Fanfics Brasil - Capítulo 112 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 112

21 visualizações Denunciar


– O meu problema é você, Dulce.


Eu não sabia o que dizer, porque ela nunca tinha sido tão incisiva. Estava em choque.


No início nós tínhamos um bom relacionamento, Alexandra parecia realmente gostar de mim e do que havia entre Christopher e eu, algumas vezes cheguei a ser considerada como ‘a filha que ela nunca teve’. Durante muito tempo ela esteve ao meu lado me aconselhando e acobertando nossas escapadas, ela convidava para jantares em família, ligava quando eu ficava algum tempo sem aparecer e mantinha o filho na linha quando eu não estava por perto, mas quando as coisas ficaram difíceis, a Alexandra que eu conhecia, simplesmente desapareceu.


– Você está sendo rude, Alexandra. – Me sentia sufocada mesmo com todas as janelas abertas. – Com que direito você acha que pode vir aqui e falar todas essas coisas?


– Direito de uma mãe que quer ver o filho bem.


– Não acha que ele está grande demais para você brigar por ele?


– Para nós, os filhos nunca crescem – olhou para a minha barriga –, muito em breve você entenderá.


Fechei os olhos, tentando encontrar forças para lidar com minha futura sogra em um combate insensível e desnecessário. Alexandra tinha suas razões, mas nada lhe dava o direito de cutucar minhas feridas.


– Christopher teve uma excelente educação, estudou nos melhores colégios do país, tornou-se um homem inteligente, de bom caráter e honesto. Ele não se envolve em nenhum tipo de escândalo, tem uma carreira idônea, mas quando você está por perto ele age como um adolescente inconsequente – ela caminhou até a bolsa que estava sobre a mesa e tirou seu aparelho celular do bolso lateral – Meu filho está ultrapassando limites por você e eu jamais deixarei que ele se afunde por você ou por qualquer outra.


– Se está falando da briga no aeroporto, ele estava me protegendo, não teve culpa do que aconteceu...


– É claro que ele não teve culpa, eu conheço o meu filho, sei exatamente quem foi a culpada disso tudo e foi você! – Eu nunca tinha visto Alexandra daquele jeito e aquele era um caminho sem volta, ela nunca mais seria a mesma outra vez. – Seja o que for isso que há entre vocês dois, não é amor, quem ama não expõe o outro como você faz e não aceita tudo como Christopher.


– Chega Alexandra.


– Eu ainda nem comecei. – Ela estendeu o celular em minha direção. – Quando estiver pronta para saber a verdade, ouça este áudio.


Mesmo receosa, peguei o aparelho. Não havia nenhum nome salvo na conversa, por isso não sabia o que esperar quando apertei o play.


Eu não admito erros, está entendendo? Esse babaca tem algo que me pertence e você me entregará assim que eu estiver na cidade, não me interessa o que você fará para conseguir o vídeo, se for preciso mandá-lo para o inferno, não hesite. Eu mesmo estaria apertando o gatilho e mandando o filho da pu/ta pra cova se tivesse a oportunidade.”


Era a voz de Christopher.


Estou saindo da cidade hoje à tarde e Dulce estará comigo o tempo todo, portanto será difícil nos comunicarmos, mas Hans poderá me manter atualizado por mensagem. Faça jus à pequena fortuna que estou lhe pagando e me traga a por/ra do vídeo.”


– O que é isso?


– Isso é com o que meu filho está envolvido para livrar seus lindos olhos.


– Christopher mandou alguém matar o Paco?


Meu Deus


O que estava acontecendo com ele? Este não era o Christopher que eu conhecia, ele não era um homem mau e não seria capaz de tirar a vida de alguém.


– O que está acontecendo Alexandra? – Senti meu coração palpitar, meu corpo esquentou e sentia tanto calor que mal podia respirar. – Paco está morto e Christopher foi o mandante?


Meu estomago estava revirando com a força de um tornado.


– Dulce, você está bem?


A voz de Alexandra foi a ultima coisa que ouvi antes de ter um filme de terror passando diante de mim. A morte estava me perseguindo, ela queria levar meu bebê, de novo não!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu venho lutando com toda a força que tenho, os dias têm sido uma maldita batalha para me manter no controle e às vezes penso seriamente em jogar a toalha, mas vejo o homem dedicado e compreensivo que tenho ao meu lado e acabo desistindo de desistir. Christopher parece tão confiante e decidido que não tenho coragem de dizer a ele que estou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais