Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Eu não estava tão animada para voltar para casa quanto Christopher, se pudesse ficaria o restante da gravidez em Cuernavaca, mas ele parecia realmente feliz por estar dirigindo de volta e durante o caminho até a cidade seu bom humor estava nas alturas, ele cantava e se balançava no ritmo da música e sorria sem motivos. Em nada se parecia com a pilha de nervos da noite anterior.
Alexandra apareceu no meio da tarde, trazendo consigo uma infinidade de presentes para seu primeiro neto ou neta. Nós nos cumprimentamos cordialmente, como duas mulheres adultas devidamente educadas fariam, ela me felicitou pela gravidez e babou seu filho, jurando que ele seria o melhor pai do mundo. Mas pelo modo que olhava de mim para Christopher, podia saber que ainda me avaliava silenciosamente, afinal ao seus olhos, ninguém seria boa o suficiente pra seu querido filho.
– Dulce, será que nós podemos conversar por um momento? – Alexandra sentou ao meu lado no sofá da sala, alisando a calça preta.
– Claro, Alexandra. - Endireitei-me no lugar, nervosa. Não queria que a mãe do homem que amava cegamente me julgasse pelas escolhas que fiz quando tinha vinte e poucos anos, no fundo eu também ansiava por sua aprovação.
– Você sabe que sempre quis ter um neto. E depois que perdemos nosso primeiro anjinho, Christopher nunca mais quis saber de filhos. Ele jurou que nunca se casaria ou se tornaria pai outra vez, eu fiquei completamente arrasada, mas tive que aceitar sua escolha, afinal ele estava com o coração dilacerado – Senti o peso da indireta caírem sobre meus ombros –, mas você sempre soube como dobra-lo.
– Eu não passei por cima de suas vontades, Alexandra. Essa gravidez não foi planejada.
– Não existe gravidez não planejada, Dulce, se duas pessoas ficam juntas sem nenhuma proteção elas estão cientes que aquele ato pode gerar um bebê.
– Eu não estou entendendo onde você está querendo chegar.
– Eu vou direto ao ponto. – Alexandra cruzou as mãos sobre o colo e seus olhos se estreitaram em minha direção. – Você estava comprometida com outro homem, revelou em uma entrevista que estava tentando engravidar, como posso ter certeza de que este bebê é realmente meu neto?
O quê?
As palavras de Alexandra me atingiram como um soco no estômago. Eu nem sabia explicar como me sentia ultrajada diante daquela dúvida descabida, será que ela achava que eu queria dar o golpe em Christopher?
– Não sei em que parte isso lhe diz respeito, mas faço questão de responder a sua pergunta descabida. – Estufei o peito inspirando profundamente. – Se está insinuando que eu quero prender seu filho com o golpe da barriga, você deveria saber mais do que ninguém que um filho não prende homem algum. Nós passamos uma noite juntos e felizmente engravidei do homem que mais amo no mundo, você não precisa gostar ou participar da nossa vida, embora eu tenha certeza que Christopher adoraria sua presença e por ele eu esqueceria que esse momento desagradável aconteceu. Mas para que fique claro, quer você queria, quer não, Christopher e eu teremos um filho e nós ficaremos juntos, você não decide quem é boa o suficiente para dividir a vida com ele.
– E você é?
– Eu não sou perfeita, fiz escolhas erradas no passado, tive medo como qualquer pessoa normal teria, tive problema para lidar com a perda de um filho, mas nada disso quer dizer que não o amo, que não sou boa para ele. – Senti meu coração palpitar e esfreguei minhas mãos no sofá para secar o suor que se formou por eu ter mantido os punhos cerrados durante meu pequeno monólogo, a raiva que sentia por Alexandra transbordava por todos os meus poros. – Christopher já mostrou que me seguirá até o fim da vida, qual o seu problema em aceitar isso?
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– O meu problema é você, Dulce. Eu não sabia o que dizer, porque ela nunca tinha sido tão incisiva. Estava em choque. No início nós tínhamos um bom relacionamento, Alexandra parecia realmente gostar de mim e do que havia entre Christopher e eu, algumas vezes cheguei a ser considerada como ‘a filha que ela nunca te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.