Fanfics Brasil - Capítulo 105 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 105

432 visualizações Denunciar


Christopher


Minha Dulce estava longe outra vez.


Nada me doía tanto quanto vê-la se afundar em um sofrimento tão profundo, se afastando cada vez mais de mim e da vida real. Não era a primeira vez que presenciava um de seus ataques de pânico, pelas minhas contas, ele teve quatro ou cinco episódios depois que perdeu o bebê, bastava uma fagulha e o incêndio estava feito, e eu estava presente em todos eles, mas continuava sem nenhuma estrutura para lidar com aquele pesadelo.


Tentei me manter firme, fiz o máximo que pude para trazê-la de volta, acordá-la daquela realidade alternativa de merda e fazer com que ela se acalmasse, só que, infelizmente, eu não tinha esse poder e isso me enlouquecia completamente. Dulce estava presa entre o passado e o presente, num labirinto do terror e totalmente inacessível, o desespero sucumbia meus pensamentos.


– Amor, você precisa voltar para mim. – Minhas lágrimas angustiadas molhavam seu rosto pálido. – Me desculpa por ter falhado com você, com nosso bebê, eu não deveria ter te contado nada, eu não deveria...


A culpa pairava sobre mim como uma nuvem negra, eu deveria ter escutado meus instintos, ter sido fiel a minha promessa em mantê-la longe de qualquer verdade que fosse magoá-la. Dulce estava frágil, desde que perdeu nosso primeiro bebê ela nunca foi a mesma, sua reação em lidar com situações adversas eram sempre as piores possíveis e mesmo assim me deixei levar por suas palavras e acabei falando mais do que devia. Merda!


– Amor, me perdoa.


Beijei novamente seus lábios, ressecados.


– Chris. – Dulce murmurou, fraca. Ela parecia não ter forças para falar sequer uma palavra, puxava o ar com dificuldade e mantinha as mãos constantemente em seu pescoço, aquilo me assustava pra cara/lho, eu tinha medo de que uma hora para a outra ela parasse de respirar. Suas roupas estavam ensopadas e seus cabelos grudados na testa pelo suor, os tremores vinham e voltavam, seus olhos orbitavam sem brilho e distantes e era impossível encará-la daquele jeito.


Geralmente um ataque de pânico demorava alguns minutos, longos e desesperadores minutos, enquanto isso mantive-a entre meus braços, segurando-a suavemente, para que ela soubesse que eu estava ali, mas quando seus sentidos confundiram meu toque com o de Paco não tive alternativa a não ser mudá-la de posição e trazer sua boca até a minha, eu precisava, de alguma maneira, chegar até ela mesmo fora de si, então tive a ideia de cantar uma das musicas que fiz para ela.


Sinfonia foi composta no período em que Dulce lutava contra o inicio de uma depressão, na verdade foi um gancho usurpado de uma de suas canções, mas eu precisava ter um pouco dela em mim e esta foi a minha maneira de leva-la sempre comigo, independente de estarmos juntos ou não, pois o período entre o fim da banda e a interrupção de sua carreira como solista foi muito difícil, ela se sentiu obrigada a continuar atuando e aquele sentimento só trouxe coisas negativas para nós dois, foi uma fase tensa, cheia de altos e baixos, tínhamos mais dias maus do que bons e eu duvidava que nosso namoro fosse durar por muito tempo, embora soubesse que eu nunca a deixaria e que o nosso amor duraria eternamente, a paixão que sentíamos pela música seria um elo que nos conectaria para sempre.


– Está ouvindo sua música? É para você, querida, tudo na minha vida é para você. – Encostei nossas testas, grudentas de suor e beijei seu rosto. – Você nunca estará sozinha, nunca, eu não a abandonarei, jamais, e agora nosso filho também estará sempre contigo, iremos aonde você for, minha fada, não importa onde seja, seja na sua cabeça confusa ou na esquina, estaremos sempre ao seu lado. Nós amamos você, lembre-se disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Dulce se acalmou aos poucos, murmurando palavras inteligíveis enquanto seu coração acelerado voltava a bater normalmente e sua respiração suavizava até estar finalmente rendida pelo cansaço. Soltei um suspiro de alívio quando notei que minha menina ressonava tranquilamente em meus braços, vencida pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais