Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Eu precisava estar com ele, senti-lo dentro de mim preenchendo o desconfortável vazio que a fragilidade causava, o medo enraizado dentro do meu peito gritava cada vez mais alto, a insegurança tomava conta de mim e o medo de vê-lo partir me dominava, aquela maldita sensação me apavorava completamente e despertava a escuridão dentro de mim. Christopher sabia que eu ainda não estava cem por cento, não precisávamos de palavras para nos comunicar, mas ele me conhecia a ponto de saber distinguir quando minha alma precisava da dele e não foi necessário insistir para que fizéssemos amor até os primeiros raios de sol iluminarem o horizonte e tingirem o céu de laranja e roxo. Ele me amou como eu precisava ser amada, doce e lento, suave e gentil, em seus olhos só havia devoção e amor e em nenhum momento desconectamos nossos olhares que falavam mais do que qualquer poema.
– Quer beber alguma coisa? – Christopher perguntou meio aéreo, deslizando a boxer sobre as pernas musculosas. Ele continuava incomodado, mas não era apenas comigo que ele estava preocupado, havia algo mais e depois de hoje, eu nunca saberia o que era.
– Água, por favor.
Ele assentiu, beijou minha testa e se foi. Aproveitei o tempo para tomar um banho e relaxar os músculos tensos sob os jatos de água quente, mas toda vez que fechava os olhos revivia as palavras de Christopher, os instantes que antecederam o ataque de pânico e a sensação apavorante que me dominou, eu odiava ser tão vulnerável, odiava não ter forças para me controlar e principalmente odiava as escolhas que fiz no passado. Por medo deixei que o amor da minha vida se afastasse, dei ouvidos para as pessoas erradas, as que não o conheciam de verdade e achei que proteger meu coração era a melhor defesa, construí muros ao redor dos meus sentimentos e fiz dele o vilão da nossa história. Quando ele cansou de lutar por nós e se afastou, pensei que finalmente havia revelado sua verdadeira face, a máscara do mulherengo e descarado Christopher von Uckermann finalmente havia caído e eu estava preparada para lidar com nossos caminhos separados, realmente pensei que estava blindada contra a dor que sua ausência me causou, mas nunca fui tão feliz como nos meses que estivemos juntos, nunca me senti tão forte e tão completa. Sem ele me vi completamente perdida, sem rumo e vazia, nada fazia sentido sem ele por perto. E por anos segui assim, invejando todas as mulheres que o cercavam, desejando-o em silencio e buscando alguém que pudesse ocupar seu lugar, quando reencontrei Paco eu estava tão desesperada por amor que não notei suas verdadeiras intenções, eu só queria alguém que me fizesse sentir viva outra vez. Achei que fosse amor, mas nunca foi.
Desliguei o chuveiro, desviando meus pensamentos do passado para o presente. Eu estava ali com ele, carregando o nosso bebê, a vida não havia sido tão cruel como eu imaginava, eu só precisava agarrar as oportunidades. Enrolei a toalha no corpo e desci atrás de Christopher.
– Voltaremos ainda hoje, possivelmente na parte da tarde, preciso dormir um pouco antes de pegar a estrada, passei a noite toda acordado, fiquei com medo de que ela ficasse mal outra vez – ele falava com alguém no telefone e eu não fazia ideia de quem pudesse ser, estava muito cedo para qualquer pessoa normal estar acordada –, vou conversar com a Dulce sobre ficarmos aí, você sabe que foi uma verdadeira bruxa dizendo todas aquelas merdas, mas se ela não quiser ficar perto de você, fique sabendo que a culpa foi toda sua e ela não é obrigada a te perdoar por tanta estupidez.
Uau! Suspeitava que era Alexandra.
– Eu estarei onde ela estiver, Dulce é minha prioridade, não me interessa o que digam, eu a amo e ponto – um silêncio se seguiu, depois um suspiro frustrado de Christopher –, ainda tenho muito tempo para pensar sobre isso, por hora só quero me encontrar com Hans e encerrar esse capítulo. Ainda essa semana eu pretendo levá-la ao terapeuta e se tudo ocorrer bem, nós voltaremos para cá depois da consulta com a obstetra. – Christopher tamborilou os dedos sobre a bancada, impacientemente. – Pode ficar tranquila, mãe. Eu sei me cuidar e cuidar do que é meu. Até mais. Amo você!
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nossos olhares se cruzaram no instante em que ele girou o corpo em direção à porta da cozinha, onde eu estava encostada no batente ouvindo sorrateiramente sua conversa, ele sorriu genuinamente e eu retribuí como uma criança arteira pega no flagra. – Minha água estava demorando muito – mordi o lábio inferior fazend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.