Fanfics Brasil - Capítulo 102 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 102

542 visualizações Denunciar


Christopher passou a mão pelos cabelos, desgrenhando-os de um jeito sexy, encostando-se ao sofá e me fitando sobre a borda do copo de uísque enquanto bebericava mais um gole. Finalmente havia entendido o motivo que havíamos feito àquela compra tão inusitada quando fomos ao mercado mais cedo.  Christopher sabia que teríamos essa conversa em algum momento durante o final de semana, e em sua cabeça analítica e preocupada demais, ele achava que as coisas poderiam desandar e no final teria um refugio no fundo da garrafa, tê-lo pressionado e comparado-o com alguém que não tinha nada a ver com ele, não foi nada gentil da minha parte, eu havia ferido-o no lugar onde tinha certeza que doeria, em seu ego. Mesmo sabendo que entre Paco e Christopher não havia a mais remota semelhança, mas estava me sentindo tão mal por não saber o que estava acontecendo com minha própria vida que não contive as palavras, continuo arrependida, mas Christopher parecia ter deixado esse episódio para trás.


Ele sorriu para mim, um sorriso nervoso, tamborilando os dedos sobre o sofá, e voltei os pensamentos à pergunta que ele havia feito instantes atrás, mas não conseguia encontrar qualquer ponto que pudesse ligar o porquê Christopher tinha desconfiado de tudo em pouquíssimo tempo e eu não simplesmente não enxergava nenhuma evidencia gritante para que pudesse incriminá-los, pelo menos não nos momentos específicos em que Chris estava.


– Não sei o que procurar – Confessei, frustrada. Passei alguns minutos ruminando por todos aqueles momentos e continuei à margem de qualquer atitude suspeita. – Acho que sou terrivelmente ingênua e não consigo enxergar a realidade bem diante do meu nariz.


– Você não é ingênua, Dulce, mas tem o dom de ver o lado bom até das pessoas que não tem.


Fiz uma careta.


– Todo mundo tem um lado bom, pode ser que as vezes a maldade seja bem maior, mas se procurarmos com vontade, encontraremos algo de positivo.


Ele sorriu brilhantemente.


– Você tem um coração incrível, sabia? Gosto do jeito que você se entrega de corpo e alma no que acredita, luta por seus ideais mesmo que pareça uma completa loucura aos olhos das outras pessoas – ele segurou minha mão, acariciando-o suavemente –, sua beleza vem de dentro e ilumina tudo o que você toca. Eu tenho muito orgulho por amar você.


– Oh Chris! – Meus olhos se encheram de lágrimas e minha visão ficou turva. – Eu amo tanto você, e nem sei o que faria se não tivesse você para abrir meus olhos e cuidar de mim quando me comporto como uma boba.


– Não é ser boba amor, é ser você. E eu repito, nasci para amar e cuidar de você. – Sua mão voou para minha barriga e meu coração acelerou com o toque carinhoso – De vocês.


– Está me fazendo chorar Christopher Uckermann. – avisei, limpando o canto do olho.


– Graças a Deus é por uma boa causa e não pelo o que eu disse sobre Paco e Cristina. – Ele me olhou, hesitante. – Tem certeza de que está se sentindo bem em relação a isso?


– Ninguém fica bem sabendo que foi traída e roubada pelas duas pessoas que mais confiava no mundo, mas definitivamente não posso ignorar o alívio que estou sentindo por ter desfeito esse nó entre mim e eles. Nós podemos reaver o dinheiro, de alguma forma, e ainda tenho aquela conta que você fez para mim na época da banda, não mexi nela desde então. – Christopher sorriu, orgulhoso. – E quanto a traição, se não machuca é porque não o amava. É simples.


– Hans está providenciando tudo, Dulce. Paco está com a corda no pescoço e não apenas com você ou comigo, em relação à briga no aeroporto, também com a mãe dos filhos dele, pensão alimentícia e alienação parental. No momento estamos apenas nos preocupando em reaver o vídeo, exterminá-lo e então iremos atrás do seu dinheiro. Mas precisamos de um pouco de paciência.


– Não tenho pressa, desde que você esteja comigo.


– Eu estarei meu amor, para sempre.


– Ótimo, melhor assim. – Sorri. – Agora diga-me o quis dizer quando pediu que eu pensasse em tudo o que aconteceu desde que aceitei me casar com Paco.


– Cristina armou para cima da gente, Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Como assim armou pra gente? Alisei a barra do vestido que usava, sentindo-me nervosa de uma hora para outra. O que foi revelado, ainda não tinha sido totalmente absorvido, e quando mais alguns flashes do que vivi durante todo o tempo em que estive com Paco surgiram meu coração palpitou. Momentos que compartilhamos como um casal de verdade, a esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais