Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Não saí do lado dela nem mesmo para usar o banheiro, eu passei toda a madrugada admirando-a em seu sono tranquilo, ela parecia serena e em paz, mesmo assim não ousei descer para buscar o celular que havia esquecido na cozinha, embora a ansiedade em saber se tudo tinha dado certo estivesse me corroendo por dentro, de maneira nenhuma eu me perdoaria se ela despertasse e eu não estivesse ao seu lado para recebê-la de volta.
Dulce precisava ter a certeza de que eu estaria esperando pelo tempo que fosse necessário, eu sempre estaria lá por ela. Sempre.
Quando o vento mais frio soprou do lado de fora, sacudindo as cortinas de algodão de forma quase melódica, eu me aproximei da porta que dava acesso à varanda para fechá-la e por alguns instantes me prendi ao brilho intenso da lua, que irradiava todo o seu poder e sua beleza sobre nós. Era inevitável não olhar o céu iluminado pela lua e as estrelas e não me lembrar da noite em que ela me fez prometer que ainda que estivéssemos separados, se nos sentíssemos sozinhos e sem esperança, a noite escura traria de volta a certeza de todo o amor que sempre sentiríamos um pelo outro e somente esse amor nos devolveria a fé e os sonhos.
– Christopher?
Virei-me em sua direção, o coração saltando rápido dentro do peito.
– Querida – ela tinha o corpo apoiado nos cotovelos e me olhava com expectativa –, como está se sentindo?
– Como está o bebê, Chris? Quero saber sobre o nosso filho!
Sentei na beirada da cama, aninhando-a em meus braços.
– Nosso bebê está perfeitamente bem, amor. – Beijei sua têmpora, inspirando profundamente o cheiro de morango em seu cabelo. – Você está fazendo um ótimo trabalho mantendo-o em segurança aí dentro. Todos nós estaremos bem se você estiver.
– Eu tive medo, Chris, muito medo, ele queria machucá-lo... Eu não suportaria perder outro... – Apertei-a ainda mais forte contra mim. – E então você apareceu e tudo ficou distante como um borrão, nada mais seria capaz de nos ferir porque você estava lá.
– Eu sempre estarei ao seu lado, meu amor, sempre e sempre. – Garanti. – Mesmo que entre nós haja um oceano de distância, estaremos iluminados pela mesma lua e eternamente conectados pela nossa música. Nenhuma força no mundo é capaz de destruir o que sentimos um pelo outro e se algum dia a gente se perder no caminho, o céu nos lembrará desse amor sem igual e seguiremos de onde quer que tenhamos parado.
Dulce sorriu ternamente, mas o desejo e a luxúria cintilaram em seus olhos de gata.
– Quando você fala coisas assim, eu tenho vontade de te devorar por inteiro – seus dedos correram meu maxilar tenso –, marcar cada pedaço do seu corpo gostoso e mostrar o quanto sou louca por você.
Nossos lábios se tocaram afoitos, a impaciência e ferocidade de Dulce impediam que eu pensasse com clareza e tentasse me afastar, meu pa/u estava duro como pedra, pronto para ser possuído por ela.
– Dulce. – Reuni o pequeno pedaço de juízo que tinha, quebrando nosso beijo, embora quisesse desesperadamente estar dentro dela e fazê-la esquecer de qualquer sombra do pesadelo que viveu mais cedo. – Nós não podemos, baby.
– Eu quero sentir você, Chris. – Ela mordeu meu queixo. – Por favor, eu me sinto ótima. – Seu sorriso era verdadeiro, mas ainda havia um brilho obscuro em seu semblante.
– Querida, você teve um ataque de pânico há poucas horas, não acho que seja certo fazermos qualquer coisa antes de falarmos com seu terapeuta. – Segurei seus ombros, gentilmente, afastando-a.
– Eu preciso disso. Só hoje, Chris. Faça amor comigo.
Que homem poderia resistir a um pedido desses? Se havia algum ser humano capaz de negar alguma coisa a esta linda mulher, pedindo desse jeito sexy e necessitado, definitivamente não era eu.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu precisava estar com ele, senti-lo dentro de mim preenchendo o desconfortável vazio que a fragilidade causava, o medo enraizado dentro do meu peito gritava cada vez mais alto, a insegurança tomava conta de mim e o medo de vê-lo partir me dominava, aquela maldita sensação me apavorava completamente e despertava a escuridão dentro de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.