Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Enquanto tentava processar o que Christopher havia acabado de me confessar, minha mente voltava no tempo, flashes dos momentos em que a verdade estava debaixo do meu nariz e não acreditei no que meu instinto me alertava, pequenos fragmentos que após a revelação se encaixavam no cotexto traição e montavam um quebra-cabeça do terror, as histórias tão bem elaboradas para ficarem sozinhos trabalhando em prol da minha carreira enquanto eu descansava, o cuidado excessivo com minhas finanças, a maldita bolha solitária que me enfiaram durante os últimos anos, longe de pessoas que certamente desconfiariam da relação nada profissional dos dois e a briga acalorada que tiveram quando finalmente cedi ao casamento e a pausa na carreira.
Tudo estava claro.
– Como descobriu?
Christopher tinha o olhar intenso sobre mim, seu rosto era impassível, contudo, eu podia imaginar que suas engrenagens funcionavam a todo vapor, assim como as minhas, certamente ele esperava que eu surtasse diante de sua revelação, mas estranhamente, eu não conseguia sequer saber o que estava sentindo naquele momento, raiva e nojo borbulhavam por minhas veias, no entanto o alívio por ter me livrado daqueles dois me dominavam. Eu tinha emoções conflitantes saindo por todos os poros.
– Hans. – Ele disse com a voz rouca. – Está tudo bem, Dulce?
Seus dedos resvalaram em minha bochecha, antes de chegar a pele sensível do meu pescoço e acariciar o ponto bem abaixo de minha orelha, a preocupação havia tomado conta de seu lindo rosto e meu coração bateu tão depressa que pensei que teria um colapso. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes aquele homem me resgatou de momentos ou de pessoas ruins, Christopher era meu guerreiro, sempre lutando por mim e pelo nosso amor.
– Eu estou bem. – Sorri e acariciei sua mão que repousava em minha clavícula. – Você me salvou outra vez, Chris.
– Acho que estou destinado a isso, Srta. Saviñon. – Um sorriso tranquilo surgiu, suavizando a expressão tensa e iluminando todo seu rosto com um brilho triunfante. – Proteger e amar você até meu ultimo suspiro.
– Era disso que estava falando no dia da premiação? Quando estávamos no carro? Você nos levou para a casa de campo porque queria esclarecer um ponto. – O rosto de Christopher se contorceu em uma careta e ele tomou outro gole de uísque. – Você desconfiou de alguma coisa aquela noite, mas como?
– Eu os ouvi ao telefone.
– O quê? – Vociferei.
Como ele poderia ter escondido isso de mim? Imaginar que Christopher sabia de toda essa sujeira na noite que fomos tão sinceros um com outro me doeu mais do que saber de toda traição de Paco e Cristina. Meu estomago se revirou com a possibilidade de Chris ter sido desleal comigo.
– Ei, não. – Ele disse de maneira enfática, sua voz subindo um tom. – Eu não sabia que era ele, apenas imaginei que pudesse ser. Foi algo que me ocorreu naquele momento e não podia provar nada, por isso não te disse. – Ele segurou meu queixo, erguendo meu olhar em sua direção. – Eu estava te observando àquela noite, vi enquanto conversava com Christian e seu novo namorado e quando você saiu para sacada atender uma ligação. Dei um tempo para que voltasse para a festa e tivéssemos uma oportunidade de conversar sobre o que aconteceu no programa, mas você não voltou, então decidi ir atrás da única pessoa que me importava e naquele momento Cristina estava ao telefone, completamente exaltada.
– Ainda não entendi como chegou a esta conclusão.
– Tem certeza de que não está entendo o que quero dizer? Pense um pouco, em tudo o que aconteceu desde que nos reencontramos, ou melhor, desde que você aceitou se casar com ele.
Christopher plantou a semente da desconfiança em mim e comecei a cavar para descobrir o que eu havia deixado passar, claro, além da traição e do desvio de dinheiro, ele enxergou em apenas dois encontros com Cristina o que eu não vi em praticamente três anos de convivência.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher passou a mão pelos cabelos, desgrenhando-os de um jeito sexy, encostando-se ao sofá e me fitando sobre a borda do copo de uísque enquanto bebericava mais um gole. Finalmente havia entendido o motivo que havíamos feito àquela compra tão inusitada quando fomos ao mercado mais cedo. Christopher sabia que teríamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.