Fanfics Brasil - Capítulo 110 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 110

538 visualizações Denunciar


Christopher me convenceu a voltar para a cama e dormimos praticamente toda a manhã, embora eu quisesse desesperadamente perguntar sobre o que ele queria dizer quando falou ao telefone sobre ‘encerrar esse capítulo’ não me atrevi a confrontá-lo, eu sabia que ele jamais voltaria a me contar qualquer coisa que pudesse me fazer mal, eu apreciava seu cuidado, mas odiava parecer tão frágil. Os pensamentos me atormentaram até o sono chegar outra vez.


Deixei meu guerreiro de armadura brilhante dormindo tranquilamente em nossa cama, desci cuidadosamente até a cozinha e preparei um sanduíche rápido, minha barriga protestava por ter ficado tantas horas sem comer e meu bebê precisava ser alimentado o quanto antes. Fui até o pergolado na parte de trás da casa para apreciar os últimos momentos naquele pequeno paraíso enquanto comia meu delicioso brunch, meu peito ainda continuava apertado por ter que voltar à cidade e deixar tudo isso para trás, apesar do ataque de pânico, a sensação de dividir uma casa com o homem que amava era mais do que excitante. Foquei totalmente minha atenção para um joão-de-barro que dava inúmeros voos rasantes na piscina e desejei ser como ele, livre para voar e cantar doces melodias, instantes mais tarde ele seguiu até sua casa inacabada feita de barro e juntou-se ao seu par, certa vez li em algum lugar que pássaros desta espécie viviam a vida inteira juntos, dividindo a árdua tarefa de construírem o ninho junto com seu parceiro e ainda ajudam um ao outro a cuidar dos filhotes. Christopher e eu poderíamos ser um casal de joão-de-barro.


– Um beijo por seus pensamentos – A voz de Christopher me assustou.


– A frase correta não seria ‘um doce por seus pensamentos’?


– Prefiro um beijo, é mais uma oportunidade de sentir o gosto dos seus lábios e ficar sabendo o que essa cabecinha tanto pensa. – Chris roçou a ponta dos dedos em meu pescoço. – Fiquei assustado quando não te encontrei na cama, você não deveria me deixar sozinho assim.


– Eu precisava alimentar o nosso bebê. – Apontei para o prato vazio, descartado na mesa lateral e fiz uma careta. – Não queria assustá-lo, meu amor, sinto muito.


– Você não precisa se desculpar, minha fada, eu quem estive errado por ter dormido demais e não ter feito um café da manhã digno para vocês. – Ele pegou minhas mãos, beijando as palmas uma de cada vez e sorriu para mim. – Como você está?


– Estou bem.


– Mas?


– Mas minha fragilidade me deixa mal, eu não queria ser essa maldita bomba relógio que você não pode compartilhar seus segredos, odeio me sentir assim tão vulnerável e inconstante. – Apertei suas mãos, querendo desesperadamente buscar a força que vinha dele. – Sinto como se eu fosse um transtorno para todos, inclusive para você...


– Por favor, Dulce, não diga isso. Está maluca ou o quê? Você nunca será um incômodo para mim e nem para ninguém que a ama, entendeu? Você não é culpada por nada, e eu sempre compartilharei meus segredos contigo, meu amor, sempre.


– Mas quando você disse tudo o que descobriu sobre Paco e Cristina, eu acabei reagindo muito mal e isso quer dizer que você não me contará mais nada. – Retruquei, cabisbaixa.


– Isso não é verdade. Você estava com os sentimentos à flor da pele, eu que fui um estúpido por ter revelado toda a verdade de uma vez. – Ele beijou meus lábios breve e docemente. – Não era a hora certa, mas não soube como dizer não a você, e negar coisas a grávida dá azar, não é?


Eu ri.


– Eu quem insisti.


– Mas quem revelou tudo fui eu. – Christopher passou a mão pelos cabelos, bagunçando-os ainda mais – Por favor, não pense mais nisso, querida. Eu estarei com você até o meu ultimo suspiro, quer você queira, quer não.


– Isso é verdade? – Perguntei, chorosa.


– Claro que é verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não estava tão animada para voltar para casa quanto Christopher, se pudesse ficaria o restante da gravidez em Cuernavaca, mas ele parecia realmente feliz por estar dirigindo de volta e durante o caminho até a cidade seu bom humor estava nas alturas, ele cantava e se balançava no ritmo da música e sorria sem motivos. Em nada se parecia co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais