Fanfics Brasil - Capítulo 106 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 106

495 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce se acalmou aos poucos, murmurando palavras inteligíveis enquanto seu coração acelerado voltava a bater normalmente e sua respiração suavizava até estar finalmente rendida pelo cansaço. Soltei um suspiro de alívio quando notei que minha menina ressonava tranquilamente em meus braços, vencida pela exaustão, seu rosto era sereno enquanto dormia e não demonstrava o inferno que sua cabeça havia enfrentado instantes atrás. Dul era uma verdadeira guerreira.


Tentando não fazer nenhum movimento brusco para que ela despertasse, puxei-a mais contra meu corpo e levantei lentamente, passaria a noite em claro velando seu sono se fosse preciso, mas não tiraria os olhos dela, nunca mais. E marcaria um horário com seu terapeuta assim que voltássemos para a capital. Com todo cuidado do mundo, depositei-a sobre o colchão e beijei sua testa.


– Christopher...


Ela sussurrou quando se remexeu na cama.


– Eu estou aqui, volte a dormir, meu amor. – Acariciei seu rosto, suavemente. – Está tudo bem, estamos todos bem agora.


– Eu sei. – Ela respondeu sem abrir os olhos, ainda imersa em seu sono profundo. – Você estava lá para nos salvar.


Fiquei surpreso e fascinado com a revelação, o cérebro humano era mesmo uma caixinha de surpresas, nós simplesmente não podíamos controlar absolutamente nada sobre ele, sequer o conhecíamos completamente e mesmo assim o amor era mais forte do que uma anatomia incompreendida pelo homem, vencendo qualquer batalha, contornando qualquer obstáculo.


Sinfonia... De amor.


Meu coração perdeu o ritmo totalmente, batendo tão fraco que pensei que tivesse parado de vez. Onde quer que ela estivesse, perdida naquele limbo obscuro, escutou minha voz enquanto cantava sua canção, eu sabia que a música sempre nos conectaria, mas não imaginei que fosse tão profundamente, quando nossas mentes estivessem tão distantes.


Esperei que ela dissesse mais alguma coisa, no entanto ela ficou completamente em silencio, caindo no sono outra vez.


– Durma bem minha fada, estarei aqui por você quando acordar.


Abri a porta de correr que dava acesso para a sacada que estávamos mais cedo, a casa tinha uma varanda suspensa que serpenteava toda a parte de trás, dois quartos e uma sala de estar davam acesso à ela, eu gostava de como aquilo se desenhava, podia imaginar um menino correndo por aqui, entrando em um cômodo e saindo pelo outro, um sorriso sapeca nos lábios enquanto eu tentava pegá-lo numa corrida divertida. Dulce nos olharia feio, mas por dentro estaria sorrindo. Seria uma vida boa, a mulher que eu amava estaria ao meu lado todas as noites com seu corpo sexy e me acordaria com seu sorriso de tirar o fôlego, nosso moleque correria pela casa, sendo a cópia fiel do mini-terrorista que eu fui ou uma pequena fadinha voaria pelos cantos enfeitiçando a todos com sua doçura, assim como sua bela mãe. Seria a po/rra de uma vida boa!


 O vento que soprou da varanda fez meus pensamentos voarem para a capital, com toda a confusão das revelações e o ataque de pânico de Dulce, não tive tempo de checar se tudo tinha corrido bem, quando recebi a ligação de Hans confirmando que seria esta noite, senti a descarga de adrenalina tomar conta de todo o meu corpo, apesar de saber que tudo aconteceria naquele final de semana, a possibilidade de alguma coisa dar errada e prejudicar minha Dulce era infinitamente grande, mas não poderíamos conviver diariamente com o medo de ter um vídeo íntimo vazado de uma hora para outra. Eu precisava protegê-la de todas as formas que pudesse, e nossa ausência da cidade foi estrategicamente orquestrada para que ficássemos a margem de qualquer suspeita quando a casa de Cristina fosse invadida pelos homens de confiança de meu advogado e recuperasse o vídeo das mãos do idiota do Paco, não sem antes deixá-lo irreconhecível até para sua própria mãe e eu seria hipócrita se não admitisse que queria muito ser o responsável por acabar com a raça daquele filho da pu/ta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não saí do lado dela nem mesmo para usar o banheiro, eu passei toda a madrugada admirando-a em seu sono tranquilo, ela parecia serena e em paz, mesmo assim não ousei descer para buscar o celular que havia esquecido na cozinha, embora a ansiedade em saber se tudo tinha dado certo estivesse me corroendo por dentro, de maneira nenhuma eu me perdoaria se ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais