Fanfics Brasil - Capítulo 103 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 103

800 visualizações Denunciar


– Como assim armou pra gente?


Alisei a barra do vestido que usava, sentindo-me nervosa de uma hora para outra. O que foi revelado, ainda não tinha sido totalmente absorvido, e quando mais alguns flashes do que vivi durante todo o tempo em que estive com Paco surgiram meu coração palpitou. Momentos que compartilhamos como um casal de verdade, a esperança que depositei em um homem que nunca foi verdadeiro comigo e as confissões amargas do fundo da minha alma que revelei a ele, foram como uma nuvem de tempestade se formando sobre minha cabeça.


– Nossa entrevista. Foi uma surpresa saber pela produção do programa que a sugestão do segundo artista convidado tinha vindo de você. – Christopher começou, enquanto eu lutava para parecer tranquila e respirar normalmente. – Eu me convenci a te ligar, apenas para saber o que tinha te motivado a dizer meu nome ao invés de qualquer outra pessoa que tenha trabalhado com você, seria o mais lógico, mas não consegui levar a coisa até o fim, tive medo de te enfrentar e você desistir do reencontro, então acabei evitando qualquer tipo de contato antes do programa.


– Eu nunca fiz isso!


Eu estava começando a perder o controle e aquilo me deixava ainda mais apavorada, esfreguei uma mão na outra, sentindo o suor molhando as palmas frias, meu estomago estava revirado como o de um marinheiro numa ressaca em alto mar. Os olhos de Christopher seguiram do meu rosto para minhas mãos que agora apertavam o pescoço suavemente, tentando aliviar o nó na garganta para poder respirar melhor.


Eu precisava falar alguma coisa, disfarçar o pânico que estava querendo se instalar sobre mim.


– Christian! – disse eufórica, parecendo a surtada que eu não queria ser. – Eu pensei que fosse Christian que seria o convidado surpresa.


– Eu percebi quando nos encontramos no camarim, você não parecia feliz em ter me visto aquele dia, mas ainda estava em duvidas dos seus motivos, talvez estivesse arrependida em ter sugerido meu nome. – Christopher pegou minhas mãos frias e levou até seu colo. – Está tudo bem, amor?


– Si-sim. Continue. – Incentivei.


Ele ficou em silencio alguns instantes, mas continuou.


– Ainda estava louco por você, claramente. – Ele tentou fazer uma piada, mas não consegui nada além de esboçar um sorriso amarelo, imediatamente suas sobrancelhas se fecharam e um vinco surgiu em sua testa. – Merda, o que está acontecendo? Está se sentindo mal?


Eu sentia a presença de Paco.


Neguei com a cabeça tentando afastar a sensação de angustia, o medo de que ele pudesse fazer algum mal para o meu bebê e aquela altura o vídeo parecia tão pequeno, eu só queria proteger meu filho e o homem que eu amo, nada mais importava para mim.


Cristina também estava ali.


Eles estavam rindo de mim, sentia meus pelos se arrepiarem quando se aproximaram e me encararam com os olhos cheios de furia.


– Chris...


Fechei-me como uma bola no sofá, protegendo a barriga, eles não fariam nenhum mal para o meu bebê, eu não podia perdê-lo, não dessa vez.


Este era o nosso bebê amado e ele não iria embora, eu não deixaria.


– Dulce. Merda.


A voz de Christopher estava tão longe, eu mal podia ouvi-lo, as risadas de Paco e Cristina abafavam as palavras de Christopher, embora eu pudesse sentir seu toque em meus cabelos, mas não tinha certeza de onde estávamos. Meu corpo começou a convulsionar, sentia a fraqueza conhecida tomar conta de meu corpo e a escuridão se aproximar.


– Christopher, nosso bebê... – sussurrei, tão debilmente, ele não podia me ouvir, mas ele precisava, eu não conseguiria ficar por muito tempo, ele tinha que salvar nosso bebê. – Chris...


– Dulce, tente ficar acordada. – Senti seus dedos apertar os meus e um alivio correu meu corpo. – Eu estou aqui, amor, com você, fica comigo, por favor.


Eu sorri, suas palavras eram tão doces. Eu o amava tanto.


– Chris, não deixe que eles peguem o nosso bebê... – Eu o olhei, seus olhos castanhos estavam assustados, mas ele continuava lindo. – Eu te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Amor, eu preciso que você se concentre na minha voz, por favor, faça isso por mim, não me deixe. Eu podia sentir o desespero nas palavras de Christopher, o tormento que vinha dele me deixava ainda mais agitada, sentia meu corpo convulsionar, o estômago dar voltas e lutava para continuar respirando enquanto buscava por uma saída, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais