Fanfics Brasil - Capítulo 10 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

625 visualizações Denunciar


– Eu adoro essa música – ouvi a voz rouca sussurrar quando outro comercial foi anunciado – Nunca vou esquecer aquela viagem e você cantando pra mim, foi inesquecível Dul.


Um tsunami de lágrimas estava a ponto de romper as barragens, as lembranças tentando dominar meus pensamentos e uma dor angustiante torturava meu coração. Eu estava exausta, era incapaz de lutar contra ele, contra as emoções que emergiam do fundo da minha alma, manter todo aquele sentimento aprisionado nas profundezas do meu ser enquanto estava frente a frente com Christopher consumia toda a minha energia.


Tínhamos uma linda e turbulenta história no passado, mas ela nunca voltaria a acontecer, nossa relação nunca daria certo, não nessa vida.


– Basta! – minha voz era um lamurio, cansado e triste – Por que está fazendo isso comigo?


– Não, meu amor, perdão. Eu não quero te fazer sofrer. – Um brilho arrependimento cintilou em sua expressão – Me perdoa carinho, é que não posso pensar direito quando estou perto de você – Christopher guardou a mão nos bolsos, desviou o olhar e balançou o corpo em minha direção. – Eu não quero te causar nenhum dano. É sério Dul, me desculpa, de verdade.


Meneei a cabeça, sem ânimo para falar ou discutir enquanto estudava seu rosto com cuidado. Eu podia ver o remorso e a verdade incrustados naqueles olhos castanhos, mas eu estava chateada por diferentes motivos e queria ver a dor e o sofrimento chispando também. Era um desejo quase infantil querer feri-lo na mesma intensidade que ele me machucava, mas perto de Christopher meu autocontrole simplesmente evaporava.


– Eu sei que fui um completo idiota hoje, mas você está levando essa história de casamento muito a sério, estou realmente assustado com a possibilidade de você subir ao altar com esse figurão – Um vinco surgiu em sua testa, mas a preocupação em sua voz não era suficiente para mim.


– Christopher eu vou me casar com Paco – Falei decidida, de uma vez, mas ele abriu um sorriso para mim.


– Não, você não vai e sabe por quê? Porque eu vi nos seus olhos que algo mudou quando nos reencontramos, eu sei que você ainda sente o mesmo que eu Dulce.


– Christopher, eu não posso – reuni todas as forças que ainda me restavam para dar o golpe de misericórdia. Eu era uma mulher adulta, decidida e havia um homem incrível me esperando para dividir uma vida inteira de amor e alegria – Não posso romper o meu noivado, eu estou disposta a seguir em frente com outra pessoa e não tenho espaço para você na minha vida. Já estamos de casamento marcado e o motivo de ter vindo até aqui hoje é para anunciar a pausa na minha carreira. Vou sair do país e viver na Califórnia com Paco.


Christopher deu um passo incerto para trás como se eu tivesse algum tipo de doença contagiosa e o horror que tomou conta de sua expressão fez o buraco que eu tinha no peito parecer cem vezes maior. Eu sabia que dessa vez não haveria perdão ou recaída entre nós. Tudo estava definitivamente acabado. A angustia tomou conta de mim quando vi uma lagrima solitária correr por seu rosto, tão amargas quanto as que derramei por ele durante tanto tempo sofrendo em silencio.


– Você vai dar uma pausa na carreira? – a pergunta parecia um soluço, mas não havia mais lágrimas em seu rosto, que se tornara uma armadura indecifrável.




E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.


Beijos,


@siguevondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Me perdoa se lhe dei motivos para alimentar uma reaproximação, eu não tive a intenção. Meu coração estava partido em milhões de pedaços. – Você vai dar uma pausa na carreira? – Christopher repetiu a pergunta com a voz áspera carregada de desprezo. Eu o havia atingido na maior d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais