Fanfics Brasil - Capítulo 99 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 99

476 visualizações Denunciar


Ouça Sutil Universo, enquanto lê este capítulo! </3

 


Christopher girou a cabeça para o lado, fez um biquinho e me olhou cheio de desejo, aquele homem conseguia ser sexy até nas horas mais inapropriadas, mas eu sabia o porquê daquele jogo, era uma pequena distração, uma maneira de deixar toda história mais leve, por isso continuei dançando conforme a música, caso contrário, se ele soubesse que quando sua imagem assistindo ao meu vídeo íntimo com meu ex-noivo surgiu em minha mente, me deixou tão mal a ponto de querer colocar toda a salada de frutas para fora, ele se fecharia feito uma ostra e não me contaria mais nada até o final da gravidez, ou da minha vida.


– Nós podemos parar por aqui, em troca te ofereço um sexo sensacional com meu pa/u intergaláctico. – Ele balançou as sobrancelhas sugestivamente.


Meu sorriso se intensificou.


– Eu adoraria, mas temos um assunto para resolver na Terra, deixemos isso para mais tarde – propus, sensualmente. – Deixo você fazer uma viagem exploratória ao meu sutil universo.


Seus olhos se acenderam como uma manhã de Natal.


– O que disse?


– Sobre o quê? Sutil Universo?


Ele pegou minha mão e me puxou para dentro da casa, sem dizer nada.


– Christopher, você está ficando doido? – Perguntei enquanto descíamos as escadas, às pressas. – Diga-me o que está acontecendo?


– Espere um segundo.


Ele pegou o notebook sobre o balcão da cozinha, onde há pouco tempo estava procurando a receita do nosso jantar e posicionou de frente para mim, alguns cliques depois, acordes de violão soaram nos alto-falantes, era só a melodia, não havia letra, mas definitivamente era o estilo de Christopher, alternativo e independente, logo depois veio a bateria. Fechei os olhos, sentindo toda sua paixão pela música correr por minhas veias, eu o entendia perfeitamente bem, aquilo também fazia parte de mim.


– Chris, ela me parece incrível.


– Enquanto você estava... – ele coçou a nuca – fora, eu fiquei tão ansioso que nada parecia me acalmar, então comecei a escrever uma canção, peguei meu caderno e meu violão e passei praticamente um dia inteiro trabalhando nela.


– Oh, eu vi a mensagem. – Falei tão baixo que se ele não estivesse colado a mim, certamente não escutaria. – Pensei que ela estava incompleta.


– E está, quer dizer, estava...


Ele pegou seu celular do bolso, digitou o código, abriu um aplicativo de notas e reiniciou o áudio no notebook, cantando o primeiro verso, eu apenas o observei, totalmente admirada com sua voz grave e seu enorme talento, Christopher havia tido uma evolução vocal incrível, fruto de muito estudo, esforço e dedicação de sua parte, eu só poderia me orgulhar ainda mais desse homem de muitos talentos.


– Eu não encontrava um bom gancho, nada parecia encaixar com o restante da letra, até agora. – Ele beijou meus lábios, contente. – Sutil universo combina perfeitamente para ser o refrão.


– O quê? – Perguntei, incrédula.


– Eu vou cantar pela ultima vez e você me fala se gosta. Tudo bem para você? – Eu não sabia se ele estava protelando para terminar nossa conversa e inventando uma desculpa musical para não me contar tudo o que estava escondendo, mas seus olhos pareciam tão sinceros que acabei concordando. – Depois voltamos de onde paramos.


Maldito! Agora lia pensamentos.


– Certo.


Ele me olhou desconfiado, mas não disse nada. Voltou o áudio no notebook, cantou o primeiro verso e fez o gancho para o refrão e ele tinha, incrivelmente, caído como uma luva, outro verso, ainda mais intenso e todo para mim, se não fosse pela letra tão objetiva, eu saberia pelo olhar cheio de significados que ele me lançava. Eu o amava ainda mais por esses pequenos gestos. Christopher sempre compôs musicas para mim e eu para ele, era uma maneira de nos declararmos sem que ninguém desconfiasse, embora nossos amigos mais próximos e fãs mais loucas vissem as sutis conexões.


Continuei atenta a sua canção, refrão, ponte, refrão e fim.


– Christopher, ela é perfeita! – Elogiei, emocionada. – Eu amei. E por Deus, sutil universo caiu perfeitamente.


– Eu sabia que você me ajudaria a terminar a letra dessa canção – Chris me abraçou, beijando meus cabelos, suavemente –, ela é um presente para você, meu amor.


– Eu te amo, Christopher Uckermann! – Girei o corpo em sua direção, agarrando seu pescoço entre meus braços e beijando-o com vontade. Enquanto aquele homem estivesse comigo, nada mais importaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher se encaixou entre minhas pernas, aprofundando o beijo, correndo suas mãos sedentas por cada pedacinho do meu corpo, senti sua ereção contra minha barriga e com as mãos tremulas, tentei abrir seu jeans, queria tê-lo dentro de mim, senti-lo preencher cada espaço e gemer seu nome enquanto meu corpo convulsionava, satisfeito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.




Nossas redes sociais