Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Nossos olhares se cruzaram no instante em que ele girou o corpo em direção à porta da cozinha, onde eu estava encostada no batente ouvindo sorrateiramente sua conversa, ele sorriu genuinamente e eu retribuí como uma criança arteira pega no flagra.
– Minha água estava demorando muito – mordi o lábio inferior fazendo charme –, agora entendi o motivo.
Christopher coçou a nuca.
– Presumo que tenha escutado quando disse a minha mãe sobre passarmos um tempo em sua casa, não é por muito tempo, eu juro. Mas logo que chegarmos à cidade terei que ficar fora e não quero deixá-la sozinha. – Ele me ofereceu o copo pela metade – Eu sei que ela foi uma megera com você, não quero forçá-la a nada.
Dei um longo gole no líquido.
– Eu posso fazer isso, quer dizer, sua mãe ainda me deve um pedido de desculpas por tudo o que me disse, mas consigo entender os motivos que a levaram ao extremo – Alexandra havia sido cruel no passado, acusando-me amargamente sem me dar nenhuma chance de defesa. – Ela fez o que qualquer mãe faria por um filho.
– Afastar você de mim não foi justo, Dulce.
– O que está feito, está feito.
Eu não tinha o direito de guardar mágoas da mulher que deu a vida ao homem que mais amava em todo o mundo, Alexandra era louca por Christopher e seu instinto natural era protegê-lo de qualquer ameaça e naquele momento eu tinha todas as armas para feri-lo. Christopher estava no limite, cada dia mais irritado e distante, eu não facilitava, pressionava-o cada vez mais a revelar uma verdade que não estava escondida e nosso namoro andava por um fio. O medo e incerteza impediam que eu visse o quanto ele tinha mudado por mim, quanto nosso amor havia o amadurecido.
– Então está tudo bem passarmos um tempo com ela? – Christopher perguntou esperançoso, eu sabia que fazê-lo escolher entre mim e sua mãe seria horrível, ele não merecia isso.
– Podemos acomodá-la em seu apartamento por enquanto? – Propus um meio termo. – Me sentirei melhor estando em um ambiente familiar.
– Acho que podemos fazer esta proposta, será um acordo vantajoso para todas as partes. – Christopher bocejou e lembrei que ele não havia dormido nada aquela noite. – Ela ficará feliz em saber que você não levou para o lado pessoal.
– Não poderia, nem se quisesse. Alexandra é como uma mãe para mim, você sabe que a amo de verdade e se as palavras dela me magoaram foi porque recebi o golpe como se fosse da minha própria mãe.
– É um alívio ouvir isso, porque vocês duas são as coisas mais importantes na minha vida... Claro, nosso bebê também.
A vida é o intervalo que temos entre agarrar oportunidades quando elas aparecerem ou deixarmos escapar e, naquele instante perdoar alguém e dar uma nova chance seria primordial para aceitar os novos rumos que o destino estava traçando para mim, era o tipo de escolha que tomamos quando estamos diante de uma bifurcação ou tomamos a estrada mais longa, cheias de espinhos ou a que se mostra mais bonita e ensolarada.
E se realmente quisesse Christopher na minha vida, feliz e completo, eu teria que me entender com Alexandra, mesmo que nossa ultima conversa nunca tivesse saído da minha cabeça e que provavelmente a semente plantada por ela nunca me abandonaria, eu precisava mudar a página e começar do zero com ela, assim como fiz com ele. E por Deus, eu também precisava pedir perdão por magoar o filho dela tantas vezes, como mãe eu entendia perfeitamente o que ela quis dizer quando me olhou nos olhos chorando e falou:
“Você não é quem pensei que fosse, achei que amasse meu filho e que era a mulher perfeita para ele, mas estava tão errada, você precisa deixá-lo em paz. Esqueça que meu filho existe, você não é boa para ele, nunca será. Christopher precisa de uma mulher que o ame de verdade, que se sinta feliz por tê-lo em sua vida e principalmente, alguém que o priorize e saiba dar o seu devido valor. Vocês vivem brigando, não fazem bem um ao outro, por isso nunca darão certo”.
Reviver aquilo ainda doía.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher me convenceu a voltar para a cama e dormimos praticamente toda a manhã, embora eu quisesse desesperadamente perguntar sobre o que ele queria dizer quando falou ao telefone sobre ‘encerrar esse capítulo’ não me atrevi a confrontá-lo, eu sabia que ele jamais voltaria a me contar qualquer coisa que pudesse me fazer mal, eu apr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.