de outra galáxia, outro universo! – Seu rosto se iluminou. – Você sabe que é mais do que maravilhoso, Sr. Uckermann.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ouça Sutil Universo, enquanto lê este capítulo! </3 Christopher girou a cabeça para o lado, fez um biquinho e me olhou cheio de desejo, aquele homem conseguia ser sexy até nas horas mais inapropriadas, mas eu sabia o porquê daquele jogo, era uma pequena distração, uma maneira de deixar toda história m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.